Desastre Iminente

Desastre Iminente Jamie McGuire

Resenhas - Desastre Iminente

ivanafs2 10/08/2014

tão parecido com o primeiro
é tão parecido com o primeiro livro que estou lendo mais por obrigação
JURO!

Cintia 17/08/2014

Mais amor impossível!
Esse foi o segundo livro que li, não da minha vida toda, mas o segundo livro que li desde que me tornei uma devoradora de livro.
Se eu me apaixonei por belo desastre, desastre iminente me deixou completamente arrepiada. Me peguei diversas vezes querendo matar a Abby, como ela pode maltratar esse ser maravilhoso que é o Travis???? rsrs
Enfim esse livro me fez chorar e sorrir, e conseguiu aumentar a minha paixão por livros!!!

Nanda 24/08/2014

Bem é a mesma historia de Belo Desastre só que na versão de Travis.

Nota:Adorei.

Alyne.Lindsay 18/06/2018

Eu amo o Travis e a Abby!
Leiam! Só tenho isso a dizer

Polyana 18/08/2018

Desastre iminente
Travis tudinho. Amo ele de paixão foi amor à primeira lida, me fez apaixonar por todos os Maddox.

@luareisescritora @sempredoramando 24/10/2018

Desastre Iminente - Jamie McGuire
Inesperadamente, eu gostei muito mais da narração do Travis. Acho que a trama flui de forma mais dinâmica e o melhor foi poder compreender os pensamentos e sentimentos dele, os quais eram um enigma e deixava qualquer leitor achando que o moço era um louco, sendo que ele estava apenas sendo um humano em conflito com o que estava sentindo justamente por não saber lidar com isso. E a trama em si tem seus pontos positivos e negativos assim como no volume anterior, especificamente, este livro me livrou de aguentar a Abby, a qual realmente não me convenceu como protagonista por causa de suas inconstantes. Até entendi um pouco o lado da moça no primeiro livro, mas mesmo assim não fui cativada de fato por ela, ao contrário do Travis que me conquistou anteriormente e aqui ganhou mesmo meu coração.

site: http://maniasdeumagarotasingular.blogspot.com.br

Letícia 15/12/2018

- 01/01/2014
- 17/12/2018

Beatriz 29/12/2018

Livro top
Livro apaixonante, foi o melhor dos três livros do romance de Abby e Travis (eu achei).
Descrição intensa dos sentimentos, muito bem feita por Jamie, uso da narração em 3ªpessoa de uma forma que fica impossível não sofrer junto do Travis.

Obs: se tornou meu livro preferido da vida depois de Harry Potter

Mariane 07/02/2019

Este é o segundo livro de um série. O primeiro é Belo Desastre, que é contato pela visão de Abby. Já Desastre Iminente é narrado pela visão do personagem masculino Travis Maddox. Depois que terminei o primeiro livro na série, tentei já engatar a leitura deste mas não consegui. Não gosto quando tem versão do homem e da mulher, pois acho que a história se repete muito. Por isso demorei praticamente 2 anos para começar a ler o segundo. E quando tinha lembrança apenas das partes gerais da história e não dos detalhes. Por isso a leitura foi bem agradável.

Luana.Mendes 08/02/2019

Ótimo
Gostei mais desse livro contado pelo Travis. Deu para entender melhor o que realmente estava se passando com os personagens. Ótima leitura e com um final bem diferente doa romances normais.

Daniela.Dantas 26/04/2019

Travis Madox
Este livro conta a versão da história de Abby e Travis aos olhos do personagem masculino.
Travis é conhecido por ser lutador clandestino e por dormir com várias mulheres. Mas quando conhece Abby, algo muda dentro dele.
Ele vê-se então com uma necessidade absurda de estar perto dela, de falar com ela, e se envolver com ela como nunca o fez com nenhuma outra mulher.
O problema é que Abby vai resistir-lhe como nunca outra mulher o fez.
Eu amei ler a versão do Travis, aqui podemos entender o quanto ele é mal compreendido.
Este livro fez despertar várias emoções, em alguns capitulos ri, noutros chorei, foi muito bom.
Tenho pena que os restantes livros dos irmãos Maddox não tenham sido publicados em Portugal.