A Lei da Atração

A Lei da Atração Michael Losier

Resenhas - A Lei da Atração

Vivisdays 10/04/2021

Não tenho costume de ler livros de autoajuda. Mas olha, gostei desse! Ele fala sobre como realizar coisas através da lei da atração. Para mim, veio no momento certo, nesse contexto que estamos vivendo, em meio a uma pandemia e com o nosso desgoverno, fica difícil não surtar, não ficar com mal com tudo que vem acontecendo. O livro trás a questão da energia, de como devemos emanar ela para nosso melhor, ao meu ver não é apenas sobre ter pensamentos positivos (o que está bem difícil nesse cenário atual) mas sobre lidar com determinadas coisas, e como podemos passar da melhor forma possível por outras. Bom, essa foi a minha interpretação, me fez bem.
Mayara.Vieira 27/01/2022minha estante
Como e q faz pra lê os livros

Mayara.Vieira 27/01/2022minha estante
Como e q faz pra lê os livros

Debora.Cristina 27/07/2022minha estante
Alguém sabe como faz pra ler

Juluppi 11/11/2022minha estante
Eu quero ler
Não sei usar o app gente me ajuda
??????????

Nalva 08/06/2023minha estante
Esse app não é pra ler livro , é pra você fazer seu histórico de leitura

Alfa 23/07/2023minha estante
Atraindo novo olhares e percepções. Esse livro traz uma constante de ideias e de fatos que podem ter sentido, embora, possamos dizer sempre o contrário! A lei de atração existe! Nesse app não se pode ler, mas isso já atraiu diversas questões!

Irene38 09/11/2023minha estante
O aplicativo explica não disponibiliza livros

rach 04/02/2022

O que eu realmente quero?
Leitura leve, ritmo constante e didático acerca de um assunto essencial. Excelente!! Um livro pra se ter na cabeceira e reler sempre.

jwssicam 03/01/2022

peça, acredite e receba.
esse livro é incrível, me ensinou várias dicas ótimas para lei da atração que ando praticando e vem me ajudado bastante, só gratidão por ter lido esse livro e seguido as dicas.
Daiana Rosa 03/01/2022minha estante
Eu li e amei tb

aninha 22/03/2022

sinceramente eu gostei MUITO.
para quem conhece pouco e quer se aprofundar mais no que é a lei da atração e como começar a agir da forma certa, esse livro é perfeito.
explicação super didática. há sim um pouco de enrolação, o que poderia ter poupado várias páginas, mas nada que atrapalhe. os exercícios são ótimos e as atividades e explicações para ensinar às crianças são sensacionais.

Como está escrito na capa: é um tipo de explicação de ?O Segredo?, de Rhonda Byrne.

Damião 17/10/2023

Sempre acreditei no otimismo e termos pensamentos positivos em relação as circunstâncias da vida, mas é muito complicado acreditar que palavras e pensamentos positivos ou "vibrações positivas" sem atitudes que gerem mudança na gente ou no ambiente chega a ser utópico. Valeu a leitura até tentei, mas não consegui ler sem ter uma cosmovisão cristã do assunto. "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

Dani 30/09/2020

Agora eu entendi a lei da atração
Eu tinha um conhecimento muito superficial da lei da atração,mas com esse livro o meu entendimento sobre a importância de cuidar dos pensamentos e sentimentos que mais alimentamos dentro de nós é de extrema importância para a verdadeira mentalidade de abundância,felicidade e autoconhecimento.
Amy 05/04/2021minha estante
Olá, onde eu clico pra começar a ler? eu sou nova aqui, não sei mecher direito

Santos 09/04/2021minha estante
Eu tbm quero sabe

Santos 09/04/2021minha estante
Onde aperta pra ler

Gabi1568 12/02/2023

Bom, mas repetitivo
Eu gostei do tema, eu inclusive acredito bastante e gostei do conteúdo em si. Eu não tenho do que reclamar no que diz respeito a isso.

Entretanto, sinto que o livro inteiro poderia facilmente ser apenas um artigo de algumas páginas.

Muito repetitivo, muitas partes cansativas de ler, quase nem terminei. Por isso, tirei algumas estrelas.

Gui202 22/12/2021

Não é sobre autoajuda
Termo errado para se referir a um livro de espiritualismo, é uma prática energética, tem a ver com áurea e estado de espírito...
"Se você olhar pro abismo, o abismo olha de volta pra você"
Recomendo, pode ajudar muito se souber ler e souber ler com consciência

Maria 12/01/2023

Ótimo
Livro com uma leitura simples, muito bom! Recomendo para quem gosta e prática lei da atração. Ele mostra como colocar em prática a lei da atração, serve para o cotidiano e são dicas aplicáveis a qualquer pessoa

Leticia Bizoti 23/05/2023

Um ótimo livro, leitura rápida e fácil de entender. Vi muitas resenhas reclamando que é repetitivo, eu particularmente gostei, desta forma, o conteúdo entra de vez na nossa cabeça.

Henggo 22/09/2022

Instigante (um relato pessoal)
Eu lembro de ter 19 anos, estressado no curso de Direito, perdido e infeliz naquelas aulas chatas em uma faculdade particular caríssima, quando decidi largar tudo no 4° período e fazer vestibular de novo para a universidade pública (que eu já tentara 3 vezes, sem sucesso). Quando recordo daquela época, no momento da tomada de decisão, eu lembro de ter um sentimento arrebatador de "Cara, agora eu vou conseguir!". Eu lembro de ter convicção disso. Dormia com isso, vivia cercado por artigos sobre jornalismo (que era o que eu queria fazer) e, sim, fiz cursinho pré-vestibular, mas tem um detalhe: eu já estava tão cheio daquilo que só ia às aulas de História e de Geografia, que era o que gostava. Eu tinha convicção de que daquela vez tudo o que eu tinha estudado nos anos escolares não desapareceria por nervosismo. Eu lembro da sensação de preenchimento; de certeza. E foi tranquilo como nunca que fiz o vestibular e passei para Jornalismo.

Anos depois, com o estouro do livro "O Segredo" comecei a compreender todo esse sentimento. Contudo, confesso, tive dificuldade para alcançar aquela mesma sensação e para ter empatia com o que a Rhonda Byrne trazia.

Essa frustração me perseguiu por anos porque eu vivia me questionando "o que estou fazendo de errado? Por que não mereço as coisas que quero?" Eu estava tão mergulhado na ausência que era incapaz de parar para pensar, afinal, o que eu de fato queria.

Foi um longuíssimo processo solitário até entender a questão de gratidão, muito devido aos ensinamentos de Marie Kondo que apliquei às questões da vida. Foi só aí que fiz uma análise de toda a minha vida e cheguei à conclusão de que eu havia sim conseguido muito do que queria, porém, de formas modificadas conforme minha realidade e amadurecimento.

Eu já vivia em abundância, mas não enxergava, pois sempre ficava ávido por um "e se". E se eu tivesse mais disso? E se eu não tiver dinheiro? E se algo der errado? E se...

O "E se" era um óculos de realidade virtual que me fazia enxergar tudo como ausência. Sabe a história do copo meio cheio ou meio vazio? Foi com Marie Kondo que passei a enxergar abundância.

Eu passei a enxergar a água do copo, simplesmente.

E eis que aqui, com o Michael Losier, eu finalmente ganhei um entendimento prático e mais completo de tudo isso. Eu ganhei ferramentas mais objetivas. É maravilhoso.

Entenda: "O Segredo" foi um impulso. Não nego isso. O problema é que o livro da Rhonda Byrne tem algo de épico, sabe?; de que "Uau, você vai ter o Universo e tal...". Beira uma fantasia. Só que ela não dá ferramentas práticas. É genérico. O bom de "A Lei da Atração" é que o Losier destrincha algo que pode soar como fantasia e traz como exercício, uma espécie de ginástica mental (algo que é muito estudado hoje dia).

É uma luta constante contra pensamentos repetitivos. Somos todos educados para ignorar tudo isso, para fugirmos da abundância como se a busca por ela fosse um pecado. Se você entrar no Twitter, por exemplo, verá muitos discursos contra ricos, contra acumulação de hens, contra o dinheiro... E isso, mesmo que não percebemos, entra na mente e fica alojada lá. É preciso dar um passo além.

É maravilhoso ter a sensação de abundância em todas as áreas da vida, para além da questão financeira. É maravilhoso se sentir preenchido por essa sensação. Tenho tudo o que quero? Estou em processo de ter. Algo que acho muito bonito desse estudo é o processo de autoconhecimento. Praticar esses exercícios, abrir a mente,fugir das piadinhas que fazem sobre o tema, são coisas que te farão olhar no espelho, mergulhar em dores, lutos, fardos, ausências a fim de encontrar vida.

A lei da atração é uma busca bonita por amor próprio.

Emily401 03/06/2021

A lei da atração.
É um assunto do qual já venho estudando bastante, energias vibrações e tudo que compõe esse universo. Ler este livro me foi muito útil, aprendi coisas que provavelmente continuaria fazendo se não soubesse o efeito que causa na lei da atração. Com certeza eu amei esse livro, me aprofundar nesse assunto foi incrível. De fato, é complexo por alguns temas, mas muito edificante.