Supernatural

Supernatural Alex Irvine

Resenhas - O Diário de John Winchester

Barbara1180 26/01/2021

Bem fraco, pulei quase o livro todo, muitas partes que não acrescentavam em nada.
Decepcionada

Wesley.Dimitri 27/12/2020

Um livro da adolescência pendente em minha estante.
Quando eu era adolescente pedi esse livro de presente para minha. Entretanto fiz a leitura mais de 10 anos após o pedido. Acredito que o livro traz uma certa riqueza do ocultismo e do esoterismo, um bom livro iniciático ao tema. Porém a estória é razoável.

Papareia dos Livros 27/12/2020

Para fãs
É um livro que faz muito sentido pra quem é fã da série até por ser um objeto recorrente nas primeiras temporadas mas também pra que não conhece muito a série ler este livro pode ajudar a se inteirar sobre.

site: linktr.ee/s.a.black

Nana Bastos 14/12/2020

O diário de John Winchester
Eu já sou extremamente apaixonada na série supernatural e ainda ganhei de presente esse livro.

Livro ótimo e detalha direitinho todos as caçadas do pai (John) de Sam e Dean e isso serve de guia para os meninos.

Indico o livro, indico assistir a série, indico se apaixonar pelos personagens ??

Laila 10/12/2020

É incrível saber tudo o que John anotou, viveu e descobriu...

Luana 06/12/2020

Me lembrou muito das primeiras temporadas da série. Dá um pouco de pena do John e a forma como ele educa os meninos. Não achei tão parecido com um diário (porque tem muitos detalhes das criaturas, lendas..)

Italo.Matheus 10/11/2020

Uma experiência imersiva
Ler esse livro faz você se sentir dentro do universo, passa a sensação de que você tá fazendo parte daquilo, a escrita e a estética das páginas ajudam nessa imersão. As notas de rodapé são muito interessantes, você vai se pegar contemplando páginas mais de uma vez. Recomendo para todos os fãs da série.

Rita Camacho 20/10/2020

Sou fã da série e gostei muito de saber um pouco sobre o que passava na cabeça de John.
O diário é separado por dias e anos; conta sobre a relação de John com seus filhos; informações sobre diversas criaturas e caçadas; e a caçada dele para encontrar a criatura que matou Mary. É muito legal porque podemos ver como foi o crescimento dos meninos.

Keila.Oliveira 03/10/2020

Ótima experiência
Pros fãs esse livro / diário foi um presente , todos nós que assistimos a série sempre queríamos ver o diário do John em sua integralidade, já que era tão usado na série para as consultas de pistas!
Em especial o livro em papel nos traz uma experiência diferente, ele é de capa dura, traz muitas imagens , recortes, reportagens, receitas (sobrenaturais) , rituais , senti um pouco de dificuldade na leitura nos trechos onde a fonte é diferenciada, mas até isso faz jus à experiência de estar lendo realmente diário escrito à mão por alguém.

Nath 01/10/2020

Aaah, esse diário ??
Não tenho nem como explicar o sentimento de ler esse livro, quem é fã da série sabe bem a nostalgia que esse livro trás. Conforme ia fluindo a leitura me vinha memórias de Sam e Dean citando oq estava escrito no diário. Eu amei!

Rodrigues 22/09/2020

O livro que eu sempre quis ler
Para quem é fã da série Supernatural esse é o livro que todos nós sempre quisemos ler.Eu achei simplesmente genial publicar o diário de Jonh Winchester como um livro.
Eu preciso dizer que amei o livro,aqui Jonh fala sobre bruxas,fantasmas,matamorfos,exorcismos e etc...
Mas o que mais me agradou com certeza é que Jonh escreve sobre os seus sentimentos.A dor e o desespero de perder sua esposa Mary,e a relação com seus filhos,Dean e Sammy Winchester.
Com o filho mais velho Dean,sua relação era fácil,pois o menino desde criança sempre o obedeceu,como se fosse um mini soldado,mas com Sam,o filho mais novo seu relacionamento sempre foi mais difícil,afinal o menino cresceu sem a mãe e seu temperamento sempre foi questionador e desobediente.Mas a seu modo Jonh sempre os amou.
Na história podemos observar que seu grande objetivo sempre foi vingar a morte de sua esposa e matar o demônio que a tirou de sua vida.
Alex Irvine escreveu um livro maravilhoso.Muito fiel a série da Tv,fiel as personalidades das personagens.Aqui se percebe que ele não inventou nada e foi extremamente fiel a série.
Foi isso o que eu mais gostei na história, pois os personagens são descritos fielmente a obra original e também porque realmente parece que estamos lendo um diário.
Valeu muito a pena ler esse livro e fico mais feliz ainda de ter o livro físico na minha casa.Obra incrível.

Tamires.Pioker 20/09/2020

Tem uma bagagem de detalhes mas não é algo que te prende.

Jéssika Dayana 04/09/2020

Adorei Viado.
Pra quem realmente é fã, esse livro é muito bom. Nele podemos ter um gostinho de como seria ser um caçador, de como a cabeça de John funciona.