Caçando carneiros

Caçando carneiros Haruki Murakami

Resenhas - Caçando Carneiros

Levi_Motta 23/01/2024

Caçando Carneiros
Eu recomendo esse para quem já conhece o autor, caso contrário a pessoa pode acabar ficando confusa. Este é um dos primeiros livros do Murakami, e ele já faz as coisas que ele mais gosta: colocar coisas fantásticas, orelhas, e um protagonista solitário, bom como quase tudo que ele escreve.

Lino.Rampazzo 16/02/2024

No começo achei meio monotono, meio chato, mas acho q do 2/4 pra gente vai ficando maravilhoso e só melhora

Mah 30/03/2024

Viagem x realidade
Tem solidão , reflexão e amizade ,
Tem muita fantasia e apesar da magia ser descrita de forma lógica ? da para seguir perdid@

Enfim ?. Não é meu predileto
Mas te leva numa aventura

luvinha 17/04/2024

Murakami te amo
O homem não escreve livros ruins,

esse aqui em especial não ferrou tanto com a minha cabeça quanto os outros dois que eu já li dele, e foi uma história tão boa quanto.
Achei uma história menos espinhenta do que outras dele, então, se você é sensível e quer ler Murakami, é uma boa começar por aqui #fik a dik.
Acho que vou engatar mais um dele depois desse, pois estou meio que apaixonada pela escrita do homem.

Tamiris Durigan 26/05/2024

Wow
Este é meu primeiro livro do Murakami e achei incrível, apesar do final me desapontar um pouco por não corresponder ao meu gosto pessoal de finais. O que não é demérito do livro e sim meu.

A escrita é fascinante e o enredo muito diferente do que costumo ler, achei tudo muito intrigante e fiquei presa. O protagonista apesar de fazer uma ode à monotonia, acaba sendo muito mais interessante do que ele mesmo pretende e os diálogos com outros personagens dá fôlego sempre que o ritmo da história fica um pouco mais lento. Muito bom!

Nana K 27/05/2024

Que viagem
O livro é pura imersão. Diversas vezes parei a leitura pensando "oxe, mas que lombra é essa?", perdida no que estava acontecendo.

Mas tem tanto diálogo bom, principalmente com o motorista, hahah. Demorei mais de um mês pra ler, e depois dos 60% engatei a ler até o final em uma semana. Acho que se tivesse lido rápido não teria a mesma percepção, pois fui comentando o livro com várias pessoas e não conseguia explicar direito a história central, mas discuti muito sobre os detalhes dos diálogos e pensamentos do protagonista. Muito bom.