Alguém Para Amar

Alguém Para Amar Judith McNaught

Resenhas - Alguém para Amar

Eduarda 23/04/2024

Apaixonante
Esse foi o terceiro livro que li da autora, me surpreendeu como o segundo. Como de costume nos livros de Judith, teve investigador no livro, teve separação, teve mortes profundas para os protagonistas. O segundo problema que levou a separação do casal, algo que facilmente seria resolvido com uma conversa, como sempre, eu senti que foi uma coisa mais real, o orgulho de Ian, ele preferindo manter seu orgulho intacto decidiu pelo divórcio, mas o amor que sentia por Elizabeth, fez esse homem jogar o orgulho fora, e ir atrás da mulher amada para um pedido de desculpas. Como no segundo livro, devorei esse em menos de 03 dias, me surpreendi com a escrita, em comparação com o primeiro livro, parece até de autoras distintas.
Muito bom, recomendo demais o romance.

Valentina Camila 17/04/2024

Alguém para amar
EU TENHO UM NOVO LIVRO FAVORITO E AMADOOOOOOOOOOOOOO. A única coisa que me entristece é não existir um Ian para mulher desse mundo.

Que história, que casal, que paixão, que romance, que enredo!!!!!!!
LINDO LINDO LINDO
mas gente

e a doroth??????

o final ficou em aberto no 1° livro

duda_fávero 15/04/2024

Alguém para amar
Elizabeth Cameron é uma das muitas mulheres de romances de época que tive a honra de ler através da inteligência estupenda de Judith McNaught!

Quando comprei o box dessa coleção da autora, estava mais interessada no brinde que acompanhava do que em seus livros, já que nunca tinha lido nada dela e não estava com altas expectativas sobre a sua escrita. Entretanto, tive o prazer de estar redondamente enganada em achar que seria só mais um romance de época com muita tensão sexual e pouco conteúdo!

Elizabeth se mostrou uma mulher forte, disposta a sacrificar tudo pra manter aquilo que amava, mesmo sabendo que seu pai e seu irmão eram os maiores culpados pela falência de sua fortuna. Em nenhum momento ela baixou a cabeça para os obstáculos, muito pelo contrário, estava disposta até mesmo a defender aqueles "sem honra" para a elite londrina!

Graças a essa personalidade indulgente e enraivecida (sim, ela conseguia ser os dois opostos), tivemos o deleite de conhecermos Ian por seus olhos. Ian Thornton é uma pessoa igualmente agressiva com o adicional de ser irresistível ao mesmo tempo. Ler a personalidade dos dois intercaladas, tanto no amor quanto no ódio (muito ódio, aliás), foi agonizante e excitante de presenciar.

Não saberia descrever mais sem que acabasse contando toda a história com os mínimos detalhes, só posso encerrar dizendo que essa casal merece todos os holofotes possíveis e recomendo absurdamente que leiam essa obra!!!

Gabriela3319 12/04/2024

Essa leitura foi um misto de sentimentos em!!
Gente, o final foi lindo, de verdade, mas que raiva que me deu dessa Elizabeth, mimada e chata. Sofreu? Sim, sofreu. Mas o que ela fez o Ian passar ao fugir com o irmão, sem antes ir atrás da verdade me deixou com muita raiva dela! E depois de tudo voltar atrás, tentando convencer o Ian de que era a ?boa moça? só por tê-lo defendido no tribunal lá, aí aí, não me desceu não, menina chatinha demais. Mas a história em si, é gostosa de ler, eu ri, eu chorei, fiquei com raiva, mas por fim, eu amei! E é claro que eu fiquei apaixonada por Ian Thornton ?

Uma Vida em Cada Livro 10/04/2024

Perfeito!!!
Dos livros da Judith McNaught que eu já li, esse é sem dúvidas o mais lindo.
Adoro quando romances de época colocam as mocinhas como mulheres fortes, inteligentes e resistentes a tudo.
Elizabeth Cameron sofre muito por conta da língua ferina da sociedade, mas permanece de cabeça erguida e não desiste nunca de viver. Ian Thornton, quando fica sabendo de tudo o que ela passou, decide tomar sua responsabilidade na vida dela.
Eu realmente não gostei da cena final que envolve o irmão dela. Precisava mesmo daquilo? Foi um teste de inteligência pra ela e ela não passou. Mas... não posso arrancar isso do livro, né?!
Gosto muito da ideia de que a mocinha acalma o coração e a vida do marido. E a gente vê uma evolução linda do duque.
Enfim!
A obra é linda! Muito mesmo!

femanaað«ð 07/04/2024

Um dos melhores livros de época que eu já li (se não o melhor). Tem MUITOOO drama, que deixa a leitura do livro cheia de emoção. recomendo mto

Larissa.Lima 29/03/2024

??
Foi para fechar com chave de ouro, simplesmente uma escritora fantástica. Eu amei tudo, cada detalhe, reviravolta, tuuuudddooooooo!!!!! E já quero lê-los novamente!

Mirian 26/03/2024

A algo para melhorar
O livro foi bem escrito, a história de trás vários sentimentos o que e maravilhoso você fica sempre querendo mais e a leitura flue até. Só que no mesmo tempo falta algo, um tempero. Eu acho que e nas parte de sedução fica um pouco confuso e na hora das parte mais quentes são vagas é como num filme que na hora h só mostra eles entrando debaixo da coberta.
Não sei se e porque eu li os livros da Júlia quin, ou se e por que o livros tem várias parte que começa a esquentar e do nada acaba. Fora isso o livro e bom.

Leticia2354 06/03/2024

Romance instigante
Por ser uma autora que eu não conhecia me impressionou bastante, leitura fácil, muito atrativa, foi difícil parar de ler. Uma leitura animadora e na minha opinião uma história bem desenvolvida, com certeza irei reler.

Laryssa Cristina 01/03/2024

Sempre me surpreendo com os livros finas de cada série. Esse me prendeu muito até ao plot. Quando chegou a parte de reviravolta eu assumi o previsível que autora tem quando se chega nesse ponto da história. É depois de ler dois livros com a mesma sequência eu tive dificuldades em terminar o terceiro livro por achar maçante o final da trama. Mas é uma boa história.

Bianca.Avanci 28/02/2024

Com certeza a melhor leitura até agora..
Dizer que sou apaixonada por Ian e Elizabeth não chega perto do que sinto, a trama foi tão perfeita, cheia de aventura e dramas, morri de rir em várias partes, a parte em que Elizabeth e Lucy chegam ao casebre com certeza foi a parte mais incrível, hilária e engraçada desse livro, choro de rir só de lembrar ??

Mas apesar de tudo, o livro foi perfeito em cada detalhe, os erros de Iam e Elizabeth eram superados de forma coesa e apaixonante e o desenvolvimento foi maravilhoso!

Lari 27/02/2024

Um dos meus livros preferidos do gênero. Sempre é bom reler. Melhor declaração e redenção. Ian e Elizabeth tem meu coração

Mirian 26/03/2024minha estante
Eu tbm achei meio forçado, por que ela era uma mulher super inteligente e do nada acredita na história sem nem dar chance a dúvida, mesmo depois de meses casada e vendo o quão bom marido ele era

Kally 03/02/2024

Alguém para amar
Um livro de mil emoções, mas com o final mais lindo, perdão e amor ??

Me apaixonei, senti raiva, vergonha, dó e carinho pela Elizabeth e pelo Ian, cada um com seus erros e acertos, mas que juntos se completam de forma linda.

"Vou chorar em seus braços e lhe dizer o quanto lamento todo mal que eu lhe causei, e você me ajudará a encontrar uma maneira de perdoar a mim mesma..."

"Você poderia chorar em meus braços. E, enquanto isso, eu lhe direi quanto lamento por tudo o que fiz... E, quando terminar, você pode me ajudar a encontrar uma maneira de perdoar a mim mesmo."