Entre o Agora e o Nunca

Entre o Agora e o Nunca J.A. Redmerski

Resenhas - Entre O Agora e O Nunca

Bruna Sousa 12/01/2021

Desencantador
No começo é muito interessante ver as visões da personagem e até me identificar com eles, acompanhar a aventura dela e conhecer o Andrew com a sua personalidade cativante. A história vai fluindo bem até a metade do livro, porém, daí pra frente é muita enrolação e dramalhão, e acaba que até o casal perde a graça, e só dá vontade de acabar de vez de ler o livro.

jessicadnlla0 08/01/2021

Não amei da forma como eu esperava, mas valeu a pena.
?Eu queria te agradecer [...] por me fazer sentir que estou viva pela primeira vez.?

Entre o Agora e o Nunca narra a história de Camryn Bennet, que sempre soube que queria algo mais da vida. E que isso não poderia ser conquistado em sua cidade na Carolina do Norte. Dessa forma, aos 20 anos, ela decide partir em uma viagem de ônibus, sem destino algum em mente, pra tentar descobrir quem realmente é Camryn Bennet. E é em uma dessas trocas de ônibus que ela conhece Andrew Parrish, um homem engraçado e extrovertido, capaz de tira-la de sua zona de conforto e fazê-la enxergar a vida com um novo olhar.

Apesar da escrita leve e descontraída, eu esperava que a autora tivesse se aprofundado mais nos problemas pessoais de cada um, tivesse entregado mais intensidade naquilo que partia o coração deles. Achei que, por ser parte da temática central da narrativa, o sofrimento deles ficou muito superficial e pouco trabalhado, principalmente porque eu já li outros livros com temática semelhante que eram mais verossímeis. Enquanto lia, não consegui me colocar no lugar das personagens e sofrer com elas.

No entanto, eu amei a personalidade do Andrew. Ele é um homem sensível, educado, engraçado e trás muita vida pra narrativa, tanto nas partes dele quanto nas partes da Camryn. A narrativa é levada facilmente pelo seu humor agradável e seu gosto musical singelo pelo rock clássico.

Quanto a Camryn, é muito agradável acompanhar seu processo de autodescoberta, sua saída da zona de conforto e as investidas sinceras de Andrew para que ela seja sempre honesta consigo mesma.

Embora os pontos negativos, o crescimento de ambos juntos e os momentos que eles tiveram tornaram a narrativa fluida, que você começa a ler e só para quando termina. O final não poderia ter sido melhor e eu gostei de como ambos evoluíram juntos.

Não é um dos meus preferidos e nem um dos melhores do ano, mas com certeza uma leitura que eu recomendaria para alguém que está em ressaca literária ou procurando um livro leve pra passar o tempo. Ele é tão agradável quanto uma viagem de férias para relaxar.

Sad ghost 31/12/2020

O que posso dizer? Foi uma recomendação de uma menina do meu trabalho, no início eu pensei que seria só mais um clichê sem graça mas.. meu Deus, como eu estava errada!!! É um livro maravilhoso, com altos e baixos e problemas reais, faz você se envolver e se sentir sem rumo e confusa como um dos personagens, e quem me dera pudesse ser. Hahaha Simplesmente incrível.

Sui30 30/12/2020

Andrew e Camryn
Um livro um tanto curioso! Primeira vez que fiz leitura nesse estilo de literatura. Um livro que prende do início ao fim, com a história desse casal, que se conhece de forma inusitada, num ônibus, onde cada um tinha um objetivo totalmente contrário, mas se uniram. Conheceram um aí outro da sua forma mais íntima e despertando desejos, libertações e muito sorriso um do outro.
De fato me surpreendeu a escrita, a história e apesar de parecer clichê ou previsível, mas amei me confundir as vezes.
Indico muito a leitura. Levemente desidratada nesse momento, mas é isso kkk

Jessiliades 26/12/2020

Interessante
ENTRE O AGORA E O NUNCA é um dos livros mais fracos que eu já li da autora, mas ao mesmo tempo ainda é bom.

A obra tem um início meio lento e os personagens não são apaixonantes logo de início (com exceção do Andrew), mas tem uma trama de fundo interessante o que da uma carga emocional que é bem trabalhada e explorada. No entanto, em alguns pontos, a obra saiu dos trilhos ficando mais parecida com uma fanfic adolescente.

No geral, o livro é divertido e aborda temas como recomeço, aceitação, perdas, despedidas e reencontros.

A história poderia acabar aqui, mas a autora fez uma continuação que sem ler (e julgando algumas resenhas que li), provam que o segundo livro é desnecessário.

Então se você quer ler essa história, leia apenas esse, que tem um final mais real e bem finalizado.

Luiza 21/12/2020

Gente.....
Que final foi esse? Livro espetacular, ja fazia tempo eu não tinha um crush assim pelo protagonista. Mas com esse não teve como resistir sério. Os protagonistas são fantásticos, tem momentos cômicos e o final... eu não vi isso vindo, foi totalmente inesperado, nos 45 do segundo tempo. Super vale a pena. E pra que não sabe esse livro tem continuação.

Cris 27/11/2020

A leitura flui muito rápido, os personagens são super cativantes e com muita história de superação. Em vários momentos do livro eu pensava no quanto queria ter a coragem de largar tudo e sair viajando pelo país assim como eles.

@AliineehAlves 08/12/2020minha estante
Tem o segundo livro. Entre o agora e o sempre.
Muito bom.

@mmariduds 25/11/2020

Sensacional
Sinceramente não dava muito para a história quando comecei a ler. Achei que ia ser mas um desses livros que eu iria ler e depois de um mês iria esquecer tudo. Eu estava completamente enganada! O livro é super envolvente; gargalhei, me emocionei e me diverti em cada linha que lia. Confesso que chorei bastante com essa leitura mas cada lágrima valeu muito a pena.
Thamine 25/11/2020minha estante
Eu também lembro das minhas lágrimas lendo esse livro, e sinto uma enorme vontade de reler ele!

Danielle 24/11/2020

Esse livro é realmente maravilhoso.
Fugindo um pouco das típicas histórias românticas (ao menos na época em que ele foi lançado) o livro conta a história da Cam e do Andrew que vê suas vidas se unirem após se conhecerem dentro de um ônibus. Poderia ter sido uma história de uma romance rápido e tudo mais, mais é muito mais que isso. Nesse livro podemos ver a construção de uma linda amizade que acaba se transformando em amor e que amizade maravilhosa. Enquanto ambos os personagens se descobrem com as suas viagens pelos EUA.
É um livro de certa forma triste, com um final de arrancar os cabelos (aquela escritora me paga pelo meu desespero), mas que também nos ensinar a ser quem realmente somos e que precisamos perder o medo e viver o que temos que viver hoje, pois não sabemos como será o amanhã.

leticia clarke 23/11/2020

resenha
Um livro que realmente me tocou e que eu amei muito, não precisava de nenhuma continuação.

duda 17/11/2020

Nada como um bom clichê
Estou com as bochechas doendo de tantas gargalhadas e sorrisos bobos.

Tem uma vibe tão gostosa, já que provavelmente todos nós já tivemos o pensamento de largar tudo sair sem rumo, e viver algo grande, uma aventura como nos filmes.

Amei do início ao fim, infelizmente chorei de besta, aposto que a autora deve estar rindo da minha cara por ter me feito de palhaça.

(Não dei mais estrelas por conta de umas cenas e falas que me incomodaram.)

Lay 02/11/2020

Uma boa história!
É um romance bonito e envolvente. Bem clichê, ótimo para quem está com ressaca literária.

Lana.Francielly 25/10/2020

Aquele clichê que a gente gosta
Um livro bem gostosinho de ler. Fala sobre superação e sobre se arriscar para realizar nossos sonhos. O final me fez quase ter uma parada cardíaca, emocionante, embora tenha sido muito corrido.

Não dei mais estrelas também pois me incomodei com algumas situações nessa relação dos dois, acho que perde um pouco da essência da história meio.