Turma da Mônica Jovem #00

Turma da Mônica Jovem #00 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 00

analuab_ 01/08/2023

Gostinho de infancia
Passei a infancia lendo os gibis da TM, e ver eles grandinhos é bem fofo, me lembra a minha pre-adolescencia e o caos que era viver naquela epoca.

Julia0612 07/05/2021

Recordação
Li hoje e já quero ler o restante. Bateu uma saudade que quando era criança.

Alice654 13/03/2023

Voltando a infância
Talvez não tanto pra infância assim mas finalmente vou ler os gibis q estao a anos na minha lista de espera, vem ai vários surtos e shipps

Fla :) 05/08/2022

TMJ -00
e vamos de iniciae TMJ, tô Muuuuito ansiosa e animada

gostei da introdução e vou começar a primeira AGORA

Lauri 23/07/2022

#00
Ótima introdução! São páginas rapidinhas para nos situar de como está a turma versão adolescente, bem rapidinho de ler.

Não tem muita coisa, é realmente uma introdução mesmo. Básico para começar a ler as outras histórias.

Os desenhos são muito bonitinhos, os personagens ficaram umas gracinhas, muito fofos.

di-lua1 27/07/2022

Nostálgico
Desde de pequena acompanhei os gibis da Turma da Mônica, lembro que quando comecei a ver os quadrinhos de TMJ na banca fiquei super animada.
Agora, anls apos isso, decidi ler/reler alguns e a sensação é de coração quentinho!

Beatriz 12/03/2021

Incrível
Finalmente vou começar essa maravilha nacional, já li por cima alguns gibis em ordem aleatória mas agora vou focar em ler na ordem correta

Maelen0 02/02/2021

???? ?????????
????? ??????? ????? ??? ??? ? 001 ?????? ??? ?????

Amanda.Elpidio 21/11/2020

Fofo! Uma apresentação deles na nova fase, agora jovens, meio mudados e cheios de questões.

bru9na 09/04/2024

Apenas uma introduçaozinha pra uma grande saga, to muito ansiosa pra ler todo o universo e ver a evolução deles ?
é muito legal ver a diferença nos traços e neles!!

Bruna 07/01/2023

Eu tinha pulado esse. Que bonitinho
Adorei as carinhas deles. Deu até nostalgia!
É um pequeno passeio pela prévia do que está por vir.

Lauravalho 18/10/2021

Turma da Mônica Jovem
É um mangá bem curtinho para introduzir o público em uma nova fase da história. É uma leitura fácil mas gostaria de saber sobre o que se trata a história e relembrar a infância.

Thaina 18/01/2018

aquece o coração
são dez paginas que você lê sorrindo

Carla 18/04/2014

"NOVA FASE DA TURMINHA"
Novas e divertidas historias dessa turminha que divertiu e continua divertindo gerações. Agora em uma nova fase, todos estão adolescentes. Gostei muito!!!