Horimiya #01

Horimiya #01 Hero...

Resenhas - Horimiya #1

Marena 27/02/2021

Miyamura conte comigo para tudo. Até agora gostando bastante do desenvolvimento dos personagens.

Paola / @poiia_brezolin 23/02/2021

Novo vício, não tem como não amar esse casal, já quero mais e mais!!!
Um manga rápido e envolvente

Sassenach 22/02/2021

"Alguns estabelecem limites sobre o que pode e não pode fazer. De modo que não conseguem ver como os outros realmente são."

maluuserrao 07/02/2021

Esse foi o primeiro mangá que eu li e gostei bastante. É um romance muito fofinho e bem engraçado em certos momentos.

Lívia Galvão 06/02/2021

O ship ta no título!
Foi um grata surpresa conhecer este casal. Hori e Miyamura ganharam meu coração de primeira. A rotina de amizade que leva ao romance acontece de forma natural o que faz a história ser muito bem aceita. E eles são muito fofos juntos cuidando do irmão da Hori.

Lua 25/01/2021

Super animada com o anime, espero poder conhecer melhor lendo o mangá

Cauezin 22/01/2021

Horimiya #1
Uma história de comédia romântica, que tem vários clichês muito bem utilizados, narrativa envolvente, traço bonito e personagens aos quais é fácil de se apegar.

Jamile 02/12/2018

Excelente !!!
Melhor mangá shoujo que li esse ano, totalmente fora dos padrões e com um casal super carismático.

Bea 30/05/2016

Horimiya *-*
Minha opinião: Eu gostei muito desse mangá!! E realmente estou esperando a continuação dele e espero que seja logo :) O que eu mais gostei foram as partes engraçadas, sinceramente eu ri muito lendo esse mangá vocês não tem ideia, acho que ele seria uma boa opção de leitura para os dias tristes pois ele vai te animar...ou pelo menos arrancar algumas risadas de vocês.
Depois das partes engraçadas o que eu gostei também foi o romance na história, para você que não curti muito ler romance acho que gostaria de começar com esse, o romance das personagens é bem singelo pois o autor se preocupou mais na parte da comédia (pelo menos no meu ver).
Os desenhos são lindos e acho que foi isso que fez com que eu continuasse a leitura, foi ótimo.

Resenha: Hori é uma garota muito inteligente e popular, mas ela é diferente das outras garotas. Fora da escola ela se torna mãe de seu irmão mais novo, já que seus pais trabalham muito tempo fora, isso acaba prejudicando um pouco a sua vida no colegial e com os amigos, que sempre a chamam para sair mas ela nunca pode. Um dia um jovem aparece em sua casa com seu irmão mais novo, de início Hori não o reconhece já que a personalidade do garoto é algo novo para ela, ele se apresenta com Miyamura. Todos da sala, inclusive Hori, pensavam que ele era um nerd e possível otaku, mas ela descobre que está muito errada quando o garoto revela que suas notas não são tão boas e que não se interessa tanto assim por mangás e animes (Hori só pensava que ele era nerd porque Miyamura usa óculos, bom agora vocês sabem que não devemos tomar opiniões precipitadas sobre as pessoas sem conhecê-las primeiro), ela também descobre que Miya é um garoto adorável e que usa vários piercings, não é aquele garoto sombrio que todos tem medo. Após esse encontro inesperado os dois começam a ter uma amizade, passando a se encontrar sempre fora da escola, o que ambos tem em comum é cada um sabe o verdadeiro eu do outro...e que, aos poucos, não precisam mais esconde-lo.

site: http://labirintosecretodepalavras.blogspot.com.br/2015/12/horimiya.html