Haikyu!! #04

H0pe 27/12/2022

. .

anajuxt 15/12/2022

maravilhoso
me perco completamente na história, nem vejo o tempo passar. os personagens são extremamente cativantes

anacarvalho2 11/12/2022

O melhor da coleção até agora
Acredito q esse foi o meu preferido da coleção por conta do jogo da karasuno e a nekoma, provavelmente pq é um clássico, mas esse volume foi um dos q mais transmitiu a tensão do jogo, é muito ler legal cada momento de cada jogada enquanto torce pra algum time ganhar. Conheci haikyuu pelo anime mas nunca passei da primeira temporada, então comecei a ler o manga e n me arrependo, inclusive foi oq despertou meu Interesse em vôlei, e agr faço aula e parte de um time, tudo por causa de um desenho japonês?

Gabriel2709 25/11/2022

tinha esquecido de colocar que eu já terminei de ler esse volume, que é excelente inclusive, o melhor até agora

Richards 21/10/2022

Fim da partida contra o Johsai... apenas depressão, mds. Chorei no anime, chorei no mangá, sempre choro, mas agora vai ficar bom, venha o torneio de primeira.

Lucas Gama 21/09/2022

Outro volumão excelente.
Curto demais isso aqui, o jogo contra o Aoba Johsai é um espetáculo a parte. Vários rallys e reviravoltas e emoção até o último ponto.

A trama sobre a derrota e como lidar com ela é muito importante pra quem joga e pra vida, trabalhar como reagimos após uma derrota é algo que precisamos ter em mente.

O dilema dos alunos do terceiro ano também é bem legal e o amor que eles tem pelo vôlei é admirável.

Curti muito esse volume e que venha o jogos treinos e o torneio de primavera!
????

Juba 31/08/2022

Melhor manga d todos com os melhores personagens
Sou feliz dms por estarem lançando essa coleção maravilhosa no Brasil

Beatriz 24/08/2022

Haikyuu 4
Parando para pensar bem esse não foi um mangá tão bom, mas ainda sim ele foi bem legal de se ler. A leitura desse foi completamente fluida e bem interessante.
(não posso falar mais se não vou soltar algum spoiler)

Renan Feitoza 08/08/2022

Ganhadores e perdedores
Como todo bom jogo há sempre o vencedor e o ganhador, e este jogo do Karasuno contra o Seijoh não seria diferente. Foi um jogão com muitas emoções, persistência e estratégia onde o que manteve a maior consistência acabou levando.

E agora vamos de preparação para o torneio de primavera

lees 07/08/2022

ensinamentos!
esse volume de haikyu!! foi com certeza o mais tenso, mas o que mais ensinou pros meninos.

a evolução do kageyama a cada capítulo é uma coisa linda de se ver (não só por ele ser o meu fav). o suga entrando pra acalmar os meninos. a primeira vez que o tadashi entra. aaaaaaa

mesmo que não tenha saído como esperado, eles jogaram tão bem, foram com tanta garra. meudeus a karasuno é o orgulho da minha vida!

e a seijoh é incrível né. é impossível ter um time que eu não gostei em haikyu. a técnica do oikawa, o foco dele, o saque dele, eu amo este homem!!!!!

obrigada por me proporcionar serotonina diária meninos!

ps.: kageyama famoso com as menininhas hein

Isa 01/08/2022

Inacreditável
É incrível, como mesmo já sabendo o que iria acontecer nos jogos, eu torcia ansiosa em cada um deles, muitas frases trazem o humor brasileiro, e é simplesmente viciante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5