Desastre Iminente

Desastre Iminente Jamie McGuire

Resenhas - Desastre Iminente

Rôh Passos 28/11/2020

Até que foi legal conhecer o ponto de vista do Travis, a única coisa que me incomodou foi o fato ser um pouco repetitivo, mas okay.

Duda.FrancA 27/11/2020

Demorei mais pra ler esse, pq estava muito parecido com o primeiro. Mas nossa, ler a versão dos fatos do Travis é MUITO bom. O epílogo e o final deixaram meu core quentinho. Não vejo a hora de ler todossss

Mari 17/11/2020

Para quem gosta do Travis, é interessante verificar o lado dele. Eu achei somente repetitivo.

affolrebytap 30/10/2020minha estante
Que resenha perfeita amiga

Marciany.Paula 30/10/2020minha estante
Migaaa t amo??obrigada

Erica_Lopes 30/10/2020minha estante
Lindaaaaa a resenha.. ameiiii

Marciany.Paula 02/11/2020minha estante
Migaaa tbm t amo?? obrigada

Aline dos Santos 28/10/2020

Já li duas vezes
Fiz a leitura por duas vezes e em momentos diferentes. Em ambos eu gostei muito. Ainda mais depois de ler o Desastre iminente e conhecer um pouco mais do Travis ?
A Abby também não é uma pessoas fácil e ambos ficam causando transtornos bobos no relacionamento, mas ainda assim eu gostei bastante

Mary 24/10/2020

Você acaba entendo
Faz-se entender algumas atitudes de travis mas N justifica elas, o relacionamento continua sendo abusivo.

a geek writer 17/10/2020

O livro fez eu sentir as dores do Maddox, me apaixonar pelo jeito dele de amar e sentir ódio dele muitas vezes.
Nunca tinha lido um livro de romance ainda que fosse narrado totalmente por uma perspectiva masculina, e eu adorei a experiência.
Para mais informações sobre o livro, para saber mais sobre minha opinião e compartilhar a sua comigo acesse o link!

site: https://www.instagram.com/p/CFkuYZLnXzP/

paula damasceno 15/10/2020

adorei
Não sei se é pq eu já sabia como era a história mas passei bem menos raiva nesse livro. Lembro que quando li o primeiro, passei tanta raiva com esse casal, porém nesse eu entendi o lado do Travis e o perdoei 100% (a Abby ainda não, passei um pouco de raiva com ela no livro). Eu simplesmente amei esse livro! A versão do Travis me fez apaixonar por ele um pouquinho mais, adorei conhecer um pouco mais sobre a família dele também. Novamente, não sei se é pq eu já conhecia a história, mas achei o primeiro livro com mais cara de fanfic do que o segundo.

Danielle 04/10/2020

Ver o livro através da perspectiva do Travis da um novo sentido a história. Se com o outro eu já me sentia encantada com esse cara, com esse livro eu fiquei mais ainda, isso se isso for possível. Ele é completamente apaixonado pela Abby e não tem como negar isso nesse livro.
Aqui podemos entender melhor certas atitudes que ele toma, o porque dele ser como ele é, e como a paixão dele pela Abby vai além do que imaginávamos.
Nesse livro temos algumas cenas que não tinham no livro anterior, tanto em partes que só o Travis está como em cenas que a Abby também aparece. Algumas cenas até parecem serem mais prolongadas.
Eu não sei dizer qual livro eu fiquei mais encantada, se por esse ou se pelo anterior. Esses livros foram realmente maravilhosos, e se você ainda não leu eu super recomendo a leitura deles. Mas só desse casal galera, porque o resto da série foi uma grande bosta.

Thaysa.Ribeiro 02/10/2020

Bem Melhor!
Amei. A história é basicamente a mesma do primeiro livro, mas agora narrado pelo Travis. Achei bem melhor

Beatriz.Lopes 29/09/2020

Amei
Acabou explicando o Travis. Um menino um tanto complicado. E algumas cenas que a Abby não explicou ele deu deus motivos

Ju 28/09/2020

Eu amei esse livro porque conta toda a história do primeiro livro (Belo Desastre) mas na visão do Travis.

Nicioli 27/09/2020

Desastre iminente
Toda história tem dois lados, e conhecer um é bom, mas ver o outro lado é sensacional. E no fim, o desastre já estava feito, não vejo a hora de continuar com essa série!

Loic 23/09/2020

A história na visão dele é mil vezes melhor do que a da Abby.

Ana Menoncello 21/09/2020

Fofo
A história é basicamente a mesma do primeiro livro, só que contada por Travis. Muito linda a história é saber o que ele sentia em relação a Abby.