Não Posso Me Apaixonar

Resenhas - Não Posso me Apaixonar

Rafaela 06/09/2013

Não posso me apaixonar

Minha Opinião:

Não posso me apaixonar é o terceiro livro da série Os Sullivans criada pela escritora Bella Andre e dessa vez o irmão que ganha sua própria história de amor é o bombeiro Gabe que ao salvar duas vítimas de um incêndio, Megan e sua filhinha de sete anos, Summer, fica completamente encantado pela Megan e, depois disso, ao se reencontrarem surge uma atração mútua que, mesmo contra a vontade dos dois, vai ser tão forte que vai testar seus medos e mudar tudo que eles acreditam sobre relacionamentos, o amor e a paixão.

Gabe jurou para si mesmo que nunca se envolveria com uma vítima de incêndio que salvou novamente depois de uma experiência desastrosa no passado, era uma de suas regras próprias que ele mantinha rigidamente, até que conheceu Megan...

Megan sofreu muito depois que seu marido morreu e prometeu a si mesma que nunca mais teria nenhum tipo de relacionamento romântico com alguém que tem alguma profissão perigosa pois não aguentaria mais a dor e o medo de perdê-lo e também não exporia sua filha a isso, até que conheceu Gabe...

É bem legal ver os dois lutando com medos que são boas justificativas para não se envolverem, principalmente por parte da Megan, dos três livros da série que li até agora (os outros foram Um olhar de amor e Por um momento apenas), esse foi o que mais me convenceu em matéria de sentimentos e justificativas plausíveis; também gostei muito de Por um momento apenas, bem crível a parte dos receios da Nicole, mas ainda assim, os medos e traumas da Megan me fizeram acreditar muito mais, de alguma forma me pareceram mais sérios porque não ela não pensava só nela mas também na filha pequena, que sofreria muito se se apegasse a alguém que teria uma grande chance de morrer ou se machucar seriamente devido aos riscos de sua profissão, como no caso da profissão do Gabe.

A coisa mais legal nos livros dessa série da Bella Andre é essa característica de apesar de serem livros eróticos, terem um alto teor de romantismo e a autora se preocupar em criar uma trama que envolva os personagens, além das cenas de sexo serem cheias dos sentimentos (mesmo que conflitantes) dos protagonistas. Então, as cenas são um tipo de reflexo desses sentimentos: amor, atração, desejo, afeto, paixão, etc. Elas são justificadas por eles, o que não tornam as cenas gratuitas, pelo contrário.

(...)

site: Continue a ler em: http://cantodemeninas.blogspot.com.br/2013/09/nao-posso-me-apaixonar-bella-andre.html

C. Aguiar 03/09/2013

Vale lembra antes de tudo: esse livro é recomendado para maiores de 18 anos!
O terceiro livro já começa aonde o segundo termina,.
O personagem (Gabe) tem uma chamada de emergência para comparecer com urgência a um incêndio e acaba saindo da reunião de família (no segundo livro),é ai que o nosso terceiro livro começa.
Gabe sai para atender uma chamada de um incêndio que está muito violento e acaba sabendo por uma das vitimas que ainda tem uma mulher e sua filhinha dentro de um dos apartamentos, o mesmo acaba voltando para o perigo em sua busca para encontrar as duas com vida, e para a sorte delas são resgatadas com muito sacrifício.
Gabe fica impressionado com Megan. Sua força, sua determinação em se preocupar com a filha e ajudar no que for necessário faz ele se sentir orgulhoso, pois qualquer pessoas já teria desmaiado naquela circunstância.

“Ele encontrou Megan e Summer
- Megan, você se saiu bem, muito bem – disse a ela através da máscara. Os olhos dela estavam tão arregalados e tão assustados que ele sentiu um aperto no peito. – Vou ajudar você e Summer a sair daqui agora.” Página 10
Depois de tudo, Megan acordou no hospital, viu que estava tudo bem com a filha e ficou feliz por estar viva. Tentou resolver tudo com a companhia de seguros e foram se hospedar em um hotel até conseguir ajeitar tudo ao seu devido lugar, afinal o incêndio havia lhe tirados os bens materiais.
Ela acabou sentindo vontade de agradecer ao bombeiro que a salvou, e soube que ele se machucará, então mais um motivo para visita-lo, apesar de ter saído de hospital com um pouco de raiva pois o bombeiro foi um pouco ríspido com ela em sua visita.
Mas como sempre o destino dos Sullivans é cheio de surpresas e a vida dos dois já estava entrelaçada.
Sua filhinha Summer acabou ficando um pouco obcecada com Gabe e queria sempre saber sobre os bombeiros, sobre ele e queria visita-lo de novo. Megan cedeu aos desejos de Summer e foi visitar o corpo de bombeiros junto com a filha e lá encontrou Sophie, irmã de Gabe que por sinal era amiga de Megan na faculdade.
Pelo visto o destino estava os unindo a cada dia um pouco mais.
Confesso que fiquei um pouco irritada algumas vezes quando Gabe ficava lembrando de como Megan havia sido forte, de como ele não se envolvia com vitimas de acidentes perigosos desse tipo, porque seu ultimo relacionamento que envolveu uma garota que ele salvou por pouco não acabará em uma tragédia.
Vemos Megan se sentindo atraída demais por ele e ao mesmo tempo cheia de "não me toques" depois de se entregar a momentos ardentes com o moço. Tudo isso porque já havia sofrido muito pois estava viúva de um militar da marinha que morreu em um acidente, então ela jurou a si mesma que nunca mais se envolveria com homens de profissões perigosas e Gabe era um desses homens.
No livro temos a pequena Summer, que as vezes achei um pouco chatinha, vai ver não me acostumei com a ideia de ter uma criança no livro, enfim ela faz de tudo para poder ver Gabe e aproximar ele de sua mãe.
O livro foi tranquilo, um pouco chato em alguns momentos, mas bom na medida do possível.
É um livro aonde os personagens vencem barreiras, e tentam ter uma relacionamento mesmo quando um deles acaba pirando e dizendo que não quer nada sério com o outro.
Acho que fui muito rápido e achando que iria amar. Bom, eu não odiei, mas também não foi o livro do ano.
Vale a pena para uma leitura tranquila para passar o tempo.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

Priscillaa 03/09/2013

Difcil não se apaixonar
"Sinopse - Não Posso me Apaixonar - Os Sullivans - Livro 03 - Bella Andre
Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não deve se envolver com as vítimas de incêndios. Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, pois, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor e pela perda.
Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?
A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar."

Nossa essa série Sullivans é tudo de bom, me apaixonei desde o primeiro livro. Pra quem gosta de romances hots essa série é perfeita. Cada livro tem uma cenas que OMG é de tirar o fôlego. Nesse terceiro volume da série teve uma partes que até eu fiquei com vergonha de ler mais tava bom demais pra mim parar. rsrsr

Bem o livro tem cenas contadas tanto pela visão da Megan quanto do Gabe. A história entre eles é o que diz na sinopse ambos sentem uma atração incrível um pelo outro mais nenhum dos dois querem correr o risco de se envolver... Mais a atração entre eles é tão forte que não tem como Gabe e Megan resistir. O Gabe é o primeiro a descobrir a paixão e o amor que sente por Megan e descobre o quanto gosta também de sua filhinha Summer. Summer é uma menina encantadora, corajosa e muito esperta tem uma admiração muito grande por Gabe e enxerga de longe a felicidade do Gabe perto da mãe Megan. Megan é uma mulher forte, inteligente, amorosa e um pouco cautelosa, demorou pra ela admitir e expor o que sentia por Gabe mais valeu a pena por que o final ficou lindo e cada coisa no seu tempo.
Não teve nenhum momento em que eu fiquei entedia com a história, tudo perfeito. Super recomendo. :D

site: http://girlslbooks.blogspot.com.br/2013/09/resenha-nao-posso-me-apixonar.html

Literatura 21/08/2013

Coração em chamas
Quem nunca pensou “Ai meu Deus, não posso me apaixonar de novo!”, ou nunca amou, ou nunca quebrou a cara? Como a probabilidade de encontrar alguém nessas circunstâncias, em geral, é baixa, Bella André acerta em cheio e “dá na cara” com o romance Não Posso Me Apaixonar, publicado pela Editora Novo Conceito. Esse livro faz parte da série que conta a história da Família Sullivan, uma família enorme, com 8 irmãos, sendo 6 homens, e 2 mulheres. A história de Chase e Marcus já foi contada; desta vez, o bombeiro marrento e misterioso, chamado Gabe, vai viver a sua e incendiar nossos pensamentos...

Eu li Um Olhar de Amor,o primeiro livro da série e amei.O bom desta série, é que as histórias podem ser lidas independentemente, mas acredite: você vai QUERER ler os outros. Bella Andre conta a história intercalando a visão dos personagens, desvendando a história de cada um através de seus próprios olhos.

Gabe é um Sullivan, e sabe o que isso significa. Uma família com bons genes, irmãos lindos, e, em sua maioria, cafajestes. Ele ainda não acredita que Marcus, o irmão mais velho, e Chase foram fisgados; não que as cunhadas não sejam boas... em vários aspectos. É só que, como alguém pode se apaixonar? Vai ver, ele só não deu sorte... ou deu muito azar em sua experiência.

Um dia à mais. Um incêndio à mais. Como bombeiro, Gabe sabe que em um incêndio, a prudência faz toda a diferença entre estar vivo e estar morto; mas seus instintos nunca falharam, e apesar de ir contra a razão, ele se joga dentro de um incêndio para tentar salvar uma mãe e sua filha. Mal sabe ele, que em meio ao fogo, ele estaria salvando a si mesmo...

Veja resenha completa no site:

site: http://www.literaturadecabeca.com.br/2013/08/resenha-nao-posso-me-apaixonar-coracao.html

Ana Martines 18/08/2013

Não Posso me Apaixonar - Os Sullivans - Livro 03 - Bella Andre
A saga do "Irmãos Sullivan" é aquele típico romance HOT, o que é a proposta da autora Bella Andre. Mas não ... não pensem que é HOT estilo 50 Tons (rsrs). É um HOT mais comportado, te dando apenas a sensação do prazer que emana entre os personagens, mas fazendo sua imaginação ver cada detalhe e sentir cada sensação sentida pelos personagens.

Hoje venho falar de "Não posso me apaixonar", o livro 3 da série.

Bella Andre está me surpreendendo a cada livro. Na minha opinião os livros estão sendo bons conforme seu lançamento, ou seja, o segundo foi melhor que o primeiro, assim como o "Não posso me apaixonar" é sem dúvida alguma, melhor que o segundo. Eu AMEI o terceiro e é o meu favorito! (até agora)

Neste livro é a vez de Gabe Sullivan se destacar.

Gabe tem como profissão ser Bombeiro na cidade de São Francisco, arriscando sua vida todos os dias para salvar a vida de outras pessoas. Ele é lindo, forte e sexy e tem como regra para si não se envolver com suas vítimas de salvamento.

Até que aparece Megan Harris, uma viúva jovem e muito bonita que tem uma filha de 7 anos, a Summer. Megan perdeu seu marido em um acidente de avião. Ele era piloto da Marinha e adorava perigos e adrenalina e perdeu a vida por isso.

Megan decidiu nunca mais se envolver com homens que tinham como profissão o perigo onde poderiam perder suas vidas a qualquer momento. Ela não deixaria sua filha passar por outra grande perda.

No primeiro capítulo do livro a autora narra um grande incêndio. Ele nos prende com seus detalhes e nos deixa sem fôlego. O incêndio é tão rico nos detalhes que conseguimos sentir a angústia da vítima, Megan, e a força e garra que ela também transmite para salvar sua filha Summer. E foi exatamente esta garra em Megan que chamou a atenção do bombeiro que as salvaram, Gabe Sullivan.

Megan sente que deve tudo ao Bombeiro que salvou suas vidas e ela e sua filha pretendem agradecer-lhe por salvá-las. Summer constrói uma ligação muito forte com Gabe ao conhecê-lo no hospital, após saberem que ele se machucou ao salvá-las, e fica insistindo à mãe que a leve para visitá-lo em seu quartel. Mas quando eles se reencontram, foi impossível que as chamas entre eles não se acendessem.
A atração entre Gabe e Megan era inevitável.

Ao longo do livro os dois tentam resistir um ao outro porque sabem que ambos têm motivos importantes para não se envolverem, mas Summer e Sophie (irmã de Gabe) querem muito que eles fiquem juntos e a ajuda delas será fundamental para que esse romance dê certo.

Eles se envolvem, mesmo relutantes, e aprendem juntos a superarem seus medos, traumas e angústias e acabam por quererem arriscar que este romance dê certo.

Bem, vocês já podem ter uma noção do quão "quente" é esse livro e eu recomendo e muito!!! Tudo neste livro é de muito bom gosto: as cenas, os ambientes, o romantismo. O sexo no livro não é vulgar, é sedutor!

Definitivamente Bella André consegue te prender as suas histórias de amor e nos fazer sonhar. Faz com que nós, leitores, torçamos e nos identifiquemos com os personagens, sonhando que um dia possamos vivenciar uma história linda como esta.

Já está a venda o 4° livro da série: "Só tenho olhos para você".

O personagem em destaque neste livro será Sophie Sullivan.
Mal posso esperar para ler. (logo logo teremos a resenha aqui no blog deste também)

site: http://addictiononbooks.blogspot.com.br/2013/05/resenha-nao-posso-me-apaixonar-os.html

Rafaela Regis 12/08/2013

Não posso me Apaixonar é o terceiro volume da série sobre os Irmãos Sullivan da autora Bella Andre, lançados pela Novo Conceito, esse segue o mesmo estilo dos livros anteriores.

Gabe Sullivan é um homem que enfrenta o perigo todos os dias e não tem medo de se queimar, sim o nosso querido Gabe é um bombeiro que ama o que faz e sempre está disposto a enfrentar as chamas e resgatar pessoas indefesas e por causa disso ele se transforma no herói de Megan.

Megan é uma mulher viúva que trabalha arduamente para criar a sua filhinha Summer, mas ela nunca esperava que o prédio o qual ela mora pegasse fogo e muito menos que o seu salvador fosse um pedaço de mau caminho.

Bela Andre mais uma vez conseguiu manter o ritmo da escrita e criar personagens fofos e marcantes sem fugir da temática proposta que é o romance hot/erótico. Quem vem acompanhando as resenhas feitas sobre essa série, sabe que eu não me identifiquei muito com o primeiro livro, mas já achei o segundo bem melhor, porém eu confesse que esse sim preencheu as expectativas e cumpriu tanto nos quesitos história e romance.

Gabe é um homem lindo e charmoso, mas como todos os outros não quer se envolver com mulher nenhuma por causa de traumas passados e tem uma regra clara: nada de se envolver com mulheres salvas por ele, mesmo que elas sejam lindas de arrasar e tragam a reboque uma linda princesinha que o coloca no bolso.

O romance acontece aos troncos e barrancos, ele não quer por ela ser uma garota salva por ele, ela não quer porque a profissão dele é muito perigosa, enfim fica naquele mimimi mas quando engrena ai a química pega fogo.

E claro não poderia faltar o review da família Sullivan, sabemos por onde anda os casais dos livros anteriores e convivemos mais um pouquinho com os solteiros da trupe. ;)

Não posso me apaixonar é bem como o titulo diz, não posso não quero e não vou mas quando menos se espera a paixão nos pega de jeito. Um romance para passar e esquentar um pouco o frio do inverno. E que venha o próximo livro, que já estou sabendo que é de uma das gêmeas. Será a boazinha ou a mazinha? rsrs. Recomendo!

PorEssasPáginas 09/08/2013

Vamos fazer as contas: Primeiro livro, homem independente e forte, salvador da mocinha contra um homem violento; segundo livro, relacionamento com um homem que desacredita no amor depois de uma desilusão e mais é dominador (mas não um “mocinho carrasco”). Nesse terceiro volume da série, Bella Andre explorou a fantasia com “bombeiros sarados e tudo de bom” e, embora clichê, ela acertou na fórmula.

Gabe e Megan se encontram pela primeira vez em meio a um incêndio. Por ser uma questão de vida ou morte, não rolou aquela atração instantânea tão característica dos irmãos Sullivan por suas amadas. Então vocês podem dizer: Também, Lucy! Como é que você queria que rolasse algum clima enquanto a Megan estava trancada no banheiro com a filha, morrendo de medo e o Gabe super concentrado em tirá-las com vida daquele prédio? Levando em consideração os livros anteriores da Bella Andre, confesso que não excluí essa possibilidade. Mas ela usou o bom senso e os dois se sentem atraídos quando se encontram no hospital.

Gabe salvou Megan e sua filha Summer da morte, mas se feriu durante o salvamento. Para se certificar de que estava tudo bem e para agradecer, Megan e Summer visitam Gabe no hospital – e é aí que entra a atração instantânea.

Embora a atração fosse mútua, os dois decidem reprimi-la, Gabe de forma não tão discreta quanto Megan, sendo bem antipático com ela – e tentando disfarçar isso na frente da filha dela, que é um doce e que tem Gabe como seu herói. Gabe já havia se envolvido com uma garota que salvara e o resultado não foi muito bom. Quanto à Megan, seu marido também tinha um emprego que arriscava sua vida e acabou morrendo por causa disso, então ela queria distâncias de homens que arriscavam sua vida dessa forma.

Como o Universo conspira, Summer tenta unir sua mãe e Gabe, com ajuda de Sophie, a irmã boazinha de Gabe e que havia estudado com Megan anos antes. Então temos duas “casamenteiras” para ajudar esses dois teimosos. Isso até recheou a história, Summer realmente é uma fofa e gostei muito dela.

Vocês podem até pensar “Pois é, mas se recheou a história, as cenas de sexo devem ter ficado mais de lado…” Imagina! Foram uns três capítulos seguidos só de cenas quentes, foram mais de 30 páginas e, diferente dos outros, eu achei que nesse livro a Bella Andre meio que se superou. Não sei se foi o fator “bombeiro”, mas olha… Que o livro pegou fogo, literalmente, pegou.

Quem leu o primeiro livro da série já sabe qual vai ser a linha de raciocínio a ser seguida pela autora, não será nenhuma novidade que haverá paixão avassaladora, um impedimento, o reconhecimento de que o relacionamento “não foi apenas sexo” e a conclusão iminente. Não considero isso um spoiler, é praticamente uma receita de bolo que Bella Andre e muitos outros autores usam, mas que dá certo porque geralmente quem procura um livro em um momento de tédio, quer algo leve e que tenha um final satisfatório para o leitor.

Não vou dizer que o livro superou minhas expectativas, mas dentre os três que li, esse foi o melhor – não apenas no quesito sexo, ok? É um bom divertimento para quem quer uma leitura sem muitas pretensões, com uma boa dose erótica, mas com um pouco de açúcar acrescentado por Summer e seus muffins deliciosos.

Resenha completa em: http://poressaspaginas.com/resenha-promocao-nao-posso-me-apaixonar

dani 06/08/2013

Gabe Sullivan é um bombeiro competente e o mais novo dos homens da família Sullivan.
Como característica da família, Gabe tem uma beleza única e um poder de sedução de tirar o fôlego (que família é essa). Gabe ama o que faz e leva sua profissão de bombeiro muito a sério, salvar vidas é sua prioridade. Porém, devido a fatos do passado, Gabe jamais se permite envolver com qualquer pessoa que ele salve. Era assim, até o dia em que ele salva Megan e sua filha Summer.

Megan é uma mulher extremamente forte, decidida e batalhadora. Tem uma vida feita de recomeços, após perder o marido que era das forças armadas, Megan decide que jamais terá outro relacionamento com um homem que trabalhe em uma profissão de risco eminente. E ela leva isso muito a sério, acreditando que jamais suportaria que ela e Summer passassem novamente por aquela dor de perder a quem elas amam.

Essa medida preventiva de Megan estava funcionando muito bem, até conhecer Gabe, o bombeiro que as salva do incêndio que destruiu todo o apartamento dela.

Além de ter que recomeçar tudo outra vez, criar Summer sozinha e tentar fazer o melhor para que a filha não sinta novamente o sentimento de perda (dessa vez material), Megan ainda tem que lidar com o fato de que sua filha (assim como ela) não consegue esquecer o bombeiro herói que as salvou. Além do fato da gratidão, tem também o fato de que ele é um gato, e a atração entre eles é evidente.

Gabe e Megan lutam bravamente para tentar ficar longe um do outro, mas Summer parece não aprovar a ideia, e a garotinha faz de tudo – cria situações e armadilhas – para vê-los juntos. A coisa fica ainda mais difícil, quando Megan descobre que sua amiga de faculdade (Sophie) a qual ela não vê à anos, é nada menos que uma integrante do clã Sullivan e irmã de Gabe. Pra completar, a amiga decide reatar os laços de amizade e manter-se próxima de Megan e Summer. A partir daí Sophie e Summer formam uma dupla de cupidos, que não vão tornar nada fácil a tarefa de Gabe e Megan de não se aproximarem um do outro.

Com as faíscas cada vez mais perto de se tornarem um incêndio total, Gabe e Megan bem que tentam – cada um por seus motivos próprios – não se entregar. Mas é impossível resistir, e chega ao ponto em que eles se entregam ao sexo mais maravilhoso de suas vidas. Mas será que só uma noite de sexo basta? Mesmo depois do sexo perfeito, ambos não querem admitir se quer pensar em relacionamento sério. Será que isso vai ser possível? Não se envolver, não se apaixonar?

Ou será que a atração, desejo, amor e os planos da pequena Summer vão falar mais alto?

Eu amei esse livro, e amo cada vez mais a série a cada livro que leio. Bella Andre tem o dom de falar de sexo e desejo retratando tudo de uma maneira quase sublime, não de forma chula ou barata. Ela mostra o quanto é bom, um sexo com muito desejo, carinho e amor.

Uma menina 05/08/2013

Como não se apaixonar???
Sério! Essa série vicia!

O terceiro livro simplesmente me encantou! Foi muito melhor que os dois anteriores (que já eram maravilhosos).

O Gabe é o típico bom moço, e ainda por cima bombeiro!
A Megan é uma mulher forte que criou a filha sozinha depois de ter perdido o marido.

Quando Gabe salva Megan e sua filha de um incêndio com potencial para um desastre, a filha de Megan se encanta pelo herói. E claro, Megan também.

Contudo, Gabe tem um princípio: Não sai com vítimas de incêndio.
E Megan também tem um princípio: Não se relaciona com homens que tenham profissões perigosas. Pois não quer perder um companheiro novamente.

A história se desenrola sem melancolias, apesar do passado triste de Megan. Gabe é um homem e tanto, que faz todas as leitoras suspirarem e suspirarem de novo, as cenas quentes são de fato muuuito quentes... E as doses de humor e excessos de fofura ficam por conta da linda e determinada filha de Megan que faz suas travessuras para juntá-la a Gabe.

Um livro dinâmico e envolvente.
E, apesar de não ser o único, considero um diferencial que a protagonista seja uma mãe 'solteira'.

A série está melhor a cada livor. Super recomendo!

Meus Livros, Meu Mundo 28/07/2013

Viciante!!!

Outra coisa que quero ressaltar é que os personagens dos livros anteriores não desaparecem. Paralelamente a historia principal, acompanhamos ainda a historia de Chloe e Chase – do primeiro livro – onde ela está grávida e os preparativos para o casamento de ambos já estão a todo vapor. Amei isso! Pois continuamos acompanhando a historia da família. Marcus e Nick - do livro dois – também estão ativos na historia. Mary Sullivan a mãe do clã Sullivan também tem seus momentos de aparição e já podemos saber mais sobre ela nesse terceiro livro. Bella Andre não deixa seus personagens morrerem. E mesmo sendo um livro hot, mostra também a união, o amor e a importância da família. É perfeito!!!!

Leiam mais esse sucesso da Série Bella Andre!

site: http://www.meulivromeumundo.com/2013/07/resenha-nao-posso-me-apaixonar-bella.html

EulAlia.Marques 24/07/2013

Eu na verdade comecei a ler esse terceiro livro dos Sullivans pra poder ir ao primeiro.
Gabe o bombeiro me conquistou de cara.
Talvez se eu tivesse lido a ordem com Chase, não teria ido até o fim, mas Gabe me deu essa força..rs.
O irmão com profissão mais perigosa dos Sullivans é um cara que não se envolve com vítimas de incêndio desde um trágico relacionamento.
Conhece Megan que esta presa em um prédio em chamas com a filha. Ele se encanta com a força e o controle da mulher que podia estar desesperada mas mantém o auto controle para salvar a filha.
Elas perdem tudo mas a filha de Megan fica encantada com o bombeiro e começa querer visitá-lo toda hora, estabelecendo assim um contato entre eles até então negado por Gabe.
A criança une os dois, amolece o coração resistente de Gabe e faz a família Sullivan se apaixonar por ela.
Megan resiste porque não quer um homem com profissão arriscada já que perdeu o marido que também gostava de se arriscar, mas o amor envolve os dois e o tratamento carinhoso que Gabe da a sua filha ganham espaço na vida dela.

@tenbooks10 21/07/2013

Não Posso Me Apaixonar
Se havia uma coisa que Gabe Sullivan tinha aprendido na vida era não misturar sua vida pessoal com a profissional, principalmente sendo bombeiro. Já tinha visto por experiência que relacionar-se com vítimas de incêndio nunca poderia ter um bom final.
Megan Harris mora em São Francisco com a filhinha, Summer, trabalhando em casa como contadora. Mais do que satisfeita por sua vida não possuir nenhuma espécie de “risco” iminente, Megan ainda vive com o passado turbulento da morte de seu ex-marido, piloto de avião. Fizera a promessa de que nunca mais se envolveria com ninguém que tivesse uma profissão arriscada. E agora - mais do que nunca - após um bombeiro salvar sua vida e a da sua filha, ela deveria lembrar-se da sua promessa. Ele deveria ser apenas um herói bombeiro, que teria admiração... para sempre. Nunca deveria deixar-se envolver.
Porém, como conseguiriam não se deixar envolver e apagar aquela chama que havia acendido? Como poderiam não quebrar suas promessas e dizer nunca? Aqueles beijos carinhos, sussurros destemidos deixavam Megan louca como nunca ficara por ninguém, nem pelo seu falecido marido. Se daria a oportunidade de ser feliz novamente? Não sabiam quanto tempo conseguiriam resistir àquela paixão.
Devo dizer que eu me surpreendi com o livro. Não esperava nada demais dessa autora, principalmente quando vi que era um livro erótico. Com essa onda de erotismo, achei que seria somente mais um. Doce engano... Bella Andre consegue te fazer suspirar a cada página que passa, consegue fazer as cenas mais perfeitas e picantes em apenas algumas folhas. Não sabia que me cativaria tanto pelos personagens: pelo maravilhoso e incrível Gabe; pela doce e forte Megan; pela fofa e linda Summer. Arrisco dizer que, esse livro, mostra exatamente o tipo de paixão que toda mulher gostaria de ter e o carinho que gostaria de receber.
Estou completamente apaixonada por todos os Sullivan que existem em seus livros. E garanto, que lerei toda a coleção. Já estou lendo “Só tenho olhos para você” e, logo que eu conseguir, comprarei o primeiro e segundo livro da série. Embora, deixando claro, você não precise ler na ordem pra entender a estória.

site: http://alltwords.blogspot.com.br/

MárciaDesirée 21/07/2013

Desde que Megan ficou viúva com um bebê de dois anos para criar, ela jurou nunca mais se envolver com homens com profissões ou atividades de risco. Ela não suportaria passar por uma perda novamente. Mas desde que ela conheceu o bombeiro que salvou ela e sua filha Summer de um perigoso incêndio, ela teve suas convicções estremecidas.
No princípio ela até que tentou, mas parece que aquele charmoso bombeiro não tinha o dom de mexer somente com os seus sentidos, mas como também de cativar sua inocente filha, que a todo instante insistia que devia agradecer pessoalmente por ele ter salvado suas vidas.
Um dia Megan acaba cedendo aos apelos da filha, de ir ao quartel. Lá Megan reencontra o lindo homem de olhos azuis que a salvou, e mais uma vez perde o fôlego. E ainda descobre que ele é irmão de Sophie, que foi sua melhor amiga na época da faculdade.
O destino e sua filha Summer, realmente não tem colaborado para que Megan mantenha uma distância segura de Gabe e a atração entre os dois fica cada vez mais irresistível. Por causa da amizade de Megan com Sophie, elas acabam sendo convidadas a passar natal na casa da mãe de Gabe, junto com toda a família Sullivan. E posteriormente, Summer arma para que as duas viagem para Lake Tahoe, no mesmo fim de semana e hotel que Gabe foi passar o feriado.

Os encontros apaixonados acabam sendo inevitáveis, e os arroubos irrefreáveis. Mas os dois têm fantasmas do passado a serem extintos e nenhum deles quer sofrer novamente. Gabe é tudo o que uma mulher deseja: carinhoso, forte, corajoso e sexy. E ainda ama sua filha. Mas Megan tem muito medo. Ela não quer ter sua segurança emocional ameaçada novamente. Como viver uma história de amor, sem se entregar por inteiro? Como evitar o sofrimento de uma separação?
Este livro possui a mesma fórmula dos livros anteriores: um casal com muita química sexual, mas que por algum empecilho não podem, ou acreditam não poderem, ficar juntos. Muitas cenas quentes e conflitos de consciência. Pode não ser um livro que nos faça lembrar dele por dias, mas é uma boa distração, principalmente após uma leitura pesada.

site: http://www.tesouroliterario.com/2013/06/nao-posso-me-apaixonar-bella-andre.html

Deanny 14/07/2013

Clichê total. Até o título! Ando sem paciência para os livros desta autora, em especial essa série dos Sullivan. Só muda o nome da personagem (porque o sobrenome, nem isso...) Totalmente previsível, mas dá pra ler enquanto se bronzeia na praia.