A Elite

A Elite Kiera Cass

Resenhas - A Elite

Karina.Maman 09/04/2021

Um livro cheio de Plots!
2º livro da trilogia e o mais movimentado.
Esse não é tão divertido e a personagem central tenta de todas as maneiras que o leitor sinta raiva dela! Quase tive... Terminei o livro na tremedeira e sem entender nada... mas gostei desse outro lado da autora, ela se mostrou muito versátil, o que o primeiro livro teve de levinho e engraçadinho, esse teve de tenso, carregado e cheio de surpresas...
Recomendo também, leitura rápida e dá até pra dar uma choradinha, pra quem gosta!

leleptospirose 06/08/2021

A Elite
Não sei como começar isso aqui, esse foi o livro mais confuso que eu já li. Não pela escrita, mas pelos personagens... quer dizer, A personagem.
O livro é bom? Se você gosta de sentir aquela raivinha da protagonista e se sentir envolvido na história, sim, é muito bom!
Eu não tenho muito o que reclamar dele... só acho que seria legal desenvolver mais ainda as outras meninas da Elite.
Já vou começar o próximo hoje, Kiera Cass eu te amo?
Livia560 06/08/2021minha estante
passei mal de raiva com a protagonista, nossa, nossa, mas eu amei, comecei o 3° hoje

meumundinhodoslivr 06/08/2021minha estante
amei a resenhaaa

leleptospirose 06/08/2021minha estante
obggg

Láysa 08/03/2022

América, Maxon e Asper
O livro é bem parado e lento, a indecisão de América chega a ser estressante, o modo como ela "usa" Asper quando está mal com Maxon é muito chato. A autora poderia ter explorado mais sobre os ataques e quem fazia eles, como também os outros personagens e por fim um pouco mais de ação e certeza não faria mal algum.

Hebeny.Brelaz 15/08/2022

Que enrolação em?!
Bom, minha experiência com esse livro não foi das melhores, quase larguei o livro, mas continuei porque gostei muito da história e queria saber o final.
O que não gostei nesse livro foi o fato da autora enrolar muito a história. Mas o livro em si não é ruim, só não gostei disso, por isso dou apenas 3 estrelas.
Ana 15/08/2022minha estante
Acho que seria muito melhor se fosse uma duologia

TainA 18/04/2021

6 garotas e uma coroa?
A Elite deu um friozinho na barriga...Muitos altos e baixos, sufocos!! Gostei da emoção.

Marinho 22/11/2021

Bem legal mas um pouco arrastado para mim
O livro é bem legal com o resto da trilogia, mas achei bem arrastado e demorei bastante para ler, mesmo que tenho gostado

Sara 06/05/2020

Neste segundo livro da Serie a Seleção. Acompanhamos ainda mais sobre a vida da nossa querida America Singer, o Principe Maxon e Aspen Leger, alem de outros personagens importantes.

America segue no Palácio, e se sente dividida entre o Principe e seu antigo amor, Aspen, que agora se encontra como guarda no Palácio. Entre encontros escondidos com seu antigo amor e passeios romanticos com Maxon, muita coisa acontece por fora dos muros do Castelo. Segue-se os ataques entres os rebeldes e a realeza, e estão chegando perto. Muitos segredos estão ainda para serem descobertos sobre os antepassados do país, muita confusao irá acontecer devido à um de Diário de Gregory Illéia e punições injustas.

Sidneia.Ruthes 09/11/2023

Triângulo amoroso
Vou confessar que não gosto de triângulo amoroso, aqui acontece isso sem contar as outras garotas da elite né? Então gostei mais do primeiro livro. Muitas coisas nesse me deixaram de cabelo em pé mas uma leitura rápida, e querendo ou não me prendeu já que queria saber como seria o final. Ansiosa para ler o terceiro.

jujuuubs 21/05/2021

Eu achei esse livro mtttttt bom, mas tbm mtttt estressante, passei MUITA raiva lendo ele por causa da America (convenhamos, ela é meio burrinha as vezes), mas tem alguns acontecimentos q eu diria q são importantes para n ficar boiando no terceiro livro. O livro em si é mtt bom, porém, se vc já se estressou com a America no primeiro, pule logo para o terceiro KAKKAKAKA.
Mari 21/05/2021minha estante
Mas se estressar com a América é a premissa desse livro KKKKKK

isa 18/10/2021

esse livro me deixou sem palavras! estou completamente apaixonada por essa história e curiosa para ler os próximos livros...
Naninha 18/10/2021minha estante
Se vc amou ?a elite? vai AMAR ?a escolha? TR JURO

Camila1856 13/03/2021

A elite
Bom, depois dessa leitura só ódio do rei clarkson, não foi tão bom quanto a seleção mas foi mto bom e emocionante, amei a escrita tbm
Geicy 13/03/2021minha estante
A escolha é o meu favorito e a elite foi oq menos gostei kkkk

Ali.Baba09 04/07/2023minha estante
É simplesmente de CHORAR!
Ps. Como a torta de morango ?

Joana 13/03/2021minha estante
Vão sim ??