A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Kah 29/08/2020

Um segundo livro de tirar o fôlego
Talvez não cativante quanto o primeiro, mas definitivamente um livro que eu indicaria, amei a leitura.
Lien 29/08/2020minha estante
sério?? gostei mais de elite do q a seleção hahah

Kah 29/08/2020minha estante
Pois é, meu nariz sempre torce um pouquinho nos segundos livros de uma série ???

Lien 29/08/2020minha estante
pra mim foi igual com Jogos Vorazes, o segundo livro é meu favorito também kajwkajs

Kah 29/08/2020minha estante
Meuu tenho que ler Jogos Vorazes, vai entrar pra minha lista!!

Lari 28/04/2021

Olha eu gostei bastante, mas no começo estava meio chato, mas depois começa ficar interessante e começa acontecer bastante coisa que vc fica " Meu Deus " e o final eu também gostei de mais.

E por isso recomendo muito esse livro

Ana 13/09/2021

O melhor da trilogia talvez?
O que mais me prendeu foi esse, acho que o desenvolvimento pessoal da América foi muito melhor do que o primeiro e o terceiro, alem do desenrolar da história se passar mais ali e tal
Alicia.Tamyles 13/09/2021minha estante
Nossa sim!

Alicia.Tamyles 13/09/2021minha estante
As pessoas dizem q é o pior, se ele é o pior eu nem sei como é o melhor

cata.frota 09/08/2021

simplesmente amei!
amei que focou bastante na relação do Maxon e da America, gostei muito das cenas de ataques ao palacio, acho que deram mais emoção para o livro

Guerra 05/08/2022

Gatinha ?
Muito bom, demorei pra ler porque tenho muita coisa da escola (o problema não foi o livro). Gostei bastante, mas ainda prefiro o primeiro (não sei o porquê).

AMEI o pai dela chamando ela de gatinha, esse foi o motivo do meu colapso. Eu já sabia que eles eram próximos (A Seleção), mas os momentos juntos e as cartas aqueceram meu coração (ele dizendo que estava orgulhoso e que era sempre seria a princesa dele ????)

A relação deles é muito incrível e uma meta de vida. Pra mim, esse foi o melhor/o auge do livro

Apesar de preferir A Seleção, acho que esse foi mais desenvolvido e teve mais reviravoltas (senti falta disso no primeiro)
Bianca23 05/08/2022minha estante
Também amo a relação deles, acho lindo ?

imoonlu 07/01/2022

A Elite
Okk, vamos para o próximo. Tá, ele é legal, assim, na minha opinião, é o pior entre os três. Nesse eu tive muita raiva da América, meu deus que menina chata e indecisa do caramba. Não aguentava mais o triângulo amoroso, sendo que a decisão já tava bem nítida. O Maxon continua sendo meu amorzinho, esse garoto não tem nenhum defeito, que isso gente. A Marlee? nossa, não merecia nadinha pelo que passou. O rei, minha nossa, não vou nem falar nada para não dar spoiler, mas quem leu me entende na vontade de-
Enfim, achei um livro razoável, mas vale a pena insistir para chegar no terceiro (meu favorito). E li rapidinho também!
barb.andrade 07/01/2022minha estante
Concordo total, para mim sem dúvida o rei é o pior personagem de toda a trilogia. A escolha é meu docinho para uma boa tarde de choro.

PalominhaPaty 30/05/2023

A Elite
A elite é o segundo livro da saga ?A Seleção? sobre os livros que tratam da América e do Maxon, esse eu diria que é o que eu menos gostei. Acredito que o livro tinha potencial sim, porém em vários momentos eu quis jogá-lo janela a fora. A América nesse livro é uma personagem imatura que agiu muitas vezes na impulsividade, fazendo acontecer grandes problemas entre ela e o príncipe.

Dablioc 03/07/2022

Que livro sensacional! No primeiro livro e até a metade desse eu não dava nada, mas da metade para o final me prendeu de jeito. Finalmente a América tomou uma decisão. Estou muito ansiosa para o terceiro livro.

isa 18/10/2021

esse livro me deixou sem palavras! estou completamente apaixonada por essa história e curiosa para ler os próximos livros...
Naninha 18/10/2021minha estante
Se vc amou ?a elite? vai AMAR ?a escolha? TR JURO

nicoleb 11/04/2021

como passar raiva:
Ódio foi com certeza o sentimento q predominou nessa minha leitura.
Eu fiquei com MUITA raiva da America, chorei pela Marlee, fiquei com dó do Maxon, quase quis matar ele tbm, macho escrotokkkk
Aspen foi um chato desnecessário várias vezes, babaca.
Esse foi o livro mais irritante de todos, a America agiu sem pensar, e ficava com ciúmes do Maxon mesmo estando de trisal com o Aspen.
Pra mim, a Kiera viajou em algumas partes, mas deixa em off KKKKKKK.

?paz fml?

ps.não recomendo por mts motivos, mas foi bacana ler a seleção

laraa 28/10/2021

Anne no final do livro.
CARA
que final foi esse meus amigos??
Anne perfeita nunca errou.
assim o livro em si foi muito ruim de ler por conta do afastamento deles,obviamente.
mas o final deu um toque assim que cara...
louca pra ler a escolha =)

Sara 06/05/2020

Neste segundo livro da Serie a Seleção. Acompanhamos ainda mais sobre a vida da nossa querida America Singer, o Principe Maxon e Aspen Leger, alem de outros personagens importantes.

America segue no Palácio, e se sente dividida entre o Principe e seu antigo amor, Aspen, que agora se encontra como guarda no Palácio. Entre encontros escondidos com seu antigo amor e passeios romanticos com Maxon, muita coisa acontece por fora dos muros do Castelo. Segue-se os ataques entres os rebeldes e a realeza, e estão chegando perto. Muitos segredos estão ainda para serem descobertos sobre os antepassados do país, muita confusao irá acontecer devido à um de Diário de Gregory Illéia e punições injustas.

Ali.Baba09 04/07/2023minha estante
É simplesmente de CHORAR!
Ps. Como a torta de morango ?