Horimiya #01

Horimiya #01 Hero...

Resenhas - Horimiya #1

Mirelly.Kadja 10/03/2022

Melhor que o anime
Eu já tentei assisti o anime e não me prendeu, o mangá por outro lado conseguiu me prender desde os primeiros momentos! Então eu amei muito ler, ou melhor, estou amando.

Tatá 06/03/2022

Perfeito
Gente que mangá incrível, eu já tinha me apaixonado pelo anime, e me apaixonei mais ainda pelo mangá...
Não apenas a Hori e o Miyamura são personagens incríveis, mas os secundários também, são muito bem construídos, muito cativantes e todos envolvidos por um enredo simples, mas bem feito, leve e gostoso de ler... Mal posso esperar pelo próximo, que bom que esse é mensal rsrs

Gabriella 02/03/2022

Gosto muito deles, já vi o anime e já li o mangá antes de ser publicado pela panini, mto bomm, super fofo, ótimo pra sair da ressaca literária

Luisa.Pearce 26/02/2022

Eu amei , fui ler porque amei o anime e tem umas cenas maravilhosas que não tem lá, recomendo e muito pra quem gosta de anime.

Carol 15/02/2022

Horimiya-vol 1
Aaaaaaa, muito perfeitooooo. Eu não gosto muito de grafic novel/quadrinhos, mas esse é maravilhoso. O mangá é um pouco diferente do anime, pois tem algumas cenas a mais, e umas cenas mto fofinhas, recomendo mto.

Carol 06/02/2022

Amei já nas primeiras páginas
Estou curtindo muito ler webcomics pela facilidade com o uso do celular. Mas confesso que ler mangás no papel é ainda uma experiência única.

Conheci HoriMiya pelo mangá impresso (infelizmente não é uma das séries que acompanho online) e já me apaixonei mas primeiras 20 páginas.

A história é similar ao estilo shoujo, mas tem um frescor moderno na narrativa. A arte é linda demais (Miyamura-kun ficou muito sexy com piercing e cabelo preso).

Essa é uma história sobre duas pessoas que convivem diariamente na escola, mas que acabam descobrindo segredos que cada um esconde dos amigos. É uma história que mostra sobre as imposições da sociedade para determinados padrões e como isso impacta as pessoas de evoluírem como elas mesmas são.

Já estou shipando demais esse casal!

kyugi 05/02/2022

Simplesmente tudo pra mim.
E pela terceira vez estou lendo esse mangá maravilhoso, e dessa vez na versão física!!!!!!!!!
Horimiya é a coisa mais gostosa e levinha de se ler nessa vida. Um romancinho de deixar o coração quentinho e com muitas risadas pra acompanhar. Hori e Miyamura são simplesmente os amores da minha vida. Nem acredito que depois de mais de 5 anos implorando pras editoras daqui eu finalmente tenho essa obra na estante *grita fino*
Apenas agradecimentos por finalmente lançarem um anime dessa história (apesar de ter ficado bem mais ou menos) e ter dado a essa perfeição o reconhecimento que ela merece. Eu tô felizona demais.

Mikaelysousa 04/02/2022

Amo tanto esses dois
Nossa, não via a hora de ler esse mangá, amo tanto esses dois personagens, são tô divertidos e fofinhos, me deixar com o coração aquecido.

Verona 01/02/2022

História bem divertida! Um romance levinho começando com a amizade e que aos poucos toma forma. Os personagens são uma graça!

Thay 01/02/2022

fofinho demais
gostei desse também
bem fofo
quero muito o segundo volume
e recomendo pra quem gosta daquele romance bem levinho

tita 29/01/2022

É bem divertido de ler, não é laaaaa aquelas coisas todas, mas ainda sim me faz feliz. Recomendo pra quem gosta de ler coisas mais levinhas.

Dana 29/01/2022

SIMPLESMENTE O MELHOR CASAL!!!!
A Hori-san e o Miyamura formam o melhor casal dos mangás, eles são muito fofos, engraçados, se dão super bem e tem uma conexão e uma química incrível!!!! Juro esse foi o melhor mangá shoujo que eu já li e o anime é o melhor anime shoujo que já vi!!! O romance é incrível e te conquista desde o primeiro momento!!! Quero mt comprar completar a coleção pra saber como que eles ficam depois do que o anime aborda.

Soph 27/01/2022

Fofoooo
Que história divertida! Me apaixonei por Horimiya quando assisti o anime. O miyamura é o meu protegido!!

(@euforis) 21/01/2022

Não sei o que dizer ainda...
Ainda não me apeguei a nenhum personagem e achei bem doido o segredo dela ser tão leve. Por enquanto eu to bem tranquila lendo, é legalzinho mas nada demais, com certeza os próximos volumes são melhores