No Mundo da Luna

No Mundo da Luna Carina Rissi

Resenhas - No Mundo da Luna

Lari Zorzetto 19/09/2021

PERFEITO!
Mais um livro da Carina Rissi que me apaixonei!
Era uma de minhas metas de leitura para esse ano, não me arrependo em nenhum momento de ler o livro. Como TODO livro da Carina me apaixonei pelos personagens, sempre fico pensando neles depois de finalizar a leitura.
A leitura é divertida e fluida, o casal com já disse são perfeitos no estilo cão e gato que eu AMO!

Marcela 01/08/2021

Literalmente no mundo da Luna...
"Queria alguém que, de tão diferente de mim, me completasse."

Me apeguei ao livro de uma forma surreal, que o devorei em 2 dias.
Amei a forma de escrever da autora e todas as confusões que Luna se mete e suspirei em cada momento dela com Dante, que casal!

Fiquei [*****] da vida com a Luna, muitas vezes, principalmente depois da metade do livro, e também tive vontade de matar o Dante com suas grosserias, mas isso mostra como o livro nos dá a sensação de que realmente os personagens existem e que todo mundo erra e tem defeitos.

As inseguranças, medos e dificuldades de Luna com o trabalho, me fizeram refletir sobre o sentimento de incerteza que nos percorre quando saímos da faculdade. Falando em faculdade, amo o fato de Sabrina (melhor amiga da Luna) ser arquiteta, assim como eu.

Com certeza se tornou um dos meus livros preferidos.
Obrigada, Carina Rissi!

Sarah 16/08/2020

Uma história para se apaixonar em todas as leituras.
RELEITURA 2022:

Continuo amando Dante e Luna, a loucura deles e a paixão pelo livro aumenta ainda mais. Incrível como essa história me deixa toda boba e apaixonada pelo maior gostosão de todos: Dante Montini. Como pode um personagem ser incrivelmente gostoso em toda cena e em tudo o que se propõe?

Já estou ansiosa pela série que vem aí e morrendo de amores pelo Leo Bittencourt como meu Dante (meu e da Luna, claro).

RESENHA 2020:

Eu amei tudo. Sério. Dante Montini mesmo quando era um babaca já me arrancou suspiros simplesmente por ser um nerd bonitão - eu te entendo Luna, também gosto de nerds - e Luna mesmo com seus surtos de insegurança conseguiu me arrancar muitas risadas. Idai que ela é imatura? Me identifiquei nos surtos, nos exageros e principalmente na teimosia.

No Mundo da Luna conseguiu fazer comigo o que um livro não fazia a muito tempo: me deixar animada e suspirando por um personagem principal. O romance foi perfeito e cheio de drama do jeito que eu gosto, e o final? MA-RA-VI-LHO-SO. Amo finais felizes com o casal com o futuro ajeitado, alguns meses depois e já com os pés nos felizes-para-sempre e esse não me decepcionou.

Ali 11/08/2020

Um romance intenso e apaixonante!
Carina Rissi sabe escrever um bom romance!

Eu amei esse livro! Por pouquíssimo não foi cinco estrelas!

Super envolvente, divertido e também apaixonante!

Thay Gomes 08/08/2022

Um dos meus romances favoritos
Já falei que amo a escrita da Carina?? Mano essa mulher escreve muito bem! Me faltam palavras para elogiar essa obra prima. Personagens super bem construídos, um romance que surge inesperadamente de forma engraçada e descontraída, fora que vc se apega emocionalmente a quase todos os personagens kkkkk a coisa mais fofa (ainda que de vez em quando dê vontade de comer o Dante na porrada mas ok). Super recomendo, arrependimento 0

@literaline 15/04/2020

Me surpreendeu em alguns pontos
Nós sabemos que a escrita da Carina é super envolvente e divertida, mas nesse me surpreendeu. Tirando o fato da Luna ser irritante e muito teimosa, o Dante Montini pra mim é o grande foco desse livro. O enredo se passando pela vida do jornalista e mostrando a Luna querendo se encontrar foi muito bom também. Na minha opinião foi um livro grande né ( normal da Carina ) mas ela soube aproveitar todos os capítulos, descreveu bem a família cigana da Luna, mostrou todos as nuances de Dante Montini e me deixou com vergonha alheia de certas atitudes da Luna.

Mil 13/06/2022

A diferentona
Quase desistir no começo do livro, porém eu li Todo o livro Carina Rissi tem uma pegada bem jovial em Mundo da Luna, o fato de ter Dante e Beatriz é como se fosse uma versão atualizada a divina comédia... Leiam ??

Suelyn Baldo 30/03/2020

Nestes tempos sombrios em que vivemos(xô Coronavírus), No mundo da Luna foi uma grata surpresa. Livro leve, que flui muito bem, divertido e personagens adoráveis. Algumas atitudes da Luna me irritaram um pouco,mas nada que prejudicasse o livro. Dante é muito amorzinho.Mais um livro que amei da Carina Rissi. ?

Jéssica 02/08/2020

Otimo
A magia está nos olhos de quem vê...
Mais um livro impressionante da Carina Rissi
Leitura q prender... lindo

Elisangela 24/12/2020

Leitura gostosa
Aquele chick lit adoravel, cheio de clichês e romance que a gente ama. A leitura flui muito bem, a história é gostosa, descontraída e divertida, perfeito para quem gosta desse tipo de leitura como eu, a única ressalva é para alguns comportamentos da Luna que a fazem parecer muito imatura e inconsequente, mas é uma delicinha de livro.

Luu 22/02/2021

Já quero um Dante na minha vida.
Incrível como os livros da Carina prendem a gente tão rapidamente. Apesar da história ser cotiana nos cemos presos a narrativa e não conseguimos parar até terminar a ultima página. Me apaixonei completamente por esse casal e os surtos da Luna me fizeram rir muito. Cada dia mais apaixonada pela autora.

akira 22/08/2020

No Mundo de Luna
Cara... Esse livro é tão água com açúcar, um chocolate picante e que é ótimo sentir seu gosto, saborear... é tão cativante e apaixonante ler. A Luna é uma personagem engraçada e divertida, o Dante é aquele personagem charmoso, um bad boy nerd, que tem manias fofas e é apaixonado pelo seu trabalho e determinado... Ah, sim, Dante é determinado e Luna é corajosa e ousada. Além de trazer alguns elementos sobre a cultura cigana... O mais legal foi ler como livro físico e ver as cartas do horóscopo que tinha no livro... Parecia que estavam falando para mim e fosse sobre a minha vida... Mágico? Assim como o livro