Horimiya #01

Horimiya #01 Hero...

Resenhas - Horimiya #1

isa 18/01/2022

adorei o primeiro volume, mesmo a adaptação pro anime sendo boa, o mangá acontece com muito mais calma, tem mais tempo pra hori e o miyamura se aproximarem e se conhecerem melhor. Não sabia que a obra era uma adaptação, agora quero muito achar a obra original online

Danny 16/01/2022

Viciante
Amei esse primeiro mangá, a história é muito bem desenvolvida, os personagens cativantes, e a acidez entre eles é perfeita! Recomendo a leitura!

Sah 11/01/2022

Só tenho uma coisa a dizer, este mangá é perfeito.
A Hori-san é uma fofa, o Miyamura-kun e o Souta são maravilhosos e a história é uma delícia de ler.

Estou super ansiosa para ler os próximos.
Barbara M Giolo 11/01/2022minha estante
To na dúvida se pego ele.. não vi o anime ainda

Sah 11/01/2022minha estante
Eu vi o anime primeiro e fiquei louca para pegar o mangá, achei as duas versões bem fiéis, a história é bem fofa.

Pitaiazul 25/10/2021

Por quê?
Eu não tive muitas expectativas para esse início, achei que fosse ser algo bastante simples e clichê. Foi realmente simples, mas de uma forma muito boa. A fluidez da leitura criada por Adachi e o traço de Hagiwara são muito bons, passam uma tranquilidade que torna o próprio tempo de colégio do leitor, algo nostálgico.

amErica 17/10/2021

#1
De emo nerdola pra emo gostosão em menos de um capítulo, que isso bb. Mas falando sério, esse início acontecia as coisas tão rápido que eu fiquei perdidinha, mas é um romance adolescente bobinho bem fofo
JustMeBeingMyself 10/12/2022minha estante
Tenho 12 anos, posso comprar sem medo?

amErica 10/12/2022minha estante
Pode amg, tranquilamente ??

JustMeBeingMyself 10/12/2022minha estante
Obg, tava em dúvida se podia comprar msm kkk

Lilian potter 27/08/2021

O anime é um dos meus favoritos, estava curiosa pra ver como era em mangá. E pra mim, até agora, tá sendo um pouco melhor que o próprio anime.

Mas o mangá tem muitos diálogos, e isso acaba fazendo a gente se perder na leitura ou ficar cansado dela. Tirando isso, o mangá é muito bom e eu ainda só estou no começo.

(Hori e Miyamura é tão fofos juntos, aaaaa)

Monique 06/08/2021

Gostei, achei legal, é bonitinho, mas é bem chato de ler porque tem muito diálogo, muitas vezes até de lado. Espero que isso mude pra eu gostar mais!!

Nightfury 21/07/2021

Lindos & Fofos
Gosto demais desse mangá e do anime!
Os personagens são legais demaisss (Miyamura principalmente ^_^).
Os capítulos são curtos e tão bem construídos que quando você começa a ler, não quer parar mais!
Indico demais à todos!
(Aviso de gatilho: risco de uma leve depression por motivos de casal feliz&fofo e pela dura realidade do Miyamura não existir).

lotfi 12/07/2021

perfeito maravilhoso fofo amei miyamura casa comigo
meu melhor amigo me influenciou a ler então lá vamos nós kkkk! vou escrever só essa resenha para todos os volumes mas o que tenho a dizer é: miyamura pfv casa comigo seu lindo perfeito cabeludinho tatuado te amo yay

Cine 27/04/2021

Bem mais ou menos
Pra ser honesta eu não gostei muito. Os primeiros capítulos parecem interessantes mas depois a história fica bem chata.

Emanuela133 07/04/2021

Eu amei conhecer esses personagens
Comecei a ler por conta do anime, mas o mangá me ganhou de um jeito incrível. É possível sentir mais emoção lendo do que assistindo pois tem mais coisas que no anime, o mangá aborda mais detalhadamente sobre cada personagem... Enfim tudo de bom! Amei, amei.

Ananda112 05/04/2021

Migrei do anime para cá
E posso dizer que estou muito satisfeita com este primeiro volume! Ainda mais por adicionar algumas cenas muito boas que foram cortadas so anime!!!

lyss 27/03/2021

meta de relacionamento: hori e miyamura <3
já li todos!! MUITO BOM
hori e miyamura são um casal extremamente fofo.
adorei esse mangá :))

Gabi 20/03/2021

Promete
Pretendo ler todos os volumes e também estou assistindo a temporada que está saindo.

A história do mangá promete muito, e até mesmo o anime já é diferente por mostrar bem mais do que o costume nas adaptações de shoujo.