O Caminho Para Woodbury

O Caminho Para Woodbury Robert Kirkman
Jay Bonansinga

Resenhas - O Caminho Para Woodbury

Angs 17/10/2022

Não consigo descrever o ranço que criei do Brian/Philip. Novos persoonagens foram apresentados: Lily, Megan, Josh, Bob.

Acho que só vou conseguir fazer uma resenhawie preste quando terminar a saga inteira. ??

Carol 10/06/2022

Que tensão...
Não sei porque mas acreditei que conseguiriam e que Bob estaria com eles...
Leitura empolgante! Bora começar o próximo...

KakauSoares 27/05/2022

É bom, mas...
Não é melhor que o primeiro. Eu esperava que após a reviravolta no final do primeiro livro, fossemos nos aprofundar mais na transformação da personalidade do Governador. Em vez disso, optaram em transformá-lo em antagonista e inserir uma protagonista que até agora não acrescentou muito a trajetória dele. Enfim, esse segundo livro tem seus pontos altos, mas é como ler um Spin Off do Spin Off.

Leiturasdorogerio 21/04/2022

Resenha feita no meu IG @leiturasdorogerio
Resenha feita em formato de vídeo. O livro segue sob o olhar e a vida de Lilly nesse mundo apocalíptico.

Nathy 14/04/2022

loucura atrás de loucura
esse segundo livro é puro surto, o Philip(Brian, no caso) é mais insano que o irmão falecido.

aqui conhecemos um outro grupo, com Lily, Josh, Megan, Scott e Bob chegando em Woodbury, infelizmente, só a Lily e o Bob sobrevivem naquela cidade amaldiçoada pelos métodos do Governador.

Lily que antes sofria de crises por se sentir covarde, agora se mostrou corajosa a ponto de enfrentar Philip, estou mega curiosa pra ler os outros livros.

carol 09/03/2022

O caminho para Woodbury
Como uma fã da série, eu estou amando os livros. Com bastante terror, drama, perdas, busca pelo poder, do jeito que the walking dead tem que ser.

Esses novos personagens são incríveis e muito bem descritos. A forma como eles chegam até o governador e se comportam.

O governador sem comentários, que personagem instigante. Ver seu crescimento como líder desde o livro anterior é sensacional.

A forma como a sociedade se comporta com ?a mudança.

Nana 07/03/2022

Mediana
Esse segundo livro pra mim foi bem melhor do que o primeiro, porém nada muito surpreendente. Gostei dessa personagem principal e cheguei até a ter uma certa empatia em certos pontos

Bru 19/02/2022

Sangrento do jeito que eu gosto kk
A continuação de A Ascensão do Governador é tão bem detalhada que chega a ser repugnante imaginar muitos dos Mordedores descritos. Brian, que agora é conhecido como Philip ou Governador, apresenta fortes crises de identidade e uma insanidade assassinada. Parece que após pegar a identidade do irmão como sua fez com que a violência presente na personalidade de Philip agora também pertence a Brian como se fosse intrínseca ao seu ser. É fascinante acompanhar o desenvolvimento magnífico feito com o personagem. Com Lily Caul, nossa personagem principal neste volume, não é diferente. Acompanhamos aos poucos como a personagem vai perdendo sua humanidade no desenrolar da história; desprendendo-se inconsciente dos medos infantis que um dia a perseguiram para embarcar em uma jornada onde os medos são reais e necessários para sua sobrevivência. Woodbury, o inferno é aqui.

Natacha.Nascimento 05/02/2022

WTF
Li esse livro bem mais rápido do que o primeiro, a escrita é extremamente envolvente e te prende totalmente a história. Após surtar com o final do primeiro livro, comecei esse logo em seguida, precisava saber mais, e cada capítulo era uma angústia pra saber o que iria acontecer em seguida, os personagens são bem desenvolvidos e fascinantes, e mais uma vez um final inesperado, não sei se meu coração aguenta tanta coisa.

Lucas. 19/11/2022minha estante
não aguenta bebe leite