Prodigy

Prodigy Marie Lu

Resenhas - Prodigy

Annyzinha 18/02/2022

Terminei faz 1 semana, mas esqueci de fazer registrar ?
Adorei a continuação, o plot de milhões que eu não esperava real. Confesso que o primeiro achei bem plágio de jogos vorazes, mas a partir do segundo a história toma um rumo diferente. Só não me conformei com o que aconteceu no final, mas espero que no 3º livro se resolva
Aline Michele 19/02/2022minha estante
Eu também espero que se resolva viu

Jul 23/04/2021

Leitura fluida, bem dinâmico sempre tem algo acontecendo. A construção política é muito bem feita, tudo faz sentido e parece bem real, no sentido de que não existe uma sociedade perfeita e que nossas idealizações provavelmente serão frustradas.
Gostei desenvolvimento dos personagens, é notável vê-los amadurecendo e aprendendo a lidar com os sentimentos, o passado e as situações que devem enfrentar.
O final me surpreendeu muito, realmente não esperava que certas coisas fossem acontecer.

jullie 28/01/2022

estou gostando muito da história e tô animada para o que está por vir, não gostei do final porque certas atitudes me irritam. mas toda vez me lembro que eles tem apenas 16 anos kkkkkkk
simmmm KKKKKK

fiquei igual lendo

suele 29/01/2022minha estante
mas vc vai amar o terceirooo

jullie 30/01/2022minha estante
tô animadaaa

Silva 04/02/2022minha estante
ele n tinha 19?

Meu Querido Livro 21/07/2020

Prodígio
Eu não tava preparada para os acontecimentos finais desse livro. Ainda não decidi se gostei deles mas não tava preparada.

Comecei esse livro mas não tinha certeza se pegava a sequência logo em seguida. Assim que acabei já puxei Champion da estante e comecei imediatamente.

A escrita da autora mantem um padrão muito consistente, os personagens amadurecem bem e é interessante observar isso. Ainda acho que eles são muito novos paras as coisas que fazem mas perdoo isso já que tem todo o contexto da prova e eles fazem ela bem cedo também, enfim, verossimilhante.

Marie lu passa pela "maldição do segundo livro" com louvor.

nina 23/08/2020

não me canso de dizer que essa trilogia é mais que perfeita! amo demais esses personagens.. o Day e a June são fortes e corajosos, e juntos formam uma dupla e tanto!

soso34 27/05/2021

Prodigy
Terminei ele hoje de manhã, não conseguir fazer a resenha kkkk
Mds eu amei muitooooo
Melhor livro da trilogia, achei incrível do começo ao fim!
O Day é um lindo, fofo e maravilhoso. Tem todo o meu coração!
Eu também amo a June, mas ela me irritou bastante nesse livro, mas eu admiro muito ela ainda!
Acho esses dois um casa lindo (eu já terminei Champion, tô sensível ??) eles são os amores da minha vida!
Eu amo a escrita da autora, acho que uma das melhores que eu já li, consigo terminar em 2 dias no MÁXIMO! A leitura é absolutamente fluida! Eu amei
Eu já acabei Champion, daqui a pouco vou fazer resenha sobre ele, acho que nunca chorei tanto na minha vida sério!
Recomendo muito essa trilogia perfeita!
Obs: se vc for ler, se prepara pro final ok?

Kecia Jolie 16/04/2021

Este livro traz mais informações sobre o que realmente aconteceu para que a República se tornasse tão poderosa e cruel. Além disso, tanto June quanto Day passam por situações adversas enquanto tentam lidar com tudo o que está acontecendo e sem saber em quem realmente podem confiar.

Shah 18/08/2021

o melhor.
MEU DEUS como eu amei esse livro!! não sei pq enrolei tanto pra lê-lo. JURO que livro bom, só não vou dizer que é o melhor pq ainda vou ler o último, que aliás tô ansiosa e morrendo de medo. esse final meu deus, oque rolou.. foi de 10 a 100 muito rápido! bem eu gostei bastante dele, vale muito a pena gente!!
flemingmariana 18/08/2021minha estante
NOSSA ESSE É BOM DEMAIS

Ana Cristina 21/04/2021

aaaaaarrrgghggggg
Esse livro é um guerreiro porque ele me pegou em uma fase horrível em que eu não quero ler nada do que já comecei e nada que tenha na estante, estou naquele indecisão, nada me agrada, e mesmo assim cheguei com ele até o final e acabei gostando!
Eu chorei com o final, fiquei com ódio porque ninguém teve um momento de paz nesse livro mas tudo bem porque eu já imaginava.
Por eu estar nessa situação, isso com certeza influenciou no aproveitamento do livro e na nota, porque no começo achei chatinho, mas depois foi que foi. O que atrasa minhas leituras e me prejudica na evolução da leitura é também a famigerada faculdade, inclusive professores, vamo aliviar aí pra bookstan aqui poder ler em paz.
Quero sim terminar a trilogia lendo o último, mas acredito que vá intercalar outro livro antes, novamente dizendo, por motivos de eu.

theauroradunne 11/06/2021minha estante
prepara o coração pra champion vc vai se acabar

ana ju 11/06/2021minha estante
meu deus da pra imaginar

Rayanna 10/03/2021

Impecável
Cara.... eu tô sem estrutura pra fazer uma resenha decente.
O final me surpreendeu de uma forma, que fiquei sem chão.
Marie Lu foi impecável na construção dessa história, não errou em nadaaa.
Apenas leiam.

vinizambianco 28/04/2024

Demorei para terminar o segundo volume de #legend por motivos de ansiedade/depre, mas consegui. A continuação da história é simplesmente incrível, tão boa quando sua antecessora, amo o "plot" do assassinato do eleitor. A maior qualidade é a não centralização da obra no romance, o livro tem sim bastantes nuances do relacionamento de June e Day, mas essa relação é coadjuvante na iminente guerra entre os dois lados que não são tao diferentes no final. Uma ótima sequência, que distância Legend de outros distópicos clichês e bate o pé se tornando de fato uma lenda. Obs - Capa fantástica