Haikyu!! #04

Haikyu!! #04 Haruichi Furudate

Resenhas - Haikyuu!! #4

1 | 2 | 3 | 4 | 5

h3y.arthur 14/07/2023

Eu sou apaixonado em haikyuu sério!!!! eu assisti o anime bem antes de ler o mangá e ambos são perfeitos, não notei diferença alguma na história.

bela raucci 13/07/2023

Como eu amo!!!
É impressionante como cada volume do mangá consegue me prender e sempre me deixar empolgada para os jogos do Karasuno. Senti como se estivesse vendo o anime pela primeira vez durante a partida contra o Seijoh, torcendo sem parar! Não vejo a hora de ler os próximos volumes!

Bellaarsego 09/04/2023

HAIKYUU #4
Amo demais haikyuu tenho um carinho muito grande apesar de avaliar todos com cinco estrelas me pareceu que nesse manga faltou alguma coisa

leticiadobangchan 04/04/2023

Relembrar o primeiro amistoso entre o karasuno e o nekoma depois de um tempo que assisti o anime foi maravilhoso.

SamSchwertz 26/02/2023

Nessa edição, os corvos chegam ao torneio, onde ninguém dá nada, mas eles mostram que não estão pra brincadeira. Tanto que na partida contra Sejou, uma das melhores equipes da província, eles mostram o seu valor e suas armas que estão sendo aprimoradas.

meegya 19/02/2023

Esse volume em específico me prendeu muito por causa do jogo contra o seijoh, e no final eu fiquei feliz pelo terciro então de boa.

Soph 14/02/2023

Repetitivo
Achei esse volume em particular muito repetitivo, a partida contra a seijoh ficou muito extensa e cansativa

cicireadss 27/01/2023

Obra prima
O MELHOR mangá de esporte da vida. Trabalho em equipe, perdas, ganhos e vitórias. Superações. Incrível. Impecável.

VictAria69 25/01/2023

Emocionante
Assim termino volume 4 de haikyuu, emocionada. Esse volume foi cheio de ação, e com evolução de alguns personagem. Muito bom.
Quanto a edição eu achei que as páginas desse volume estão menos transparente (para quem isso foi um problema). Mal posso esperar para adquirir o volume 5!

Luz 16/01/2023

Que mangá!
Que perfeição, a cada volume que leio fico mais encantado com essa obra. Não consigo explicar o quanto eu amo esse mangá.

Acho que li rápido demais. ??

Ju ð 03/01/2023

coragem
eu simplesmente amo e vou dizer isso em todas as resenhas, não tem outra palavra para descrever melhor toda a história e sobre os personagens.
cada personagem te influencia de uma maneira diferente e melhor. eu amo meus meninos mais do que tudo, eles são incríveis e estão evoluindo tanto que da até orgulho ??

giovanna.garita 31/12/2022

Haikyu!!
Este foi um dos volunes mais cansativos entre todos que já li e estou lendo dos quadrinhos. A história que antecede ao jogo não me prendeu muito, no entanto, quando chegou a hora do jogo foi espetacular! Você era surpreeendido com jogadas maravilhosas e rallys que te prendem muito!
Estou ansiosa para ler o próximo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5