Turma da Mônica Jovem #52

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 52

1 | 2 | 3 | 4

Normando_ 11/08/2023

Vem ai menina
Uma chata francesa do passado vem assombrar a Mônica, mana, vai arrumar um psicólogo e um pai de santo.

lolos2ð 11/10/2022

Eu sou o cavalo vermelho da Guerra?
Agora realmente se inicia a super saga do fim do mundo.
N° 52 Explicou pontas da outra edição tinha deixado soltas, as coisas estavam bem confusas.

bela 08/04/2023

Sombras do Passado - Parte 2
Afeee queria ver as panterellas com a marina!!! ???
enfim, essa dependência emocional da monica tá braba hein??? amiga vamos fazer uma terapia pra ontem, isso aí não tá legal

Ane.Skywalker 01/11/2022

Quando eu crescer quero ser igual a mônica ?
Ai gente q finalzão em, mas o ruim é q eu já tinha tomado spoiler dessa hq aqui pq eu li torre inversa primeiro do q ele ?

bellaamarals 26/11/2022

essa saga está sendo maravilhosa, um Q de terror leve (pois feita pra adolescentes/crianças) com a história bem amarrada entre passado, nos gibis deles crianças, e agora mais velhos

Camilly 22/01/2023

Relendo meus gibis
A segunda parte consegue ser muito melhor que a primeira, com vários plots bons.

O começo, quando o Cebola aparece beijando a Penha, da muita raiva mas com o andar da história tudo é explicado.

A Denise dando um show como sempre (melhor personagem) e o Ângelo cheio de pose foram as melhores partes da história.

Nouvyck 09/01/2023

kk
Muito legal pra passar o tempo e sair da ressaca literária. Gosto de ver o desenrolar do relacionamento da Mônica e do Cebola.

1 | 2 | 3 | 4