Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal

Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal Barbara Pease
Allan Pease

Resenhas - Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal

Suh 09/10/2021

É um livro até que bom, com dicas de leitura corporal aplicáveis pra quem não entende do assunto ... mas perde muito tempo repetindo situações e explanando algumas situações que ficam desgastantes. Se fosse mais objetivo seria perfeito

Vanessa 28/05/2020

Possui dicas interessantes sobre como interpretar a linguagem corporal de colegas de trabalho, amigos, família e pessoas em geral. Mas em um mundo que está passando por uma pandemia tão grande, muitas coisas talvez não sejam mais tão válidas.

naaglen 02/11/2022

ah sla acho que precisa ser detalhado se não eu acho mto superficial e chato , mas é um livro mais prático pra quem quer estudar linguagem corporal

Renan.Oliveira 14/06/2020

Desvendando os segredos da linguagem corporal
No mundo existe pessoas de varios países e de diferente línguas e mesmo assim todos se comunicam do mesmo modo quando se fala em linguagem corporal. Um livro super indicado pra quem quer passar uma boa aparência em uma entrevista de emprego!

Ingrid223 27/05/2021

BBB
li por recomendação da sarah do bbb (época em q ela era a melhor jogadora) kkkk até q gostei, deu pra aprender mta coisa

Karoline338 15/02/2022

Reflexivo
O começo do livro é bem atrativo e traz algumas características de linguagem corporal que propõe reflexão, no entanto algo me incomodou muito ao longo da leitura: a complexidade da questões referentes ao papel de gênero foram muito esteriotipadas. Ora, em partes o livro fala que ?mulheres? fazem tal coisa, além de ser um fator bem remoto e genérico, creio que não representa a generalidade. E o livro tende a cometer excessos de generalização.

Bia 01/05/2022

Adorei
Livro muito claro e de fácil entendimento. Da vários exemplos e usa imagens. Agora presto atenção em como as pessoa agem kkk

Bruna Freitas 29/05/2013

Lendo pessoas
"Desvendando os segredos da linguagem corporal" de Allan e Barbara Pease (Sextante, 272 p.) promete uma leitura interessante. Os dois autores são reconhecidos internacionalmente por seu trabalho na área de relacionamento humano. Por isso, muitos leitores já esperam assuntos curiosos cheio de dados científicos.
Quem já leu "Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?: uma visão científica (e bem-humorada) de nossas diferenças" dos mesmos autores e gostou, espera o mesmo equilíbrio entre humor e ciência.
Li tanto o "Por que os os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor" e o "Desvendando os segredos da linguagem corporal". O primeiro demonstra ser mais divertido, tanto pelo tema, diferenças entre homens e mulheres, quanto pelo texto leve e cheio de exemplos.
Porém, a leitura de "Desvendando os segredos da linguagem corporal" não é chata. Pelo contrário, a idéia de sair "lendo pessoas" é muito interessante. Essa é a linha de pensamento do livro, fazer com que o leitor saiba ler as mensagens que o corpo envia. Claro que, saber desvendar a linguagem corporal denota um certo estudo e muito treinamento, e apenas lendo o "Desvendando os segredos da linguagem corporal" isso pode não acontecer.
O livro não ensina apenas a "ler" outras pessoas. Ele traz dicas de como ser comportar em uma entrevista de emprego ou em uma paquera, por exemplo. Fazendo com que nós, leitores, nos autoavaliemos.
Recomendo a leitura de "Desvendando os segredos da linguagem corporal". Com esse livro você passará horas agradavéis tentando ler o que as pessoas estão pensando. Faça um teste: depois de lê-lo, você se pegou perguntando se aquele seu paquera ou amigo realmente estava dizendo a verdade?

Rodrigo 02/07/2013

Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal
Interessante, mas não acredito que devemos levar todos os gestos ao pé da letra. Seria muito radical, já que depende de inúmeros fatores.

ari 14/04/2022

é muito interessante ler sobre algo tão presente no nosso dia a dia, a todo momento. a linguagem corporal está presente em literalmente tudo que fazemos, e é muito legal estudar isso, ainda mais quando reconhecemos isso em nós mesmos! recomendo muito a leitura! ?

Yasmim 08/10/2022

Incrível
Realmente esse livro é um incrível investimento, ele traz um ótimo aprendizado, a pessoa que escreveu tem muita sabedoria!

Andre24 22/06/2022

A verdade
Comecei a ler bem empolgado, mas depois de saber que em 2019 cientistas revisaram centenas de artigos científicos sobre o assunto e definiram como inconclusivo (ou pelo menos uma ciência obsoleta) desanimei (com meus ombros abaixados) e rushei a leitura só pra finalizar mesmo.

Drin.Pereira 16/10/2012

Para aguçar nossa percepção
É um livro muito útil, nos ajuda a enxergar a linguagem corporal de uma forma mais apurada. E nos dá dicas de como se comportar em diversas situações. É praticamente um manual, sempre bom de ter por perto.
Erica 20/11/2012minha estante
Empresto!!!

Lore 16/02/2022

Excelente
O único defeito desse livro é que ele acaba. É incrível conhecer uma linguagem tão silenciosa, mas que alcança alto impacto.
O tipo de leitura ideal que te ensina a reconhecer e entender ambientes sociais e até mesmo como se portar neles.

Wellington.Vidal 05/09/2014

Segredo de todos os gestos
Bom, esse livro é especialmente para pessoas que gostam de saber o porque de determinado comportamento ou gesto de uma pessoa. Este livro ajuda a desvendar muitos segredos que pessoas tem dificuldade de perceber. Eu aprendi muito com ele e hoje eu estou bem mais perceptivo com gestos e comportamentos interpessoais.