Entre o Agora e o Nunca

andrew parrishhhhhhhhhhh ???????????????????????????????????

amo ele pra sempre

julia1424 04/07/2022

Horrível, horrendo, horroroso.
Sinceramente um dos piores livros que já li na vida. Não sei como tem gente que gosta desse livro, de verdade.

O absurdo que a escritora faz nesse livro em banalizar palavras que tem significados tão forte como se não fossem nada demais. Em diversas vezes Andrew ironiza a palavra *st*pr* e m*l*st*r como se fosse algo engraçado, e a protagonista também. Fora que o Andrew é completamente machista e se refere diversas vezes as mulheres como objetos e as chama de vadias sem motivo algum, e mesmo se tivesse. Tirando isso tudo, ainda tem o fato do relacionamento deles ser apressado e bem problemático. A protagonista diz que não consegue respirar sem o cara, tipo?????? Fora que ainda pede pra ela ser a propriedade dele, como se o resto do livro já não fosse discutível o suficiente.

Enfim, horrível demais. Pior leitura do ano até agora.

Thalita - @voandopelaestante 28/06/2022

Tirei do fundo do báu haha
É possível aos 20 anos de idade ter certeza do que quer para sua vida? A única certeza que Camryn Bennett tem é que ela não está numa fase nada boa. Com sua pouca idade ela já passou por muitas situações difíceis, e a última delas a faz pegar algumas roupas jogar em sua mochila e sair sem rumo para longe do caos que está sua vida.

Nessa viagem ela conhece Andrew, ele está no mesmo ônibus que ela e logo se encanta pela beleza dela e aos poucos vai se aproximando e fazendo amizade. Ao decorrer da viagem eles acabam decidindo viajar de carro juntos, e colocam o pé na estrada e juntos vão descobrindo sentimentos que estavam adormecidos em ambos há algum tempo. Andrew tem um segredo que pode machucar muito Camryn, mas ele está disposto a aproveitar o tempo que tem com ela nessa viagem sem pensar em nada mais além dos dois.

📍Gosto muito desse livro, a autora sabe nos prender com o romance que vai surgindo entre os personagens e principalmente com o misterioso segredo que o Andrew esconde. Esse livro nos deixa com muita vontade de viajar, gosto de livros com essa temática de road trip, então quem ama uma aventura vai gostar muito desse livro.

O final do livro é bem emocionante, pensei várias coisas que poderiam ser o segredo de Andrew menos o que de fato é. A Camryn tem alguns traumas que ela consegue superar com a ajuda de Andrew e achei bonito tudo o que ele fez por ela. Tem algumas falas e ações dele que me incomodaram um pouco quando li, mas relevei e fiz vista grossa haha. No geral é um livro muito gostoso de ler e que nos deixa com um gostinho de quero mais no fim.

nnamaria 24/06/2022

A história é bem interessante, embora eu tenha achado que poderia ter sido melhor desenvolvida. No geral, eu esperava mais.

Carla 03/06/2022

...
Até que é bem legal, tem umas partes que força bastante a barra de romance, mas dá para relevar.....

Marina 31/05/2022

valorizem os livros ruins
sabe quando vc reconhece que um livro é ruim e mal pensado mas vc ainda gosta dele? pois pronto, foi oq senti lendo esse

a história em si é muito??? os personagens sao??? os acontecimentos sao HILÁRIOS e juro por deus que o último capítulo foi a coisa mais engraçada que eu ja li na vida, porque é ridículo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
gente EU QUSE PASSERI MAL de tao tosco que foi aquele final, so que me fez bem pois eu ri! amei
no feeling vale um 5 estrelas pois me diverti dms,
quer dizer, é um drama, mas é ridículo por isso fica engraçado

se eu usar 20% do meu cérebro vale 1 estrela
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKO ULTIMO CAPITULOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TO RINDO TANTO so de lembrar mds valorizem livros ruins
Marina 31/05/2022minha estante
meu humor melhorou 100% dps de ler esse livro amo livros ruins amo!!

Adrya.Ribeiro 31/05/2022minha estante

no feeling vale um 5 estrelas pois me diverti dms,
quer dizer, é um drama, mas é ridículo por isso fica engraçado

se eu usar 20% do meu cérebro vale 1 estrela

Marina 31/05/2022minha estante
meu humor melhorou 100% dps de ler esse livro amo livros ruins amo!!

Adrya.Ribeiro 31/05/2022minha estante
Amo livros ruins, eles geralmente me deixam feliz

madrugueilendo 31/05/2022minha estante
só lembro que ela fez aquela tatuagem ridícula mas amo de tao ruim

Isabelle @juntandocapitulos 31/05/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK denada então!

thaynah.fagundes 18/05/2022

Tem uma pegada diferente dos outros livros de romance. Legal ver os personagens se desenvolvendo e se apaixonando. Mas o plow twist do final quase me pegou kkk

Julya 12/05/2022

Entre o agora e o nunca
Um dos meus livros favoritos. Infelizmente essa história não tem tanto reconhecimento, o que é uma pena. Os protagonistas dividem o ponto de vista nos capítulos e se completam tanto na narrativa, explicando os acontecimentos quanto nas interações deles. Os dois são diferentes em muitos pontos, mas ao mesmo tempo se completam e se ajudam. Esse livro deveria ser mais reconhecido.

dessasantos25 08/05/2022

4.5 estrelas
Quase perfeito. Me fez chorar e esses últimos capítulos, que foram um baita plot twist, me deixaram meio ? eh sério q eu tô lendo isso mesmo?!? Pq não esperava oq aconteceu na história e aí tudo fez sentido, adorei o livro e me vi na Camryn mtas e mtas vezes.
O Andrew eh o cara dos meus sonhos kkkkkk
Final com sensação de coração quentinho.
Só não dou 5 estrelas pq demorei mto pra ler, não sei pq a história não me fez devorar a leitura, mas foi um livro bom, um romance mto lindo.

Bella.Aline 24/04/2022

Entre o agora e o nunca
Gostei muito do livro e só não dei 5 estrelas devido a alguns momentos eu ficar incomodada com o tipo de possessividade que o personagem masculino estava tendo.

Torcia muito para eles ficarem juntos e não parei de ler enquanto não rolava algo. Quando rolou eu não consegui mais parar de ler, porque eu ansiava mais e mais pelos momentos de romance deles.

É interessante ao decorrer do livro você ir descobrindo junto com os personagens suas histórias e motivos da viagem.

Amei muito o relacionamento dos dois e no final do livro eu estava quase a chorar, mas depois veio uma parte que fez minha lágrima ?voltar? kkkk, pois deu tudo certo.

Recomendo sim(+18).

cbarbugiani 24/04/2022

Inicialmente um começo maçante e repetitivo até o momento em que o leitor é abocanhado por sua narrativa constantemente questionadora. ? Será que uma vida adulta plena é aquela em que você faz um papel de figurante apenas seguindo os caminhos preestabelecidos pela sociedade, ou a felicidade está no desconhecido, nas escolhas que desafiam as expectativas alheias? Camryn Bennett não sabe o que quer e muito menos onde encontrar tal resposta, mas cansada de esperar por um futuro que não vem, ela toma a decisão de partir em busca do desconhecido e com ela, mergulhamos em uma narrativa vibrante que, para todo jovem que já adentrou na vida adulta, é um lembrete de onde estamos e de onde realmente queremos chegar.

De uma forma totalmente pessoal a busca de Cam por seu futuro tornou-se também a minha busca. Ela perdeu o namorado em um acidente fatal e se não bastasse, assistiu sua família desmoronar em mentiras. Presa em uma dor sem lágrimas ela vive uma vida que não é dela, uma vida pela qual ela não lutou ou muito menos escolheu viver. Depressão, escuridão, solidão, são infinitos termos que poderiam definir sua situação, contudo, não é a dor dessa personagem que dá ânimo a sua história, mas a decisão repentina de optar por viver, a escolha inesperada de sair em uma viagem sem rumo, não com a intenção de fugir dos seus problemas (ou pelo menos não apenas com esse objetivo), mas de solucioná-los com respostas para perguntas que ela nem mesmo foi capaz de formular. Nessa viagem a jovem desnuda o seu coração e finalmente permite sentir algo mais do que a dor da perda, mesmo que para isso precise contar com as artimanhas do destino.

E falando em destino, eis que aparece a figura de Andrew ? bonito, misterioso, livre e bem humorado ? a aparição dele no livro é certa (e óbvia) como um raio em um temporal, entretanto o papel dele na história vai além do que supomos e ler sobre isso é reconfortante, hipnotizante, apaixonante? Esse jovem também está viajando sem rumo. Apesar de saber para onde vai, ele não sabe o que encontrará, e como Cam, não quer fugir, mas pensar, respirar, se encontrar. Viajando juntos, territorialmente e emocionalmente, eles compartilham segredos, medos, paixões e seus mais profundos desejos. Somos envolvidos então em uma mistura de aventura libertadora, com muito rock clássico, desejo físico e um relacionamento de compreensão e auxílio mútuo palpável o suficiente para emocionar e incendiar o leitor. Aqui temos a realidade de ser um adulto, a verdade em ter medo do que ser e fazer do futuro, e ainda, a insegurança em seguir os chamados do coração diante dos conselhos da razão.

Acredito que é a direção tomada por Cam que une a história do leitor com a trama descrita. É fácil se apegar, se envolver, se emocionar e principalmente, sentir as pequenas doses de liberdade que são inseridas na vida de Cam. Imagine, ela vivia o reflexo de uma vida predeterminada pelos erros ou escolhas de outras pessoas e de repente, passa a experimentar dias livres de pré determinações sociais, dias pelos quais ela era a única responsável por ditar qual direção tomar. Essa sensação é tão forte que durante a leitura sentimos o frenesi vivenciado pela personagem e assim como ela, passamos a ser assaltados por um desejo de experimentar a vida, como uma vontade de tomar banho de chuva ou até mesmo de pegar um ônibus sem destino.

Além da intensa carga emocional, seja para o drama, seja para o amadurecimento e superação desses personagens, o livro tem um leve mistério que acabou com as minhas forças (fazia tempo que não me emocionava assim com um livro, ? leia-se chorava como uma boba) e claro, uma paixão arrebatadora. O enlace amoroso foi mais um dos fatores que me surpreendeu na trama, ele é forte e dominador de uma forma completamente compreensível; aqui finalmente temos o que esperamos de um ?bad romance? da vida real. Fora isso tem a escrita da autora: jovem, sentimental, envolvente, e uma narrativa bem explorada que varia sob o ponto de vista de Cam e de Andrew, de forma que cada um deles conta uma parte da história. E de quebra ainda temos infinitas menções musicais, cada uma delas fazendo parte da história de uma maneira tão contagiante que é impossível não se deixar levar.

Para concluir digo que o livro, até agora, é um dos meus favoritos do ano, que com ele refleti sobre minha vida e meus sonhos, que me deixei guiar e sonhar com os personagens e que, me emocionei tanto, que não vou ser capaz de esquecer essa obra tão cedo ? e muito menos o quero. Para os amantes de romance, eis uma obra que vale a pena ler e reler, são tantas emoções, conflitos e lições, que é impossível não indicar esse livro.

RaHa 21/04/2022

Que perfeição!!!!!
Não tenho palavras pra essa história. Um dos melhores livros de romance que já li na vida!!! SÉRIO. O desenvolvimento romântico dos dois personagens é impecável, tudo acontece de uma maneira orgânica e bem estruturada, como se tudo oq é escrito pertencesse exatamente para aquele devido lugar. Agora quero encontrar meu parceito do crime e viver viajando para fugir da monotomia da vida cotidiana social.
Não paro de pensar na reflexão que ela faz sobre como estamos condicionados a realizarmos as mesmas coisas todos os dias, com a mesma rotina maçante. Enfim, fiquei completamente apaixonada por tudo oq li e senti, com certeza entrará para lista de favoritos! ?

Angélica Móz 17/04/2022

Entre o agora e o nunca
O livro conta a historia de uma menina triste que conheceu um homem feliz e ai ela ficou feliz tambem