McFLY: Unsaid Things... Nossa História

Dougie Poynter

Resenhas - McFLY - Unsaid Things... Nossa História

Jessie Silsant 01/12/2017

Em lágrimas ?
Eu não tenho muito o que dizer sobre o livro, eu AMEI muito! Descobri um lado do McFLY que eu não conhecia, ri, sorri, chorei a ponto de não conseguir parar pra continuar lendo, é o melhor disso tudo é que me senti de alguma forma que não sei explicar, mais perto dos meninos.
Eu amo o McFLY e esse livro mexeu demais comigo, com certrza hoje eu os amo ainda mais do que ja amava, muito bom o livro, se você é fã de verdade eu super recomendo ?

vivibernardi 29/08/2016

A história
Bom, o livro relata a banda desde seu inicio até agora.
Contém histórias muito boas, cômicas e de superação.
E ensina a todos os leitores que não devemos nunca desistir dos nossos sonhos e que apesar de parecer não são tão fáceis assim. Fama não é tudo.

Amanda 26/08/2016

Essencial para os fãs
Acho que esse livro é essencial para os fãs da banda. Para conhecer melhor a história deles e conhecer melhor seus integrantes. Eles contam história engraçadas, histórias reveladoras e muito mais. É impossível não se apaixonar por esses 4 meninos ♥

Giuliana 26/11/2015

Estrelas do Rock? Pense novamente
Ler uma biografia de uma banda j? ? de esperar uma vida regada em ?lcool, drogas, loucuras, quartos de hot?is quebrados e trai?es. Mas, logo no come?o, o livro te faz mudar de ideia, mostrando que, para ler a obra, voc? precisa desconstruir alguns estere?tipos criados, j? que o pontap? inicial mostra uma situa??o engra?ada com massagistas tailandesas e a nega??o dos garotos casados.
O livro ? uma ?tima escolha para f?s e para quem quer conhecer melhor os integrantes do McFLY - Tom, Danny, Harry e Dougie - e a hist?ria da banda. Contando detalhes desconhecidos da forma??o, ascens?o ? fama, fam?lia e esquisitices de cada um, o livro ? narrado por cada um dos integrantes, dando voz ao grupo.
Talvez o jeito que os integrantes resolveram seguir suas vidas em paralelo a carreira, tenha transformado a leitura em uma experi?ncia diferente, ou talvez o jeito humilde de se apresentarem como seres humanos, antes de serem rockstars, traga a magia da biografia.

Carolina792 07/09/2015

Terminei de ler Unsaid Things mais fã desses caras do que quando comecei. Ler como cada um deles começou a se interessar por música e lutar para que seus sonhos se tornarem realidade foi algo inspirador. Ver o Tom superar sua doença, o Harry se tornando mais humilde, o Dougie indo para a reabilitação e se tornando mais confortável com sigo mesmo, e o Danny se transformar de um menino mulherengo a um produtor compromissado ( e sem perder seu jeito sem noção de ser), me fez perceber que não podia ter escolhido melhor banda para ser fã com 13 anos de idade. Mesmo com seus altos e baixos o McFly se manteve unido e fazendo o que mais amam: Música. Para nós e para eles mesmos.
P.S.: E apesar de amar McBusted, estou a espera do álbum que eles falaram com tanto entusiasmo no final do livro.
Bah 21/09/2015minha estante
Nossa, também fiquei querendo esse álbum! Espero que saia logo!

Fran 04/09/2015

Ótimo
Um excelente livro para fans.

beakugou 23/01/2015

Hey, I'm looking up for my star... BOYS!
Eu soube desse livro assim que saiu, em 2013. Mas eu fui adiando comprá-lo... Até que no final do ano passado eu o vi na Saraiva e resolvi comprar logo. Então, esse foi o dinheiro mais bem gasto de toda a minha vida! Eu comecei a ler e não consegui mais para... Fui adiando a leitura apenas por não querer que ela chegasse ao fim. McFly foi a primeira banda que eu gostei e depois que eu terminei de ler se tornou a minha banda favorita pro resto da vida.
A sinceridade com que eles contam suas histórias, experiências, sentimentos... Me prenderam e me fizeram repensar a minha própria vida. As dificuldades que passaram em suas infâncias e adolescência, todos os medos, angustias e sofrimento foram expostas, me fazendo criar uma empatia por eles enorme... Primeiro porque grande parte das experiências deles eu vivi e segundo, a forma como eles superaram e encararam tudo foi incrível.
Certo dia, antes de eu ler o livro, me perguntaram porque eu gostava de McFly, se eu admirava outras bandas mais ''maduras e interessantes'', eu respondi que se não fosse pelas músicas deles, eu entraria em depressão. As letras sempre me trouxe ideia de positividades, coisas alegres... poucas vezes tristes. Então quando eu soube o que eles passaram e como passaram, só me fizeram amar ainda mais eles. Admirarem o trabalho deles, o esforço que fizeram, as mudanças que realizaram em ... suas vidas, sem nunca deixar a amizade um pelo outro, sem nunca desisti da banda e sem nunca sucumbir em um caminho sem volta.
Quando eu terminei de ler, eu chorei horrores... Chorei pela linda história, chorei por todos os momentos tristes que eles passaram e chorei ainda mais por mim. A partir daquele livro o seguinte pensamento me veio "se eles podem, eu posso". As músicas deles sempre me animaram e me botaram pra cima, agora sabendo o que exatamente eles passaram, eles se tornaram um tipo de modelo pra mim. Galaxy Defender forever and ever!!!!!!

Dany 17/07/2014

Surpreendente
A escrita é livre, adorei a dinâmica descritiva do livro. Revelações surpreendentes e emocionantes, definitivamente é uma das melhores auto-biografias que li, não só por ser minha banda favorita. Recomendo a qualquer pessoa que planeja ter banda ou já tem, apesar de todas as dificuldades e pressão da fama, a amizade prevalece desde sempre na banda e boa educação realmente vem de berço pelos relatos de infância dos integrantes no livro.

Medeirus 24/06/2014

McFLY é a banda mais hilária que eu conheço. Foi impossível ler esse livro sem dar muitas risadas. Um livro lindo e que esclarece um pouco a vida dessa banda maravilhosa.

Feer 22/05/2014

GD stay forever
Como uma boa GD, amei o livro! Sendo fã dos guys por tanto tempo acabamos conhecendo muitas coisas sobre cada um deles e sempre pensamos que sabemos de tudo, quando na verdade há muita coisa por trás do que vemos. O livro mostra que eles não são tão perfeitos como aparentam ser e isso é ótimo! Nos dá a sensação de estarmos um pouquinho mais íntimos e nos faz enxergar que até por trás das bandas famosas que entram nos palcos felizes e estão sempre com sorrisos no rosto também existem problemas, e que eles são como todos nós. E claro, só nos deixa mais felizes por termos ídolos tão fortes, corajosos e maravilhosos como são.

Livro e Neblina 08/03/2014

Unsaid Things... Nossa História
Confira a resenha no blog.

site: http://livroeneblina.blogspot.com.br/2014/02/resenha-unsaid-thingsnossa-historia.html

Nathy 04/12/2013

McFly Unsaid Things… Nossa História – McFly – #Resenha | O Blog da Mari
Conheci a banda McFly quando assisti ao filme ‘Sorte no Amor’ e sou daquele tipo de pessoa que vai atrás das músicas e das bandas que fizeram parte da trilha sonora, foi quando comecei a assistir vários vídeos dos meninos no começo de carreira ainda no youtube, eu fiquei encantada com o jeito brincalhão e despojado de todos, bem diferente da maioria das bandas que aparecem na mídia, porém o que mais me chamou atenção era que eles não tinham medo de mostrarem quem eram realmente, publicando vários vídeos em momentos de descontração. Depois disso comecei a ler algumas fanfics da banda entre elas da Babi Dewet e cada vez mais meu interesse por eles aumentava, mas não sou daquele tipo de fã que fica atrás para saber o que estão fazendo ou que vai a show, acredito que a única banda na qual fui num show foi do Bon Jovi.

Enfim, tive meus períodos de deixar um pouco de lado o interesse nos meninos e raramente estava escutando suas músicas, mas sempre estava de olho nas novidades que saia no twitter sobre eles, inclusive quando soube que o Dougie havia sido internado em uma clinica de reabilitação foi impossível não ficar preocupada pelo que estava acontecendo, mas acreditava que dificilmente os fãs fossem ficar sabendo pelo que estava passando, logo depois fiquei sabendo do lançamento do livro dos meninos na qual contariam tudo e que a editora Best Seller iria trazer para o Brasil, nem preciso dizer o quanto fiquei empolgada para saber sobre o que eles iriam falar no livro. Estava com a concepção de que iriam somente juntar várias histórias engraçadas deles e deixar a pior parte de fora, mas tive uma agradável surpresa ao ver que o livro era bem escrito e muito sério, sem esconder nada do que passaram, principalmente as crises.

“-Afinal, eles são uma banda em turnê. Alguém precisa agir como um astro do rock, não é?.”

Em uma banda sempre temos os nossos favoritos, no meu caso é o Danny Jones, seu jeito todo engraçado e descontraído foi uma das coisas que me chamou a atenção, mas quando cantou a música ‘You’ve Got a Friend’ e se emocionando com as crianças da África, meu carinho por ele aumentou ainda mais, por mais que não conhecemos verdadeiramente essas pessoas de alguma forma conseguimos nos sentir próximos e passar a ter certa conexão. Após ler o livro senti que essa conexão com ele aumentou, justamente porque algumas das situações que passou na sua casa também vivenciei na minha com praticamente a mesma a idade. Por mais tivessem algumas histórias realmente engraçadas o envolvendo e também falando um pouco do seu romance com a Georgina, o que mais me tocou em sua história foi a relação com seus pais.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: site: http://www.oblogdamari.com/2013/07/mcfly-unsaid-things-nossa-historia-mcfly-resenha.html

Thamires 23/11/2013

Épico!!!