Desastre Iminente

Desastre Iminente Jamie McGuire




Resenhas - Desastre Iminente


418 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Annie 12/01/2022

Desastre Iminente
Dessa vez com a narrativa do Travis que ao mesmo tempo que mostra um rapaz forte, também mostra um menino inseguro e carente de algo que a princípio nem mesmo ele sabe o que é, e mesmos após a descoberta ainda reluta em aceitar. Com a participação da família Maddox que tem alguns diálogos engraçados.
comentários(0)comente



Julia 11/01/2022

Beeeem melhor que Belo desastre
Quando terminei o primeiro livro disse que não iria dar uma chance para a sequência, visto que passei o livro todo querendo socar o Travis? porem no mesmo dia que terminei Belo Desastre, ja tava lendo o segundo livro (devorei o livro em 2 dias pq fiquei curiosa pra saber a visão do Travis nisso tudo.)
Achei bem cansativo pelo simples fato de que as coisas estavam se repetindo (logico ne kkk) mas Desastre Eminente conseguiu ser bem melhor que Belo desastre. Não sei explicar o motivo mas acredito que seja alem do fato de conhecer a cabeça do Travis no meio disso tudo! O que salvou foi o Epílogo que me deixou animada para o que vem agora?
comentários(0)comente



Lobo 11/01/2022

Deu pra entender um pouco das atitudes dele nesse livro, mais continuo achando ele super tóxico e abusivo. Porém, preciso admitir que esse finalzinho ganhou meu coração, me surpreendi bastante.
comentários(0)comente



VickyB 08/01/2022

Machista, tipo, bem machista
Esse livro é contado do ponto de vista dele e deve ser lido depois de "Belo Desastre".

Se do ponto de vista dela já era um romance tóxico, ler o que fica no pensamento dele... Uau. Achei bem corajoso a publicação.

Mas é exatamente como muitos homens pensam e nos livros não tem somente aquilo que nos agrada, mesmo livros como esse agregam um pouco na nossa vida.

Falando do livro em si, a história toda é recontada do ponto de vista dele, a única parte diferente é o prólogo, o primeiro capítulo e o epílogo, sendo este último a parte mais interessante do livro todo.


Tem mais seis livros publicados no mesmo universo: o do primo, de cada um dos outros quatro irmãos e o último que junta a história de todos depois de 11 anos do final do primeiro livro.


Acho que em algum momento eu vou ler, acredito que os outros livros ficam melhores, mas não tenho vontade de continuar agora. Talvez um dia.
comentários(0)comente



Daiane 07/01/2022

"" Um brinde ! Aos babacas , e as garotas que partem o coração da gente! e ao horror de perder sua melhor amiga porque você foi idiota o suficiente para se apaixonar por ela"".

Esse livro é mil vezes melhor que Belo Desastre, mas você tem que ler Belo Desastre para entender pois os livros são interligados. O romance pela visão do Travis Maddox é muito mais viciante.
Julia 10/01/2022minha estante
exatamente! achei beeeeem melhor que belo desastre




omgabss 05/01/2022

me prendeu tanto quanto belo desastre, li logo em seguida. saber o lado da história do travis faz a gente entende mais suas atitudes tanto quanto "carreira" como em relação a abby
comentários(0)comente



Kat 04/01/2022

Desastre eminente
Bem, a visão dele é mil vezes melhor que a dela e mostra em momentos de ponto alto do livro a percepção do mesmo e seu amor pela Abby. O livro não é tão bom assim mais é bom e o epi valeu mais do que o livro todo pelo fato do fechamento dessa família linda.
comentários(0)comente



Mahsbs 02/01/2022

A mesma coisa que belo desastre porém visto na versão do menino, acho que aí você entende o porquê de Travis (o principal) ser um pouco possessivo e tóxico
comentários(0)comente



Gabys 11/12/2021

Melhor do que o 1.
Depois de ler "Belo desastre" eu terminei o livro com um gostinho de ódio pelo Travis, por isso que achei que seria uma ótima idea ler o pov dele pra tentar gostar mais do personagem dele.

Foi uma ótima decisão, depois de entrar de cabeça na vida de Travis vemos que ele teve uma infância complicada depois da morte da mãe, e isso me deixou com um pouco de pena dele, ter perdido a mãe tão cedo.

Outra coisa foi que quando vemos a perspectiva de Travis podemos ver que ele ama mesmo a Abby e que pode ser imprudente por isso (não passo pano ou ignoro nenhuma das merdas que ele fez!)

Ademais, considero o pov do Travis melhor do que o da Abby (que também é muito perfeitinho).

A escrita da autora é perfeita como em "Belo desastre"

É um dos meus livros favoritos, então sim, recomendo muito a leitura!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



thaismag 13/11/2021

Fazer uma ?releitura? mesmo que na versão do Travis foi bem cansativo, dei uma enrolada mas finalizei.
Aconselho após o primeiro livro só ler o último capítulo e o epílogo deste que é o que salvam o livro.
comentários(0)comente



Ully 01/11/2021

Sem sentido
Queria saber qual é o sentindo de ler um história toda de novo mas por outro ponto de vista?
Pulei todos os capítulos e li apenas o epílogo, que foi horrível.
Do nada jogaram o FBI ali no meio e pronto.
comentários(0)comente



Mila 24/10/2021

Quando li o livro eu tinha uns 13 e amei, na época daria até umas 5 estrelas, mas se eu fosse ler hj em dia eu sei q eu iria odiar. É aquele romance típico da garotinha inocente com o bad boy. Tô dando 2.5 pela memória da época kk mas não fosse isso daria meia estrela mesmo
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Marcela 30/09/2021

Entendo todo o hate e crítica que o livro recebe, mas ainda assim eu gosto. Com certeza tem que filtrar algumas coisas, e não concordar com todas as atitudes dos personagens, mas a história é legal e a leitura é fluída. Gostei mais desse do que do Belo Desastre, foi legal ler a história pelo ponto do vista do Travis.
comentários(0)comente



418 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR