Joyland

Joyland Stephen King
Stephen King
Stephen King




Resenhas - Joyland


4301 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Pri_Pires 10/03/2024

Dá para ler..
Uma historinha mais ou menos bem rápida para quem está começando a querer ler Stephen King.... Não muito surpreendente.... Mas dá para ler..?
comentários(0)comente



Eudenis.Peclat 09/03/2024

Gostei
O livro é bom, não achei muito surpreendente, domorou um pouco para a história me prender, mas recomendo.
comentários(0)comente



gabrus 09/03/2024

Intenso e divertido como um Parque de Diversões (e triste)
? IMPRESSÕES

Comecei despretensiosa na leitura por ter escolhido algo rápido de ler (e realmente, leitura fácil e rápida, funciona muito bem para quem quer começar o universo Stephen King), mas como sempre, fui supreendida com a complexidade emocional desse livro! Mesmo SK sendo conhecido como o rei do terror, sabemos como ele consegue trabalhar o emocional ao ponto de tocar você pessoalmente durante a leitura, um feito sútil que te imerge sem você notar e te cativa: esse é o ponto alto de Joyland (lá no topo, onde o ar é pouco!). O terror é sútil durante a narrativa e muito cativante, indico MUITO para quem tem medo do gênero e quer se arriscar! Esse com certeza é o livro certo.

? SOBRE O LIVRO

Imagina trabalhar em um Parque de Diversões com uma lenda sobre um fantasma de uma garota assassinada em um brinquedo? E pior, parece que todo mundo consegue ver o espírito dela, menos você! Que frustrante. Adicione isso ao fato de que o seu primeiro amor não da a mínima para você e tudo que te traz 5 minutos de alegria é trabalhar em Joyland. Se você gosta de personagens bem desenvolvidos e de ficar tão confuso e instigado quanto os personagens enquanto tentam desvendar um assassinato, você PRECISA ler isso!

? Pessoalmente, posso dizer que essa escrita voltada para o emocional dentro do terror é o que mais gosto nos livros do SK, portanto, não é de se surpreender que essa leitura foi muito especial para mim.
comentários(0)comente



whoboo 09/03/2024

Prometeu nada e entregou o que prometeu!
o desenvolvimento da sinopse só se desenrola nos 70% do livro, porque o resto é basicamente a história do personagem que é só tem pra contar que sente falta da ex e que nunca fez sexo, não precisa de grandes apresentações.

suspense o King esqueceu na gaveta, porque nada é interessante. são muitos detalhes de coisas desnecessárias.
gabrus 09/03/2024minha estante
Infelizmente esse realmente não é um livro do SK para quem procura terror, é um dos livros dele que são mais puxados para o emocional mesmo. Indico muito para quem tem medo do gênero e quer iniciar o universo do SK.

Acredito que você vai gostar muito de CUJO do Stephen se você gosta de terror psicológico! Indico muito, enquanto lia eu não conseguia parar de pensar nele




bitencourthaina 09/03/2024

Adorei!
Draminha divertido que aperta o coração e ao mesmo tempo arranca boas risadas.
Incrível como o king muda de gênero que nem parece o mesmo autor
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Caroline.Reis 08/03/2024

Stephen king- Joyland?
Está longe de ser um dos melhores livros do Stephen king, mas é um ótimo começo para quem quer conhecer o autor. Um livro mt mais emocionante do que de terror, porém mt cativante.
comentários(0)comente



Lily.Viana 07/03/2024

[RESENHA: JOYLAND]
“Mesmo quando as lembranças machucam, é difícil esquecer. Talvez seja ainda mais difícil quando machucam.”

Devin Jones, jovem universitário que estar em uma crise interna, pois acabou tendo seu coração partido pela garota na qual se apaixonou. E para poder esquecer acaba encontrando um trabalho de verão em um parque de diversões chamado Joyland na Carolina do Norte. O lugar perfeito para esquecer de tudo e de todos, e de alguma formar dar algum sentindo na sua vida.

Devin começa o seu trabalho no parque como organizador de filas, monitorando os brinquedos, mas o que ele mais ama fazer e se vestir de mascote do parque chamado Howie e assim alegrando as crianças. O lugar é conhecido pelo fantasma da Linda Gray, uma jovem que foi assassinada enquanto estava passeando no trem fantasmas e que nunca descobriram quem foi o culpado.

Todos os dias Devin caminha pela praia para ir a Joyland e sempre que estar caminhando ver uma mulher com seu filho em uma cadeira de rodas e um cachorro ao seu lado. A partir do momento em que eles se conhecem o curso da vida de cada um deles mudam para sempre.

Joyland é um livro que mistura algo sobrenatural, mistérios e thriller. Essa foi meu segundo contato com o livro do King e foi uma história que eu não esperava porque comecei pensando que era terror, na metade do livro se transformou em mistério e no final foi só tristeza. A trama é bem desenvolvida de formar lenta porque enquanto estamos ali vendo o crescimento do Devin, também estamos envolvidos no mistério da Linda Gray porque querendo ou não a gente quer saber “quem é o seu assassino?” e essa pergunta que fica jogada no ar até ser revelada.

É uma leitura gostosa de ler e que faz você se envolver bem com a trama. Super indico para quem nunca leu King e quer começar a ler.

site: https://www.instagram.com/p/C4JWNwMve4Y/?img_index=1
comentários(0)comente



Rilley1 06/03/2024

Livro certo no momento certo
Confesso que peguei esse livro achando que seria sobre uma coisa completamente diferente. Só em mais da metade me preocupei em ler a sinopse porque a história real e a história da minha cabeça não batiam.
Essa história me lembra de um dia específico em um parque de diversões, eu queria poder morar nessa memória e durante o tempo que passei lendo esse livro é como se eu tivesse conseguido voltar. Ele é maravilhoso, muito bem escrito com personagens fantásticos, mas o contexto no qual o li fez total diferença.
comentários(0)comente



Yas 05/03/2024

Diferente!
Joyland foi uma boa surpresa!

Nesse livro, por muitos momentos, esqueci que estava lendo um livro do Stephen King, achei a escrita deste COMPLETAMENTE diferente dos outros que já li dele, mas isso não prejudicou em nada a minha experiência.

Apesar de ter gostado bastante, achei que os 40% iniciais do livro foram beeem parados e me deu a sensação de que o autor ficou com ?receio? de explorar o mundo sobrenatural, coisa que ele faz tão bem em O iluminado ou Doutor Sono!

Dito isto, AMO o mike e a erin, maiorais!!!
comentários(0)comente



a.battistello 03/03/2024

Surpreendente
Primeiro livros que li do King, fiquei com aquela sensação de não saber o que fazer depois de terminar. Leitura rápida e fácil e sem muita enrolação como é padrão do King. Perfeito pra quem quer entrar no mundo dele, suspense, investigação, sobrenatural? combo perfeito!
comentários(0)comente



Paula Barbosa 03/03/2024

...
O que comentar sobre um livro do King?! Nem sei kkkkkk Fã demais desse homem ?????????? vamos para os próximos...
comentários(0)comente



Por Garoto 03/03/2024

Garotinhos doentes me pegam muito
Me despeço desse livro um tanto tocado pela experiência do personagem, não tanto com o mistério do livro.
O ponto alto sem dúvida é a escrita muito boa, uma história simples, mas agradável. Assim como, os personagens cativantes e o final, que te deixa bem tristonho.
Recomendo!
comentários(0)comente



Isabella 03/03/2024

Esse é o primeiro livro do King que eu leio. Já sabia que era um livro fora da curva quando se trata desse mestre do terror. Foi um livro super tranquilo, com uma ambientação absurda em parque de diversão, vc sente que está lá também. A história achei um pouco arrastada no início mas da metade pro final eu peguei o embalo, e no fim conseguiu me tirar algumas lágrimas.
comentários(0)comente



sam (?) 02/03/2024

Não esperava muito dele, mas não foi perdida a leitura.
Fazia muito tempo que tava com ele na estante, comecei a ler umas duas ou três vezes ainda. Ultimamente tava lendo uns livros mais "complicadinhos" e talvez não quisesse ler algo como Stephen King, e realmente, logo quando comecei ler me surpreendi pois não lembrava (ou não percebia, porquê eu não lia muita coisa além do Stephen King) o quanto a escrita dele é informal às vezes, como se fosse uma conversa simples com o leitor (principalmente nesses livros mais curtos, e escritos mais recentemente, nas eras em que sua literatura já não era tão morbida)
E assim, realmente não é lá essas coisas, até no que a história promete ela não cumpre muito bem, mas ainda foi emocionante e belo a seu próprio modo. E tem aqui e ali algumas frases e reflexões interessantes, o bom de ler esse aqui foi que eu não dei uma viajada extrema para realidades distantes ou para uma leitura muito complexa, foi como ouvir uma história que algum amigo estava me contando, e às vezes a gente precisa disso.
comentários(0)comente



4301 encontrados | exibindo 121 a 136
9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR