Joyland

Joyland Stephen King
Stephen King
Stephen King




Resenhas - Joyland


4306 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


spoiler visualizar
milenapb 01/04/2024minha estante
Também é um dos meus favoritos ?




Matheus.Jablonski 30/03/2024

Suspense com um toque de tristeza e piadas.
O livro consegue ser muito bom desde o início pois, mesmo só introduzindo a história e personagens ele encaixava piadas que me fizeram rir com gosto.

O livro tem um toque melancólico sobre as situações da vida dos personagens fazendo o leitor criar uma grande empatia por eles.

O suspense eu achei bem interessante pois, não é só "quem será o assassino?" O livro trabalha com o sobrenatural com as incertezas dos personagens, o protagonista do livro não é um Shelock Holmes ele é uma pessoa normal que nunca queria se envolver no caso.

Enfim muito bom o livro estou ansioso por ler mais obras do Stephan King.

Obs: 9 página do livro - O que sei agora é que jovens cavalheiro raramente conseguem uma boceta. "Tá na 3 página que realmente começa o livro. Achei poético."
comentários(0)comente



Khyane.Pilat 30/03/2024

Stephen King nunca erra
A mensagem principal que esse livro me passou é que: as aparências enganam!
A leitura é muito envolvente, é uma ótima opção para quem quer ter o primeiro contato com King. Mistério, suspense, romance e ao final, algumas lágrimas.
comentários(0)comente



Rebeca294 29/03/2024

Normal.
"Joyland", do renomado autor Stephen King, é um suspense que, embora não inove, oferece uma leitura satisfatória, especialmente para aqueles que estão começando a se aventurar no gênero. Embora reconheça seu potencial, senti que a história poderia ter sido desenvolvida de forma diferente para atingir seu máximo impacto. As expectativas pessoais podem ter influenciado minha percepção, mas, no geral, o livro apresenta uma trama comum, sem grandes inovações.
comentários(0)comente



Galletinho 29/03/2024

Joyland, vendendo diversões
O livro não foi muito bem o que eu estava esperando, e não sei se isso foi algo negativo.

Joyland narra os acontecimentos de um jovem de 21 anos que decide passar o verão de 1972 trabalhando em um parque de diversões, do qual eventualmente descobre uma lenda: um dos brinquedos foi palco de um assassinato, e o espírito da vítima assombra o lugar, o assassino ainda não foi encontrado e sua identidade ainda é um mistério.
Se você for ler achando que o enredo principal for esse, saiba que pode acabar se frustrando um pouco. Apesar do livro tocar raramente nesse assunto, acabou sendo uma leitura interessante e aliviadora, com tons humorísticos empregados de forma acentuada e os acontecimentos foram acontecendo num período natural ao decorrer da narrativa.
Joyland não é um livro de terror e acredito que seja o mais leve de Stephen King, porém é uma história que vale a pena ser lida, sabendo que o foco não é o suspense e nem, por fim, "arrasadoramente triste" como está descrito na capa.
comentários(0)comente



jenni 28/03/2024

Enrolou demais
Tava esperando terror e suspense e recebi coisas totalmente diferentes. Primeiro que o livro se perde demais na metade por simplesmente ficar enrolando e só descrevendo o trabalho do personagem principal. Segundo que tudo se resolve muito ?facilmente? só no final e nada é abordado com muita profundidade. Achei bem meh esse livro e não leria novamente não.
comentários(0)comente



Amália 28/03/2024

Lento e nada demais
Eu esperava mais, a leitura é rápida mas o livro enrola até o último momento para ficar mais instigante. Passa a maioria do tempo só mostrando a vida do Dev no parque, que meio que pra trama do assassino não agrega em muuuito. Não gostei, não leria de novo.
comentários(0)comente



lady day 28/03/2024

"Você não pode concertar seu coração. Só o tempo é capaz disso"
Eu vou precisar reler esse livro muito em breve pra captar todos os detalhes “perdidos” e sutis que King coloca na história.

São tantos detalhes que achamos que são irrelevantes apenas pra dar corpo pra história toda, que quando eu me dei conta, isso alugou um tríplex na minha cabeça.

Como espírita, amei a forma como ele criou as personalidades da Madame Fortuna e de Mike como médiuns e a forma como King abordou essa “habilidade” deles.

Me envolvi tanto com a vida de Devin que por um momento pareceu que ele realmente existiu e eu AMO quando leio um livro, onde chego a achar que o personagem é existe na vida real, tamanha riqueza de detalhes e personagens na história.

Nada além de FANTÁSTICO pra esse livro!!
Luciana 28/03/2024minha estante
Um dos meus favoritos




Isabel707 28/03/2024

Meu primeiro S.K
Sempre fui interessada em ler livros do Stephen King, porém por ainda ser muito novinha, morria de medo, mas atualmente, a curiosidade venceu e eu comprei Joyland, nem sabia exatamente sobre o que era o livro, conforme fui lendo, percebi várias coisas, primeiramente, devo ressaltar que gostei bastante, acho que é um bom livro pra começar a ler S.K, a história me remete as ondas do mar, as vezes mais altas, as vezes mais baixas, mas sempre fluidas, achei um pouco monótono até, não era o que eu esperava, é mais um suspense do que terror em si, mas o que fez com que eu devorasse as páginas, foram os questionamentos, eu queria saber quem foi o responsável, e o autor soube desenvolver bem isso.
comentários(0)comente



salinlindo 27/03/2024

De inicio eu achei q ele ia seguir uma vibe mais paranormal e de fantasma (oq nao deixou de ser) mas na real foi mais um suspense mt incrivel q me senti burro burrissimo pq o assassino tava na cara o tempo todo literalmente, desde as primeiras vezes q ele aparece ele falava alguma coisa q comprometia mas era tanta coisa acontecendo junta q nao dava pra ligar nda eu adorei mt, leiam
comentários(0)comente



Ester.Souza 27/03/2024

Um guindaste e um caipira especial
Comecei o livro de forma lenta, mas fui me envolvendo e gostei muito do final, de certa forma inesperado e comicamente trágico.

Gostei do protagonista mas preciso dizer o óbvio: o Mike foi o personagem mais legal ?
comentários(0)comente



lipelimma 26/03/2024

Joyland - Stephen King
Lido 26/03/2024 📖
Nota: 3.0 ⭐
⭐⭐⭐ Premissa ou Primeiras Impressões
⭐⭐⭐ Protagonista(s)
⭐⭐⭐ Personagens secundários
⭐⭐⭐ Conexão com a História
⭐⭐⭐⭐ Page-Turner
⭐⭐⭐ Temas importantes ou Representatividade
⭐⭐⭐ Universo ou Ambiente
⭐⭐⭐ Elemento Surpresa ou Plot Twist ou Final
⭐⭐⭐ Escrita ou Narrativa
⭐⭐⭐ Frases ou Citações
comentários(0)comente



GUS 25/03/2024

Joyland: um parque de reviravoltas e diversões
Relendo novamente, ainda continua sendo um dos meus livros favoritos da vida. Se você espera um terror, não recomendo, já que é mais suspense e drama. Mas ainda continuo recomendando, por ser um livro muito divertido, por mostrar a vida do protagonista (chato aliás) trabalhando em um parque de diversões, em que conhece várias pessoas e investiga um caso de assassinato e que o fantasma rodeia um dos brinquedos de lá. Você vai se apaixonar pelos personagens Tom, Erin, Mike e sua mãe. Recomendo, e espero que goste muito assim como eu este livro.
comentários(0)comente



ThauThay 25/03/2024

Eu adorei esse livro, acompanhar o Devin trabalhando na Joyland e todo o desenvolvimento pessoal dele foi muito legal, o único fator que me fez abaixar a nota é que eu esperava um pouco mais da trama de assassinato, mas ainda sim todo o resto foi muito prazeroso de ler.
comentários(0)comente



belalchemist 23/03/2024

Como coming of age maravilhoso, agr como terror? err
Primeiro livro do stephen king que leio e me surpreendi muito com a escrita, super fluída e envolvente, não consegui desgrudar do livro para saber mais sobre devin jones

agora... a sinopse vende o livro como terror e o mistério de uma garota morta que será investigado, fora a capa sendo a erin numa cena q nunca rolou kkkkk
isso desanima um pouco pq vc começa a ler querendo isso e nunca chega, mal temos contato com a fantasma e a investigação acontece quando o livro já está quase acabando, a ação então... nas ultimas 15 páginas sendo jogado na nossa cara sem mt explicação e o protagonista adivinhando as coisas do nada

particularmente sabia quem seria o assassino, não por pistas, mas pq seria perfeito para chocar o leitor e odiei que acertei

agora se ignorarmos oq o livro promete e julgar a história em si, MARAVILHOSA

comecei o livro odiando o devin, mas conforme ele se desenvolve, amadurece e mostra outros lados vc se apaixona. todos os personagens são mt bem desenvolvidos, não consigui odiar nenhum e me importei com todos

por fim, amei a vibe de parque de diversões, o senso de humor do dev, os personagens, as referências a cultura pop da época, é incrível, só esse marketing de terror que quebra as pernas
comentários(0)comente



4306 encontrados | exibindo 91 a 106
7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR