A Lei da Atração

A Lei da Atração Michael Losier

Resenhas - A Lei da Atração

Camisjbj 02/01/2024

Sabe quando você deseja/quer muito algo e acontece, que parece até coincidência? É sobre isso, vc atrai para você tudo aquilo que você acredita, o livro é bem interessante, tem tipo um passo a passo a ser seguido, então vale muito a leitura.

RobertoF 31/12/2023

Leitura prática
Leitura tranquila, com alguns estudos de casos, exemplos práticos, sobre a aplicação da positividade no campo vibracional.

Carol2529 28/12/2023

Primeiro do ano
Foi meu primeiro livro do ano, e que bom!

Me surpreendeu demais e me trouxe muito conhecimento, vale muito a pena e adorei ter ganhado, vou reler no próximo ano e repetir os exercícios
Gabrielly249 09/01/2024minha estante
Eu releio sempre esse livro,os conceitos desse livro

Lusiania0 24/12/2023

O que você realmente quer?
Comecei a ler sem expectativa nenhuma, mas gostei bastante. Ele é bem didático, com linguagem simples e fácil de ser aplicado.
Alguns princípios eu já conhecia, mas raramente colocava em prática, coisa que pretendo rever.
Recomendo bastante pra quem quer iniciar novos projetos e rever o seu modo de vida.

MinnyVrenim 18/12/2023

O melhor e mais objetivo livro sobre LDA que eu já li, se eu soubesse teria lido antes de "O Segredo"

Lara.Esparta 14/12/2023

Que livro ótimo!
Eu tenho muito costume de consumir conteúdo sobre a lei da atração, então toda vez que começo um novo livro ou leio um novo artigo, já vou preparada para ?ver mais do mesmo?. E esse livro foi diferente! Aprendi novas técnicas para APRIMORAR o que já faço diariamente. Muito bom, amei e recomendo para quem já está mais avançado no tema. Não é um livro introdutório

Natalia1427 10/12/2023

Lei da atração
Que a verdade seja dita, a lei da atração existe e, caso você queira usa-la de modo consciente, precisa estudar. Esse livro é um bom começo para se estudar.

Gabii Bilk 09/12/2023

É um livro interessante de ler mas fica em uma linha bem bamba entre: da onde vem isso? E meu deus faz sentido igualzinho religião.

Tem que estudar muito pra conseguir aprender e realmente ter provas de que funciona, e ter a mente muito firme.

Recomendo para questões de conhecimento, vai que você goste e siga as instruções e de tudo certo.

Tassia.Hinojosa 04/12/2023

Bler
Que livro horrível hahahah bom, para mim foi. Há quem goste do tipo de escrita.

Tem poucas coisas aproveitáveis.

Viviane 28/11/2023

A Lei da Atração
Aprendendo a mudar minha linha de pensamento para atrair o que desejo. Não é uma tarefa fácil mudar hábitos, mas é sempre bom pensar positivo.
Gabrielly249 09/01/2024minha estante
Vdd

Sophia490 18/11/2023

Lei da atração
O livro é muito bom, aborda a lei da atração de um modo muito simples de compreender é muito fácil de aplicar.
O primeiro e o segundo passo são bem fáceis mas o terceiro é complicado e difícil de aceitar que estamos fazendo certo e não estamos só tentando enganar a nossa mente.
Indico todas as pessoas a lerem

Marcela 08/11/2023

ótimo
Gostei muito! eu sou muitoooo engajada com esse assunto e ler realmente um livro inteiro sobre ele foi muito bom. esse livro é muito rapidinho e prático, curti demais!

Paula 30/10/2023

Livro prático
Livro bastante interessante por dar exercícios práticos que ficam mais fácil de acompanhar a ideia do autor. Gostei bastante da leitura, eu recomendo.

Brunny Rocha 19/10/2023

Bom, prático, detalhado e bem explicado.
Acredito que não seja um dos melhores de lei da atração, mas um bom livro para quem está conhecendo o assunto agora.

Sílvia 19/10/2023

Os livros são assim incríveis, uns nos leva à outra dimensão, entre lutas com dragões, com castelos em meio à um mundo distante. No entanto, existem livros que de fato muda nossa percepção de mundo, muda a forma como encaramos os desafios da nossa condição de vida, e nos faz entender porque as coisas acontecem do jeito que acontecem, para o bem ou para o mal.
E que tudo isso acontece por meio de nossos sentimentos e como reagimos a ele. Se continuarmos a fazer as coisas do jeito que fazemos, só teremos mais disso, e isso não está funcionando, ou está?
Com certeza esse é um dos melhores livros que já li sobre o assunto, vai direto ao ponto. Mude seu campo vibracional e mude sua VIDA!