No Mundo da Luna

No Mundo da Luna Carina Rissi

Resenhas - No Mundo da Luna

Thay Gomes 08/08/2022

Um dos meus romances favoritos
Já falei que amo a escrita da Carina?? Mano essa mulher escreve muito bem! Me faltam palavras para elogiar essa obra prima. Personagens super bem construídos, um romance que surge inesperadamente de forma engraçada e descontraída, fora que vc se apega emocionalmente a quase todos os personagens kkkkk a coisa mais fofa (ainda que de vez em quando dê vontade de comer o Dante na porrada mas ok). Super recomendo, arrependimento 0

Lari Zorzetto 19/09/2021

PERFEITO!
Mais um livro da Carina Rissi que me apaixonei!
Era uma de minhas metas de leitura para esse ano, não me arrependo em nenhum momento de ler o livro. Como TODO livro da Carina me apaixonei pelos personagens, sempre fico pensando neles depois de finalizar a leitura.
A leitura é divertida e fluida, o casal com já disse são perfeitos no estilo cão e gato que eu AMO!

gabi 11/11/2022

quero entrar no mundo da luna!
que leitura incrível! a escrita é uma delicia, tudo detalhado que parece que tá dentro da história, os horóscopos são geniais e eu ficava animada pra ler meu signo toda hora. a luna é uma protagonista divertida, engraçada, iluminada e forte, amei tanto ela que meu deus. as provocações estilo gato e rato dela com o dante foi uma das minhas partes favoritas, além dele que é um nerd descolado charmoso e maravilhoso, to bem apaixonada, a conexão e esse impulso entre eles é viciante tanto pra eles quanto para quem estar lendo. virou um dos meus livros favoritos do ano e talvez até da vida, me diverti demais mesmo, e me cativou tanto que me deu vontade de ler outros da carina rissi.
Maria21150 11/11/2022minha estante
No mundo da Luna tem todo meu coração! Esse domingo vai estrear a série e eu to bem ansiosa

Maria21150 11/11/2022minha estante
Tenho certeza q vc tbm vai amar os outros livros da Carina

gabi 11/11/2022minha estante
eu amei demais! li pela série na verdade, pra poder assistir com propriedade hahaha acho que a marina como luna vai ser perfeita! e também já tenho certeza que vou amar os outros livros da carina ?

Maria21150 11/11/2022minha estante
então umas das suas próximas leituras vai ser procura-se um marido por causa do filme hahaha espero q vc goste tbm

gabi 11/11/2022minha estante
aiiii verdade! já vou colocar na minha lista, obg por me lembrar!!! tava querendo ler mesmo

mini 11/11/2022minha estante
tô louca pra ler esse

gabi 11/11/2022minha estante
nossa vale MUITO a pena!! sério, super recomendo, além de que a série sai domingo ?

Thais.Rodrigues 30/11/2022

Comédia romântica perfeita. Muito divertido e fofo, uma leitura fácil, rápida e muito gostosa. Madonna é simplesmente a coadjuvante mais fofa e divertida.

Karina (Ka) 31/12/2022

Um cliche simplismente incrível, cheio de reviravoltas que são super convidadas e mostra o desenvolvimento da personagem de forma incrível

Raira Abrante 08/11/2021

Horóscopo do amor
A vida de Luna está uma bagunça com um namorado traidor, um carro que só frequenta a oficina e um chefe que mal acerta seu nome. Quando consegue uma coluna para escrever sobre o horóscopo na revista que trabalha, ela não imagina que mexer com magia mudará sua vida e que muitas confusões virão pela frente.
É um livro muito divertido, mas que também traz doses de irritação com o número de desentendimentos. A protagonista aqui causa boa parte deles, mas é inegável que o casal merecia ficar junto. Para quem ama um livro de romance, vale muito a pena.

Morganna 29/12/2021

Adorei a leitura, ri muito enquanto lia e chorei o que tinha e o que não tinha nessas últimas páginas, sou muito boba pelo casal e minha única reclamação é: por que eu não tenho um Dante???

isa 09/05/2020

Não é o melhor
A história em si é boa, mas achei a leitura um tanto cansativa. Amo os livros da carina, mas esse não é o melhor dela. As vezes achava a Luna um pouco infantil e me irritava um pouco. Acho que poderia ter se aprofundado mais no lado cigano dela, ia ficar bem diferente já que não é um assunto tão popular. Mas gostei da história fora isso, impossível não gostar dos livros da Carina.
Iza 11/05/2020minha estante
Não é o melhor dela. E eu não gostei do final. Parece que vai ter um segundo.

isa 11/05/2020minha estante
Também não gostei do final. Achei meio superficial e fraco. Comparado aos outros dela é péssimo kkkkk. Sério que vai ter continuação??

Iza 12/05/2020minha estante
Dizem por aí que vai ter um livro dois, mas não sei se sera focado em Dante e Luna.

Joy 02/04/2021

No mundo da Luna
Como sempre, tem o quê de magia característico da Carina. O que me irrita e eu amo ao mesmo tempo...
Amei de coração Luna e Dante, embora muitas vezes não tenha gostado de Dante sozinho hahahahaha
Mas consegui o quentinho no coração que eu espero de todo livro da Carina.

Suelyn Baldo 30/03/2020

Nestes tempos sombrios em que vivemos(xô Coronavírus), No mundo da Luna foi uma grata surpresa. Livro leve, que flui muito bem, divertido e personagens adoráveis. Algumas atitudes da Luna me irritaram um pouco,mas nada que prejudicasse o livro. Dante é muito amorzinho.Mais um livro que amei da Carina Rissi. ?

Thaty 06/06/2022

Confesso que demorei um pouco pra terminar pois a leitura não estava me prendendo no começo! Mas quando eu finalmente me abri pra leitura e dei continuidade não consegui mais parar de ler até terminar! Uma história divertida e romântica! Luna com seu jeito desastroso e Dante com seu jeito romântico! Muito lindo!

Caroline.Dias 25/06/2021

Eu esperava mais desse livro.
Luna Braga a protagonista do livro é uma jornalista recém-formada que, no momento, trabalha como secretária na revista Fatos & Furos. Num belo dia o seu editor-chefe, Dante Montini, lhe oferece uma coluna.Tudo o que Luna precisava, uma promoção, mas, não AQUELA promoção . Pois a seção em questão é o Horóscopo, e Luna não sabe nada de astrologia. Mas, sendo ela a neta de uma anciã cigana, Luna pede a avó para ensina-la a ler a sorte, Luna é uma calamidade e usa as cartas a seu próprio beneficio, mesmo quando alertada que isso poderia acarretar em coisas negativas.

Minha opinião.
O livro tem tudo para ser muito bom, cheio de misticismo, com toda essa ideia de antecedentes ciganos, lendo cartas, e fazendo horóscopo, mesmo a Luna não acreditando em nada, tornou tudo muito divertido. No começo do livro fiquei muito empolgada para saber como desenrolaria essa história.
Mas personagem principal demonstrou ser muito mais "imatura" do que eu esperava dela, criando intrigas desnecessárias durante boa parte da história, e acabou que o livro seria mais sobre o romance dela, do que a parte mística que eu tanto ansiava.  É mais um romance do estilo " cão e gato".

Letí­cia 07/03/2020

Primeiro livro da Carina que li e amei muito! Os personagens são muito divertidos e a história prende muito!