A Christmas Carol Charles Dickens

Resenhas - A Christmas Carol

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@Estantedelivrosdamylla 30/04/2020

Uma lição de vida
Sempre tive vontade de ler esta obra e achei tão legal quanto imaginava. Algumas partes diferentes dos filmes, mas com uma lição de vida atemporal. Vale muito.

Alexis.Sodre 04/08/2021

I didn?t think I?d enjoy it, even tho I?ve watched movies inspired by, because I generally don?t like Christmas stuff. Surprisingly, I enjoyed the book.

Go vegan 25/05/2020

Conto real
É uma estoria que trata com muita competência e simplicidade os meandros traçados pelo capitalismo ao longo da vida

leiturasdaursula 14/07/2020

Um clássico pra aquecer o coração
Algumas partes são confusas, mas a mensagem principal é bem bacana. Meu primeiro livro lido em inglês!

Silvia.Araujo 16/07/2020

Um livro com sabor de infância
Esse foi meu primeiro livro em inglês, e eu não podia ter escolhido um melhor. A história é surpreendente, mesmo para quem já conhece algumas versões dela, o livro é cativante, e os personagens apaixonantes.

Renata 25/07/2020

A Christmas Carol
Na noite de natal , o rabugento Ebenezer Scrooge recebe a visita de três espíritos do natal, o do passado, o do presente e o do futuro.

Ana Clara 06/08/2020

Li na hora errada
Comecei a ler esse livro em inglês, isso pode ter tornado minha leitura bem arrastada. Na metade do livro desisti de lê-lo em inglês e passei para português, minha leitura continuou arrastada e nada agradável. Talvez eu tente ler de novo na época do Natal e tenha uma experiência melhor

gabriel.bdine 27/08/2020

Um conto de natal
Charles Dickens contando uma história emocionante de como a reflexão das nossas atitudes pode salvar um natal.

Bruna 09/09/2020

Depois de começado e abandonado, finalmente, finalizado. Acho que por ser em inglês e por ser uma leitura mais densa por conta da linguagem, fez com que eu levasse muito tempo pra ler, mesmo que seja um livro curto. Mas fiquei feliz em retomá-lo, pois é uma leitura muito leve e gostosa, assim como o Natal! Recomendado!

wilsucker 23/10/2020

Uma das minhas primeiras leituras em inglês. Li ainda no ensino médio e me foi um, dos tantos livros que desenvolvi memórias afetivas. Aliás, preciso reler para lembrar novamente de todas elas! 💖

Rafael.Pereira 02/12/2020

Um clássico natalino
Não há muito sobre o que falar sobre esse livro, é uma leitura obrigatória a qualquer amante da literatura. Recomendo a leitura no idioma original para perceber a genialidade de Charles Dickens.

Adriana.Machado 22/12/2020

Um bom livro de natal
Mas que leitura deliciosa, não estava nada à espera! Achei muito bom, um pouco triste e nostálgico mas com uma perspetiva muito linda

Paola 26/12/2020

Leitura de natal pra tentar ser menos Scrooge (mas ainda falta a grana também).

Felipe 31/12/2020

A Christmas Carol
Extremamente bem escrito, com uma trama simples mas divertida. Uma ótima leitura para entrar ainda mais no clima de Natal.

juju 04/03/2021

Clássico digno de leitura e elogios. Essa versão é ótima, recomendo totalmente!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5