Turma da Mônica Jovem #52

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 52

1 | 2 | 3 | 4

Anna1679 27/03/2023

Não aguento mais...
Eita raiva, como eu posso passar tanta raiva com um único casal, além de querer que um personagem só seja engolido pelo chão

Juliana1154 27/02/2023

Bateu nostalgia
Quando eu era criança eu devorava os gibis, agora vou fazer isso de novo ?? que delícia, nem imaginava que a turma da Mônica jovem era tão legal

sergioh 12/01/2023

Gente... O Ângelo? Ainn

Essa parte 2 foi bem interessante, a Penha é bem maluca mesmo, misericórdia.

Solar 06/12/2022

Reviravolta
Segunda Parte se sombras do passado. Fiquei com muito ódio, mas logo tudo foi esclarecido. Esse é o segundo volume da super saga do fim do mundo.

Maria15 21/08/2022

Li na escola pq meu outro amigo me emprestou, e nao tava esperando por muita coisa. Eu nao sabia que dava pra se chocar com plot de historinha da turma da Mônica

foolsminyard 26/07/2022

em comparação a outra história já melhorou bastante e as questões que eu levantei na outra resenha já não apareceram aqui, como a gordofobia, talvez uma ou duas vezes, mas não constantemente como na hq anterior.
gostei da continuação e em como as coisas se resolvem rápido em histórias em quadrinhos KKKKKK

jess 07/05/2022

gostei muito desse mangá da tmj que achei aqui em casa e li por acaso muito maneiro mesmo dei altas gargalhadas

Luiza 02/09/2016

Irritada
fico com raiva do cebola

Camilly 22/01/2023

Relendo meus gibis
A segunda parte consegue ser muito melhor que a primeira, com vários plots bons.

O começo, quando o Cebola aparece beijando a Penha, da muita raiva mas com o andar da história tudo é explicado.

A Denise dando um show como sempre (melhor personagem) e o Ângelo cheio de pose foram as melhores partes da história.

Ane.Skywalker 01/11/2022

Quando eu crescer quero ser igual a mônica ?
Ai gente q finalzão em, mas o ruim é q eu já tinha tomado spoiler dessa hq aqui pq eu li torre inversa primeiro do q ele ?

lolos2ð 11/10/2022

Eu sou o cavalo vermelho da Guerra?
Agora realmente se inicia a super saga do fim do mundo.
N° 52 Explicou pontas da outra edição tinha deixado soltas, as coisas estavam bem confusas.

Beatriz 03/09/2022

Turma da Mônica 52
Não acredito nesse final, não tenho ideia de como pode ser que seja o próximo e digo mais essa história está incrível, eu nunca imaginei que eu iria voltar a gostar de uma história que marcou muito a minha infância, meu único objetivo na terra é fazer com que as pessoas leiam sombras do passado.

1 | 2 | 3 | 4