Turma da Mônica Jovem #52

Turma da Mônica Jovem #52 Emerson Bernardo Abreu

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 52

1 | 2 | 3 | 4

Camilla 01/08/2021

Como tenho 0 paciência ou autocontrole, fui atrás da continuação da história, óbvio!
AMEI o desfecho, o desenvolvimento foi muito envolvente e surpreendente. GOSTEI MUITO! Me deixou com vontade de ler as outras...

Juliaa4 18/11/2023

Penha muito pirada
Amei essa parte dois!!! Melhor que novela mexicana. Penha conseguiu ser DETESTÁVEL mas bem marcante. Denise encarnou a detetive espiã amei khjaakkaslal. Tô ansiosa pra ler umbra.

Gi 30/12/2020

Perfeito
A melhor saga da TMJ perdendo apenas para a da Umbra. Ótimo começo para as histórias de terror.

Isa 14/10/2023

Turma da mônica jovem #52
Primeira vez que leio essa coleção da turma jovem e eu adorei
o fato de a história continuar sendo um quadrinho dinâmico e rapidinho de ler mas agora com continuação fica muito melhor

Amanda 13/07/2013

Resenha volumes 51 e 52
Eu acho que é dos números da séries que eu mais me diverti lendo.
Quem aí se lembra das meninas do bairro das Pitangueiras?
As histórias sempre eram hilárias, e com o mangá da turma jovem não foi diferente!
Apesar da surpresa desagradável logo nas primeiras páginas, foi muito divertido ver a Sofia se entrosando, rever os porquinhos da LeLeAla e a Denise entrando em ação com sua imunidade ao "olhar de desprezo".

Se divirtam!

marrdduda 06/09/2023

Relendo TMJ
Finalização dessa trama. gostei bastante!
a denise é um porre, mas é maravilhosa! aquele tipo de personagem que é impossível não gostar ? ela com o cabelo solto, então! nu, apaixonei.
mônica e cebola terminaram juntos, fofo e tal, mas continuo preferindo, por enquanto, o dc.

feno 07/08/2022

muito fofo o cebola fazendo tudo aquilo para proteger a Monica #meta

Boni 15/07/2022

É uma boa continuação pra seu antecessor, muito tranquilo de ler, dá uma boa relaxada, e a história é muito nem escrita

lune6 16/11/2023

#52; finalmente consegui ler essa!!!!! Penha melhor vilã possível. tá chegando perto de umbra ansiosa!!!

Lorrane 04/04/2022

Acho incrível como as coisas se resolvem rápido em gibi kkkkkkk
Denise até que está sendo aceitável, e a Agnes foi embora ??

Ju_Brandao 19/12/2022

TMJ - Sombras do Passado 2: Um Final Que Me Surpreendeu!
Eu estou chocado com o final dessa HQ, quem diria que a Penha era capaz de fazer tudo por vingança! Gostei bastante dessa edição, até mais que a parte 2, o desenvolvimento da história é ótimo, e estou mega animado para da continuar a Super Saga do Fim do Mundo. Ótimo roteiro, e a arte como sempre fenomenal!
Obs: Acho que estou apaixonado pelo Ângelo! ??

sergioh 12/01/2023

Gente... O Ângelo? Ainn

Essa parte 2 foi bem interessante, a Penha é bem maluca mesmo, misericórdia.

1 | 2 | 3 | 4