Fique Comigo

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

MayaraFacirolli 10/01/2022

Fique comigo
Harlan Coben sempre nos surpreende, não dá pra negar, não foi diferente em Fique comigo.
Gostei muito, estava ansiosa para ler e assistir a adaptação na Netflix!

Queds 10/01/2022

O mestre das noites em claro , Harlan !!!!
Eu simplesmente não consegui largar a leitura , aquele thriller que não deixa nenhum fio solto , tudo e todos tem porquê.

Incrível !!!!

Maria Izabel 09/01/2022

O que comentar de Harlan Cobem...não tem erro seus livros. Quem gosta do gênero leia. Não vão se arrepender.

Renata 09/01/2022

Harlan Coben é O cara
Mais um livro de Harlan Coben que leio e, mais uma vez, me surpreendo com a maneira com que ele consegue criar suspense do começo ao fim, em uma trama que não deixa nenhuma ponta solta.

Para quem é fã do gênero, Harlan Coben é leitura que não decepciona!

Thami Tesseroli 09/01/2022

Primeiro do Harlan e já quero mais
Meu primeiro livro de 2022 e primeiro do Harlan Coben! Me surpreendi, pois achei que por ser um thriller, seria uma leitura mais complexa, pesada e até cansativa, porém, a escrita do autor facilita a leitura, flui super bem e é incrivelmente rica nos detalhes! Os últimos capítulos foram simplesmente eletrizantes, não conseguia parar de ler. E o plot final? MARAVILHOSO! Sem mais o que dizer para não dar spoilers, mas se gosta de um bom suspense, com certeza vai adorar esse!

Cris 07/01/2022

Achei que tem muitos elementos que não agregam nada na história, estão ali apenas para gerar caos e confusão. Isso fez com que a leitura se arrastasse um pouco, não consegui me conectar aos personagens. Mas talvez a minha decepção tenha sido apenas pq acertei o final... Rs

Maila15 06/01/2022

Fique comigo

Esse é o quarto livro do Harlan Coben que leio, vi algumas semelhanças com o livro O inocente, (a Olivia e a Megan tem um passado bem parecido, entre outras coisas também.)
Gostei muito desse livro, foi uma leitura bastante fluída, a cada página fui me envolvendo mais e mais nessa trama, os personagens são cheios de segredos, o que me deixou muito curiosa pra saber o que eles estavam escondendo.
Já é um fato, eu amo ler esses suspenses do Harlan Coben, e com essas adaptações de séries, fico ainda mais animada, não vejo a hora de ler o próximo.

PS: Logo mais a noite vou assistir a série???

Camila 05/01/2022

Fique comigo
Iniciando as leituras do ano com o pé direito! O Harlan se consagrou como meu autor favorito livros atrás, e continua sendo. Todo livro que eu leio dele, penso que é o melhor e de fato, Fique comigo é o melhor ( até agora ). História totalmente envolvente, viciante. Me prendeu do início ao fim.

Clau Melo 01/01/2022

Quando menos se espera o sonho pode virar pesadelo
Ontem maratonei a série na Netflix e amei!
Hoje fiz a releitura com as personagens na mente e amei ainda mais!
Que trama!!!

Kelly Karina Martins 01/01/2022

Fique Comigo
Quis ler para assistir a série, e como sempre Harlan não decepciona.
Um livro que te faz tirar o fôlego do início ao fim.

hiliandra.faggion 31/12/2021

Gente, foi uma releitura... E eu não lembrava quase nada! Sempre é surpreendente o final dos livros do Harlan! Você imagina mil coisas... Cria várias teorias e sempre é enganado! Ah... E eu amo isso! Amei o livro, de novo

WanderOtávio 30/12/2021

Suspense até o fim
Mais uma vez Harlan nos presenteia com uma história arrebatadora!! Com personagens cativantes esse livro nos provoca um debate interno em seu desfecho. Uma história que prende do início ao fim com reviravoltas incríveis!! Na minha opinião, um dos melhores do mestre!!

Claumdd 30/12/2021

Tiro, porrada e bomba!
Fechar o ano com esse livro sensacional, é perfeito.
De todos os livros do Harlan Coben, esse foi o primeiro em que desconfiei, de fato, do grande culpado,mas, nem de longe, imaginei a trama criada pelo autor.
O enredo te prende do início ao fim e tem um desfecho de te deixar de queixo caído. Valeu a pena encerrar p ano c este best seller.

analimajp 30/12/2021

Coben perfeito como sempre!
Coben e sua mente brilhante!?
Sempre nos surpreendendo com histórias sem furos!
Deixo aqui registrado meu ranço pela Megan kkkk