Pensamentos Secretos de uma Convertida Improvável

Pensamentos Secretos de uma Convertida Improvável Rosaria Butterfield

Resenhas - The Secret Thoughts of an Unlikely Convert

Quezia.Herculano 24/10/2017

Um livro emocionante
Este livro abri sua mente para vários assuntos como: homossexualidade, feminismo, como descrentes vêem os cristãos e seus costumes de igrejas, ministério pastoral, estudos em casa, adoção e muito outros. Uma leitura enriquecedora!

George 08/04/2016

Uma professora de língua inglesa transformada por Cristo.
A melhor autobiografia que eu já li. Estou no final da terceira leitura, e é incrível porque toda vez que eu leio, aprendo algo novo. Livro recomendadíssimo. Me emocionei no início, no meio, no final... em tantas partes diferentes. Rosaria é uma pessoa muito sincera e consegue se expressar de uma maneira muito bonita e poética, sem deixar de ser realista. Suas reflexões são muito valiosas e têm muito a nos ensinar.
Josy.Farias 22/02/2017minha estante
nao consigo encontrar ele pra ler.
voce comprou ou baixou?

George 09/09/2017minha estante
Josy, Eu comprei 2014. Mas se você não conseguir encontrá-lo em nenhuma livraria cristã, está à venda no site da Editora Monergismo. Em Fortaleza você vai encontrar na Livraria Conteúdo. Sei que lá eles vendem livros da Editora Monergismo. O endereço de lá é Rua Perboyre e Silva, 117, Centro. O Telefone é (85) 32676937.

Michele 28/04/2014

Não é apenas uma biográfica.
Que livro espetacular!!! É muito difícil dizer o que aprendi. Chorei no prefácio, chorei no último capítulo... chorei em quase todas as partes do livro.
Aprendi muito sobre casamento, adoção, fé reformada, preconceito velado, sobre como acolher as pessoas que pensam diferentes a mim sem mudar minha crença, como são as comunidades GLBT em uma visão totalmente diferente de tudo que já ouvi falar.
Que bom ver que uma pessoa pode sair de uma vida longe e avessa a Deus e se converter a uma igreja reformada e radica. Comprovar que uma igreja pode ser fiel as escrituras e não se torna fria.
Não é apenas uma biográfica. É uma lição para todas as áreas da vida
Jess Rodrigues 05/07/2018minha estante
seu comentário foi mto completo! Realmente é um livro impactante!

Jéssica 20/01/2014

Um livro encantador...
Rosaria descreve sua jornada em direção a vida cristã. Ela não somente compartilha conosco seu desenvolvimento pessoal como mulher cristã, como também nos diz como agia e pensava antes de se tornar cristã. Ao compartilhar seus pensamentos, medos, angústias e frustrações Rosaria nos ajuda a olhar para dentro de nós também. Quando Cristo a chama para ser sua filha, ela vai e deixa o que era antes para trás. Com muita perseverança e aprendendo com seus erros, ela busca ser uma mulher piedosa. Isso foi o que mais me chamou a atenção. Pois toda mulher cristã deveria buscar a piedade, através de Cristo. Em sua busca pessoal por um relacionamento verdadeiro com nosso Senhor, Rosaria nos mostra seu processo de auto avaliação e como muitos irmãos e amigos a ajudaram durante sua caminhada, que ainda não terminou. Ela mostra como Deus a transformou em uma esposa e mãe piedosa, dedicada e amorosa com sua família.
Espero que um dia eu chegue perto de onde ela está agora.
Esse livro me ajudou a ver muitas coisas que eu me recusei a enxergar antes.
Como Kirk Blankenship disse, foi um "soco no estômago".