Supernatural

Supernatural Alex Irvine

Resenhas - O Diário de John Winchester

Alice.Ries 05/03/2022

Achei muito legal o livro. Realmente recomendo pra quem é Hunter (fã de Supernatural)
Tem várias coisas falando sobre coisas sobrenaturais, sobre a vida do Sam e do Dean quando eram crianças, toda a jornada do John em busca da sua vingança pela morte da Mary, e etc.
Muito bom.

Julia.Evelin 25/02/2022

Maravilhoso
Como uma fã e apaixonada pela série, foi uma leitura incrível, com muitas referências e falas que aparecem na série, recomendo demaiss???

Amanda3321 23/02/2022

perfeito
esse livro é perfeito pra quem é fã da série. está repleto de informações sobre alguns monstros também. ainda continuo não gostando do John, mas é bom saber das coisas pelo ponto de vista dele

allie0 20/02/2022

É muito bom ver o ponto de vista do John sobre as coisas, por mais que eu não goste dele. Uma animação crescia sempre que era citado alguma criatura que já passou pela série.

Kássia 17/02/2022

É um livro que te faz se sentir ainda mais perto dos acontecimentos da família Winchester e entender um pouco da visão e sentimentos do John depois de tudo que aconteceu com sua família.

hesher 29/01/2022

ai esse livro pode ate nn ser la grandes coisas p receber 5 estrelas, mas so do fato de eu poder me aprofundar um pouquinho mais q seja no universo de spn eh o suficiente eu juro

Natalia.Silva 18/01/2022

Diário de John Winchester
Olha, eu sou uma grande fã dessa série e comprei esse livro pois achei interessante ter em mãos e poder estar mais "presente" na história dessa série maravilhosa, mas esse livro foi um dos piores que já li, muitas coisas sem nexo e algumas coisas que nem havia na série e que não tem sentido estarem ali, então achei meio desnecessário o livro todo...

Breh 04/01/2022

melhor série
durante a série várias vezes 3éusado o diário de John Winchester, sempre me perguntava as coisas que haviam ali, com esse livro pude ter uma experiência e sinceramente, é muito bom, tem vários tipos de lendas e informações

Lana 04/01/2022

Memórias de infância
Cresci vendo a série com meus pais, e ter um exemplar destes faz muitas memórias voltarem a tona, além de ser uma edição muito linda e cheia de detalhes, nos conta coisas que não tínhamos ideia de que tinham acontecido e que nos fazem repensar as atitudes do pai de nossos personagens principais da série.

Jéssie Anicésio 27/12/2021

Se você também é fã da série, aposto que ficou curiosa com esse diário, eu achei a leitura super envolvente, como ele detalha o desenvolvimento dos filhos, como superou o luto e a falta que ela fazia. Amei conhecer o universo de maldades sobrenaturais de todos os tipos, a origem deles, as lendas contadas através dos tempos e obtendo o conhecimento de como derrotar as forças demoníacas através de rituais bem macabros.

Mas resenhas no insta @descanso_cafeelivros

Herick 25/12/2021

Achei interessante ver algumas coisas que citam na série mas foi só. Achei que seria mais interessante.

Jaqueline 24/12/2021

Muito legal para quem é fã da série, já que tem inúmeros detalhes e momentos que acontecem na mesma e nos trazem recordação. É um livro para fãs do seriado que traz nostalgia e divertimento.

Izzie 16/12/2021

Meio decepcionante
Quem assistiu a série sabe que o diário do John é super importante para auxiliar Sam e Dean. Quando comprei o livro, estava esperando um manual de caça monstros digno de Supernatural, mas aqui encontrei um diário pessoal de John contando alguns momentos e preocupações dele em relação aos filhos. As partes sobre os monstros são bem vagas, rápidas e incompletas. Não imagino Sam e Dean retirando muitas coisas úteis daqui para suas caçadas.

Jéssica 29/11/2021

Um livro em primeira pessoa uma leitura agradável, gostei do livro e sa história em si, mas é um pouco diferente da série, meio distorcido alguns fatos que dao uma certa diferença no contexto, contudo gostei bastante da história dos meninos sendo contada desde crianças.
Livro muito bom super indico.