Desastre Iminente

Desastre Iminente Jamie McGuire

Resenhas - Desastre Iminente

Duda 11/09/2019

O primeiro livro é com a narrativa de Abby e já foi ótimo... Esse, com a narrativa do Travis foi lindo! Adorei poder saber como o personagem realmente se sentia! Mesmo sendo a mesmo história do volume 1, a mudança de perspectiva da narrativa ficou ótima mesmo! Travis caiu ainda mais nas minhas graças... Adorei os personagens em geral, mas os irmãos Maddox deixam a gente querendo descobrir todos os segredos de cada um...

Josy de Paulo 07/09/2019

Gostei de saber da história pelos olhos do Travis.

@leituras.da.cah 01/08/2019

Desastre Iminente
----------Desastre Iminente-------
Autora: Jamie McGuire
? Travis Maddox perdeu a mãe quando era criança. Vivendo com seu pai e apenas irmãos homens, Travis se tornou um cara durão, que gosta de jogos e lutas. É o bad boy da faculdade e está com uma mulher diferente toda noite. .
Abby Abernathy não quer problemas. Após uma vida tumultuada em Las Vegas com seu pai endividado por causa de apostas, ela sai de casa, vai pra outra cidade com sua melhor amiga, pra recomeçar sua vida. .
É quando o caminho de Travis e Abby se cruzam. Intrigado com a resistência de abby aos seus charmes, Travis propõe uma aposta: Se ele ganhar, ela terá que morar com ele por um mês, e se ela ganhar, Travis deverá ficar sem se encontrar com uma garota pelo mesmo tempo.
Após perder a aposta, abby se muda para o apartamento dele e iniciam sua história. Se tornam amigos, confidentes e há muitas brigas e ciúmes. .
Em Belo Desastre conhecemos a visão de Abby da história. Em Desastre Iminente, conhecemos a versão dos fatos através do Travis. .

Eylane 10/07/2019

Nesse livro vemos a história contada pelo Travis. Achei muito igual ao primeiro, poderia ter vindo algo a mais. Mas mesmo assim, gostei muito!

vaneperola 18/06/2019

Mais do mesmo!
Esse livro consegue ser ainda melhor do que Belo Desastre porque o Travis narra a história e acaba que entendemos o lado dele de querer tanto a Abby, mesmo que as vezes pareça meio doentio e machista. Ele é fofo, e ama a Abby mais que tudo e esse livro nos mostra sua visão das coisas que aconteceram e que tendo a narração da Abby nunca saberíamos.

Karine Braz 12/06/2019

É estranho estar na cabeça de um homem
O travis é... sei lá, mais emocional do que pensei
. Eu nunca havia lido um livro em primeira pessoa do ponto de visto de um homem antes, a experiência foi válida e de certa forma interessante ver uma história que gostei tanto de um outro ponto de vista, e apesar de ter gostado achei a narrativa bem parecida ecom o o primwiro livro (eu sei q é a mesma história, não sou odiota), mas pensei q houvesse alguma surpresa, sabe?A cabeça do travis é EXATAMENTE o que se deixou subentendido no primeiro livro, então apesar de ter achado interessante, ache itbm desnecessário o fato de ter um segundo livro contando a mesma história de um outro ponto de vista que ja era meio óbvio. MINHA OPINIÃO. O que me fez dar as 5 estrelas foi o prefácio (q foi diferente e eu amei) e tbm ver como o trabis via a abby, como abby aparentava "para o mundo", pq a forma como uma pessoa acha que aparent para o mundo é diferente de como o mundo te vê

Daniela.Dantas 26/04/2019

Travis Madox
Este livro conta a versão da história de Abby e Travis aos olhos do personagem masculino.
Travis é conhecido por ser lutador clandestino e por dormir com várias mulheres. Mas quando conhece Abby, algo muda dentro dele.
Ele vê-se então com uma necessidade absurda de estar perto dela, de falar com ela, e se envolver com ela como nunca o fez com nenhuma outra mulher.
O problema é que Abby vai resistir-lhe como nunca outra mulher o fez.
Eu amei ler a versão do Travis, aqui podemos entender o quanto ele é mal compreendido.
Este livro fez despertar várias emoções, em alguns capitulos ri, noutros chorei, foi muito bom.
Tenho pena que os restantes livros dos irmãos Maddox não tenham sido publicados em Portugal.

Amanda Vieira 25/04/2019

LIXO
Dei uma estrela pela America que é uma excelente personagem/pessoa e a mais SENSATA da história.

Jamie VOCÊ É RIDÍCULA.

Kênia Cândido 13/02/2019

O Outro Lado da Moeda!
Como o próprio livro diz: “Toda história tem dois lados” e Desastre Iminente trouxe a história de Belo Desastre, mas contada pelo ponto de vista de Travis Maddox. Confesso que os efeitos de Belo Desastre ainda estão na minha mente, pois tem pouco tempo que li, contudo Travis conseguiu mostrar a mesma história com uma nova visão e bastante positiva.

O livro começa com Travis Maddox ainda criança vivenciando um momento difícil em sua vida, mas com o apoio dos irmãos e o conselho da mãe, Travis cresceu tornando-se aquele bad boy universitário, lutador imbatível do Círculo e mulherengo, que tinha qualquer mulher que desejasse em seu apartamento.

Entretanto, ao conhecer Abby Abernathy durante uma das lutas secretas que aconteciam nos porões da Universidade Eastern, Travis percebeu que Abby era diferente das outras universitárias e mesmo não sendo o cara que Abby desejava ter um relacionamento, Travis decidiu lutar bastante para conquistar o coração de Abby, tornando-se primeiramente amigo dela.

Acho que não preciso me aprofundar muito na história porque a maioria dos acontecimentos está no livro anterior. No entanto a forma que Travis mostrou seus sentimentos, as explosões de ira, o desespero, a aflição, a falta de controle que sentia e fazia-o agir impulsivamente ficou bem claro neste livro.

Foi legal entrar na mente de Travis e conhecer os conflitos internos dele em torno da Abby. Travis era realmente disposto a tudo para ter o coração de Abby. Não é apenas uma releitura de Belo Desastre, a visão de Travis é bem divertida de acompanhar.

Há uma necessidade de ler primeiramente Belo Desastre para conhecer os pensamentos de Abby e depois aventurar-se nos pensamentos de Travis, por que a narrativa dos dois consegue aliar e completar a história. Desastre Iminente também contém algumas partes extras que vai aumentar a curiosidade da história desse casal e instiga o leitor para o próximo livro.

A edição contém uma capa com uma borboleta ao lado do bilhete assinado pelo Travis. A diagramação está maravilhosa nas folhas do papel pólen. Adoro esse papel, porque a leitura fica com ritmo agradável. Fluí bastante e deixa uma sensação muito gostosa de ler.

Assim como Belo desastre, foi emocionante relembrar os pontos de vista de Travis e não foi nenhum sacrifício reler todo o romance do casal mais conturbado da minha estante. Recomendo para todos os leitores que apreciam romances do estilo New Adult.

site: https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/2019/02/resenha-desastre-iminente-jamie-mcguire.html

Luana.Mendes 08/02/2019

Ótimo
Gostei mais desse livro contado pelo Travis. Deu para entender melhor o que realmente estava se passando com os personagens. Ótima leitura e com um final bem diferente doa romances normais.

Mariane 07/02/2019

Este é o segundo livro de um série. O primeiro é Belo Desastre, que é contato pela visão de Abby. Já Desastre Iminente é narrado pela visão do personagem masculino Travis Maddox. Depois que terminei o primeiro livro na série, tentei já engatar a leitura deste mas não consegui. Não gosto quando tem versão do homem e da mulher, pois acho que a história se repete muito. Por isso demorei praticamente 2 anos para começar a ler o segundo. E quando tinha lembrança apenas das partes gerais da história e não dos detalhes. Por isso a leitura foi bem agradável.

Yza 02/02/2019

Quando soube que Travis ia ter sua oportunidade de contar a história pela perspectiva dele fiquei imensamente ansiosa, muitos me perguntaram qual era a graça de ler a mesma coisa e eu sempre respondia “é o Travis” e estava satisfeita simplesmente por ter sua visão das coisas mesmo que fosse repetitivo, MAS para meu deleite, Desastre Iminente tem vida própria e não me decepcionou.

Creio que eu não precise apresentar a história, pois é a mesma que Belo Desastre mudando apenas a visão dos acontecimentos e algumas passagens o que de certa forma tem o poder de modificar a narrativa a um nível perceptível. Quando eu escrevi a resenha de Belo Desastre disse que adorei a Abby e recebi algumas críticas porque nem todo mundo vai com a cara dela, vendo por outro ângulo eu consegui perceber o motivo do ranço com a protagonista.

Foi ótimo ter a oportunidade de conhecer Travis profundamente, pois no primeiro livro não ficou nada claro o porquê o personagem ser do jeito que é, mesmo assim não me deixou completamente satisfeita às explicações que a autora forneceu, ficou me parecendo que faltou alguma coisa, aquela pecinha que faz toda a diferença na hora de formar a personalidade de alguém. Enfim, estar na cabeça dele é confuso e excitante, ter a visão das lutas pelos olhos dele é completamente diferente, fora isso sentir o desespero dele por ter medo de ficar sozinho, a tristeza e a necessidade de ser amado pela Abby me fez sim sentir raiva dela em certos momentos por ser tão confusa.

Me agradou muito saber como é a relação da família Maddox, pois mesmo que sejam homens durões e tal, eles tem uma cumplicidade muito bonita, e quando eu digo família Maddox estou claramente incluindo Shepley que se mostrou ainda melhor do que em Belo Desastre, sendo o tipo de pessoa que você quer ter por perto e sabe que pode contar para qualquer coisa.

Eu não consigo dizer o quanto eu gostei desse livro, apenas que eu amo Belo Desastre e Desastre Iminente e vou defendê-los dessa onda problematizadora que anda rondando a internet. Antes que alguém diga que eu sou abitolada ou coisa parecida, saibam que eu problematizo sim as coisas, mas sei moderar, sei ver além do que querem que eu veja e sei pensar com minha própria cabeça e esses livros NÃO SÃO SOBRE RELACIONAMENTO ABUSIVO, Travis não é um machista idiota e fim. Quer discordar? Fique à vontade, mas tenha bom argumentos para me fazer repensar o caso.

Após o desabafo que estava entalado na garganta, quero dizer que o mais legal do livro é que ele continua por algum tempo após o casamento e de brinde temos um salto temporal de 10 anos que é muito amor!

Ana 29/12/2018

Livro top
Livro apaixonante, foi o melhor dos três livros do romance de Abby e Travis (eu achei).
Descrição intensa dos sentimentos, muito bem feita por Jamie, uso da narração em 3ªpessoa de uma forma que fica impossível não sofrer junto do Travis.