No Mundo Da Luna

No Mundo Da Luna Carina Rissi

Resenhas - No Mundo da Luna

Mariaclaraodr 07/10/2023

Que livro delícia
Carina Rissi é um anjo da literatura, que livro gostosinho de ler, leve, fluido e maravilhoso tudo dele me encanta, eu livro perfeito pra ler quando está em ressaca literária
EU AMEI ESSE LIVRO! ?

?Quero ser seu parceiro, seu companheiro, ser tudo pra você, mas quero que fique comigo porque escolheu. Quero que decida pertencer a mim, e não tomar posse, como se você fosse um objeto. Quero que me queira do mesmo jeito doente e louco que eu quero você. E, ah, Luna, acredite, eu quero você.?

Raquel Silva 05/10/2023

Amor e ódio
Esse livro começou muito promissor, pois a escrita da autora é muito fluida, mas é uma história desnecessariamente longa.

Em muitos momentos da história tive a sensação de que ela estava empurrando com a barriga, inventando novos conflitos sem necessidade e é tudo muito previsível.

Os protagonistas parecem dois adolescentes perdidos.

E é tudo muito conveniente, no fim todos aceitam certas coisas ignorando o passado.

Em resumo é um livro para passar o tempo, estilo sessão da tarde.

Anna 02/10/2023

Alguém que nasceu pra ser escrever é essa mulher.
A pessoa que disse a Carina que ela deveria escrever a sério tem minha gratidão.

Eu confesso que não foi tão bom quanto o meu favorito dela (quando a noite cai) mas foi muito bom ler algo dela depois de tanto tempo.
Eu esperava uma coisa mais leve e divertida, eu ria tanto lendo os livros da Carina, só que infelizmente não foi assim nesse.
A Luna é divertida, linda e o tipo de protagonista que eu amo. Só que tem muitas cenas dela surtando por nada, ela ser tão insegura a ponto de ser imatura me irritou demais. O Dante falar um monte de merda na hora da raiva, não me desceu. E o pior é que os dois simplesmente esquecem o que ele disse, e ele pega pesado demais. As coisas que ele disse pra Luna, doeu em mim!
Tirando esses traços de personalidade nos personagens e a história ser longa demais, eu gostei! Como sempre pulei algumas partes, porque tava difícil, viu? Ainda mais porque eu li a edição em e-book com 700 páginas incluindo a "entrevista".
Eu tinha lido uma resenha antes de uma garota dizendo que chegou nos 2% da leitura e já sabia tudo o que ia acontecer, conforme eu ia lendo fiquei me perguntando como a garota sabia que ia acontecer tuuudo isso? Enfim...
No geral, eu recomendo. O romance tirando esse pontos acima, é fofo.

Gabriela.Stall 27/09/2023

Mais um audiobook pra lista
Mais um audiobook, só que dessa vez, uma releitura; e de um dos meus livros favoritos. Eu achava que não poderia amar mais essa história, mas estava enganada, a narração deixou tudo ainda melhor. Diversas vezes senti meu coração acelerar e me vi com um sorriso no rosto nos lugares mais inoportunos (vulgo o meu trabalho).
Pra quem estiver curioso, eu escutei pelo Audible (está incluso na assinatura). Espero que mais livros da Carina entrem no futuro.
E o que esse livro tem de bom, a série da HBO, tem de terrível (misericórdia).

Ana 26/09/2023

Obra prima!
Acho que devo culpar esse te livro por ter influenciado o meu padrão elevado de homens pois simplesmente esse livro me faz querer ter um nerdola que ama legos e tem tatuagem que asa nas costas!
Mas, por fim, eu só tenho uma única coisa para dizer, se você ainda não leu está obra prima, você está perdendo tempo.

Manoela 21/09/2023

Uma montanha russa de sentimentos
Esse livro me fez sentir várias coisas, raiva, desespero, ansiedade, alegria, mais raiva kkkkk. A Luna me tirou do sério várias vezes por suas teorias da conspiração mas fazer o que né. Enquanto lia o livro, imaginei ''ih vai ser igual aos outros livros da Carina, vai terminar assim assim e assado'' mas no final me surpreendi, como a todos os livros da Carina kkkkkk Amei demais

Cecilia136 20/09/2023

No mundo da Luna
A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e o chefe vive trocando seu nome.
Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela.
Eu demorei mais do que o esperado. Mais foi devido minha rotina mesmo. Mas se eu tivesse tempo... leria muitooo rápido!
Esse é meu primeiro livro da autora, amei MUITO! Esse livro me rendeu várias risadas. Amei cada momento com ela e o Dante. Era uma relação de amor e ódio entre os dois kkkkk. Logo de cara não gostei do Viny, só no final que "gostei" dele. Os momentos fofos entre Luna e Dante AAAAAA??
Os apuros que Luna se metia. A gente... que livro gostosinho de ler. Em alguns momentos fiquei triste junto com a Luna... me emocionei.
Ameii ameiii

Julia1370 17/09/2023

Q livro sensacional, amei de mais, a leitura me prendeu mais a cada página. Ótimo pra sair de uma ressaca literária

V i c t o r y 17/09/2023

No mundo da Luna
Não sou muito de ler romance, mas o livro estava na promoção e achei a capa muito linda e resolvi comprar.

No começo achei que o livro fosse ''mágico'', tivesse algo de fantasia ou coisa assim, mas foca mesmo no romance, amizade. É um livro legal, fofo e divertido em algumas partes. Só quando o casal começa a se envolver, que comecei a achar a protagonista muito chata, insuportável, não sabia o que queria, arrumava umas intrigas idiotas, mas depois senti que ela foi amadurecendo aos poucos.
Sobre o casal, eles tem química, não tem muito detalhe, quando eu pensava que ia ter coisitas mais interessantes, pum, acabava.
O rapaz é um fofo quando quer, romântico, demonstra o que sente seja em palavras, ações, um verdadeiro sonho.

Um livro rápido até de ser lido, me deixou feliz lendo.

Ester 16/09/2023

Me tirou da ressaca literária
Bem, após praticamente 4 meses sem ler e passando por um cenário caótico na minha vida, resolvi ceder a "leve" pressão que minha amiga fez e li este querido. História muito boa, envolvente, soltei altas risadas com o Dante e a Luna. É um livro simples, passa muuito rápido e fiquei muito feliz por ao menos conseguir voltar a ler.

Nicole... 16/09/2023

No Mundo da Luna
O que dizer desse livro?? Que ele é fofo, perfeito, leve, romântico e divertido?
Como sempre Carina sempre me impressionando com sua escrita leve e fluída. Ela trás personagens muito fofos e bem construídos além das pitadinhas de comédia ente os diálogos dos personagens que dá aquele toque especial para a história.
A única coisa ruim foi q mais uma vez a Carina criou um protagonista maravilhoso dos sonhos que ñ vai poder casar comigo. Eu quero o Dante para mim!!!!??

Lana 10/09/2023

Sem palavras
Não tenho nem o que falar sobre esse livro.
Estava em 2% do livro e já sabia tudo que ia acontecer.
Extremamente previsível.

Lohana16 09/09/2023

Dante porquê você é assim?
Como posso acreditar que no mundo real irei encontrar um Dante para chamar de meu ? Carina rissi você me paga. Amei esse livro do começo ao fim,luna é uma figura nunca me identifiquei tanto com um personagem! Dante é o exemplo de homem que nunca vamos encontrar na vida real garotas, me fez suspirar em cada página que eu lia. Enfim, esse livro eu recomendo para todas as românticas de plantão, que assim como eu procura o nosso Dante.