Haikyu!! #04

Resenhas - Haikyuu!! #4

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Jards 20/07/2022

Primeiro baque/Novos caminhos
Bom destaque pro Suga. Desenvolvimento pro Yamaguchi, que estava mais de lado. Ainda não conseguiram passar o castelo azul. Agora é o torneio de primavera.

abacagii 18/07/2022

Páginas duplas se perdem, mas aprecio o esforço
A história é realmente sensacional. Esse volume passou voando por conta das cenas do jogo tão emocionante.
O problema mesmo são as páginas dupla. Eu aprecio muito o que a JBC está fazendo nesses volumes, realmente tentando salvar toda e qualquer arte. Infelizmente nesse volume em específico o problema de ser um livro muito grosso se acentua por conta do maior uso das páginas duplas. Requer um esforço grande pra conseguirmos ver todas as ilustrações e diálogos nesses momentos, o que leva a um risco maior de estragar o volume (mais do que o maldito entregador já fez quando jogou pelo meu portão sem chamar).
Mas mesmo assim, prefiro desse jeito do que ter que comprar 45 volumes! Só fica um alerta pra quem realmente se incomoda com isso.

Caio.Rocha 17/07/2022

A emoção em cada ponto ...
Karasuno enfrenta uma das escolas mais fortes na competição Aoba Johsai. Surpreendendo todos os presentes no ginásio, Karasuno da muito trabalho Lara Johsai e para o "Rei Supremo" Oikawa, porém mesmo assim acabam saindo derrotados, levando dessa partida uma grande lição, e se preparando para o torneio de primavera ...

Miguel Leite 17/07/2022

Engana muito bem
Mesmo já sabendo o que ia acontecer aqui, foi muito legal ver como o autor constrói a narrativa e te direciona para uma coisa e depois de choca com uma realidade completamente diferente da que você achava que aconteceria.

cecilia 14/07/2022

MOMENTO DO SUGA DE BRILHAR OK?
msm se eu não estivesse tentando juntar todos os volumes e ter haikyuu (ou haikyu!!?) lindo maravilhoso na minha estante e não só ilegalmente no kindle, eu ia querer esse só pra ler segurando cheirando o papel olhando irl o suga jogando, é um dos meus momentos preferidos, e vendo pela sei lá 3/4° vez nn perde a graça, é lindo
sim acontece mais coisa mas pra mim sempre vai ser AQUELE QUE O SUGA JOGOU ELE TAVA EM QUADRA ELE BOTOU MORAL e tá tudo bem

Kei 14/07/2022

Haikyuu é bom de qualquer jeito só q esse manga, o 4 n é um dos melhores, porque é basicamente um jogo só, só q mesmo assim é bom

ANDER CELES 13/07/2022

Amo esse Kageyama!! Já o projeto gráfico...
É impossível ler esse mangá e não se empolgar muuuito, e não se emocionar maaais ainda! Nossa, me emocionei algumas vezes nesse volume, hehe. E isso é o bacana de mangás de esporte! A gente vibra junto e uma partida pode demorar 20 capítulos que a gente não perde a empolgação!

Você torce tanto pelos meninos! Eu já assisti ao anime e mesmo assim sinto as emoções tudo de novo. Esse volume foi muito bom e olha que nem acho a melhor fase (que na minha opinião é contra o Shiratorizawa). Esse volume em particular teve uma leitura mais rápida que os demais, provavelmente pelas cenas de ação serem mais presentes.

Pra variar, essa edição da JBC não faz jus a Haikyu!! infelizmente. O autor usa muito as páginas duplas pra desenhar e o miolo que une as páginas corta toda a cena do meio. É rosto de personagens inteiros tirado fora. Além de um corte nas laterais que também tira partes da página. A história é excelente e isso não se perde. Mas dá dó um mangá tão incrível com esses defeitos gráficos.

Franklyn.Jeferson 09/07/2022

Volume incrível! Adoro como Haikyuu consegue quebrar expectativas e fugir do previsível kkk Agora é ficar no aguardo pelo próximo volume ?

Laura 09/07/2022

gnt olha eu real n sei o que falar mas assim, amo muito e chorei quando falaram q ia lançar o mangá, o anime é bem fiel e tals

Nêmesis 19/06/2022

Haikyuu>>>>
Esse sem dúvidas foi um dos melhores volumes até aqui, caraca, como eu estava ansiosa para chegar a batalha do lixão e ver o Nekoma.
Esse time é simplesmente sensacional.

Nekoma ou Karasuno? Sim.

gio 22/05/2022

Haikyuu IV
Incrível!!
Eu amo essa parte da partida contra o Nekoma e como ambos os times estão evoluindo. O encontro deles é muito bom, as amizades e a despedida do final também.
O especial do final é perfeito demais.

Char 07/05/2022

NEKOMA APARECEU
No anime os episodios onde o Nekoma aparecem pela primeira vez foram os meus favoritos no começo entao tava ansioso pra ler.

Muito gostoso de ler e eu amei ver os meninos jogando e interagindo, nesse começo de amizade que eu sei que surge depois.
Mas o melhor pra mim foi os capitulos extra e os skets dos personagens que aparecem entre capitulos, pq com eles a gente conhece mais dos personagens.

1 | 2 | 3 | 4 | 5