Fique Comigo

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Fique Comigo

Danielle.Nardez 19/01/2022

Fantástico, como sempre
Os livros de Harlan Coben são extraordinários! Suspense na medida certa com bons personagens ..
Megan , uma pacata dona de casa , resolve mexer em aspectos de seu passado .. e é tomada por uma onda gigantesca sem controle ..
Muito bom !

Larissa.Costa 17/01/2022

Intrigante
Leitura fácil e impossível de parar até descobrir desfecho.
Livro excelente!
Personagens cativantes e um suspense muito bem construído.

Adri 17/01/2022

Sou fã de Harlan Coben, sempre um suspense de tirar o fôlego...as reviravoltas das histórias surpreendem no final.

Juju 16/01/2022

Harlan Coben, acho que me apaixonei ?
Eu escolhi esse livro por conta da série da Netflix que está no Top10, e quando eu vi que era baseada em um livro, eu já fiquei louca. Então eu iniciei a leitura sedenta por um bom suspense e, de cara, o fato de ficar contando um pouquinho de história aqui e um pouquinho de história ali, a partir de diferentes personagens, logo me aborreceu e arrastou a leitura um pouco.

Mas PASMEM, quanto mais a história avançava, mais eu fui vendo o quanto todos os pontos de vista eram importantes e isso foi espetacular pro final, porque tudo que teve um início teve um fim. Sensação de gratidão pra um leitor minucioso.

?Ah, Jully, e o plot?? Pelo amor de Deus né gente, eu sou fã de Ágatha Christie, É CLARO QUE EU ERREI O DESFECHO KKKKK
Sendo feita de otária no mundo literário desde sempre ?

Harlan Coben, você me fisgou e eu já tenho outros 9 livros seus no meu Kindle ? Pode aguardar outras resenhas.

Leitura aprovada, adorei os personagens, me apeguei até aos psicopatas e até fiquei triste com uma morte aqui e outra ali. E o final????? Sem chances, é claro que eu amei. Mamãe Rihanna ficaria orgulhosa lendo esse livro. Eu amo kkkkkkkk

Leiam aí, galera. Show show show show show

Luciana.Bacellar 15/01/2022

Harlan Coben
Esse não é o primeiro livro do autor que leio e sempre gostei muito da sua escrita. Me interessei em pegar esse livro para ler por conta da minissérie lançada ano passado pela Netflix. Já tinha assistido a minissérie e li o livro agora.
Achei o livro bem semelhante a série é como já fazia um tempinho que tinha assistido, relembrei algumas situações.
Gostei muitooooooo
Harlan Coben arrasa no suspense!!!!

Dara Mendes 15/01/2022

Fique Comigo - ? 5
Esse é o segundo livro do Coben que leio, e ele sempre traz muuuitos personagens, o que no começo é um pouco maçante. Mas nessa história, aos poucos, a leitura começa a voar e quando você vê o livro já acabou. História sensacional, que aborda a realidade e acho que o desejo de muitas pessoas. Apesar do final fechado, achei que faltou alguma coisa, apenas por esse motivo não favoritei o livro. E também não entendi o motivo do título até agora ?.

Anny 14/01/2022

? Megan vive bem com o seu marido e seus filhos, mas a sua vida nem sempre foi assim e coisas do seu passado começam a vir à tona. Ray é um fotógrafo que finge ser paparazzo e vive atormentado por algo que aconteceu muitos anos atrás. Broome é um detetive que foi chamado para investigar um caso de desaparecimento e percebe que ele pode estar ligado a outro que não conseguiu resolver há 17 anos atrás. Chega um momento em que os caminhos desses três personagens acabam se cruzando e é quando toda a verdade é descoberta.

? A trama ganhou uma adaptação no finalzinho do ano passado. Uma minissérie com oito episódios está disponível na Netflix. Já assisti e adorei! Ela é muito fiel à história do livro, com apenas algumas ressalvas. Mas mesmo essas poucas diferenças só fizeram aumentar as reviravoltas na história, que já eram muitas!

? Para os amantes de suspense policial, indico muito que leiam esse livro e que depois assistam à minissérie porque os dois são muito bons!

Alex07 14/01/2022

Caraca o que foi isso ?
Intenso demais , esse final foi muito Loko , mais uma vez Coben me deixou meio desorientado, só não favoritei porque teve umas falhas ao longo da história.... mais o livro é muito bom.
Bora ver agora a série da Netflix ?

Mia 14/01/2022

Que livro incrível!

Adoro que o Coben consegue me enganar direitinho, sempre fico chocada com as revelações que ele faz e fico me perguntando como não percebi isso haha. Vale muito a pena a leitura, o final é incrível como sempre e tem a série da Netflix que é mto boa tbm ?

Erica 13/01/2022

Achei o livro meio arrastado.
Apesar do livro ser antigo, de 10 anos atrás, alguns diálogos e descrições me pareciam anos 80-90, mas claramente estamos depois de 2010 devido aos celulares, computadores e armazenamento na nuvem.
O Inocente, que é de 2005, me pareceu bem mais atual.
Outro ponto que me incomodou foi que alguns personagens aparecem sem porquê...

Thyanne.Ribeiro 12/01/2022

Chutei 5 assassinos diferentes, errei todos kkkkk Harlan Coben é fantástico em seus mistérios. Envolvente, eletrizante e cheio de reviravoltas essa história me fez devorar o livro em algumas horas. Só senti falta de uma mulher explicação sobre a origem de Ken e Barbie, mas nada que afete a narrativa nem altere o brilhantismo do enredo.

Vivi 11/01/2022

Surpreendente, como sempre.
A narrativa é bem fluida mas alguns pontos da história são um tanto semelhantes à de O Inocente e por esse motivo não dei 5 estrelas. Ainda assim, gostei do final e em nenhum momento desconfiei do desfecho.

Dapivald 11/01/2022

Surprendente
Adoro esses livros de suspense que ficamos imaginando todos os possíveis culpados. E no final acaba se surpreendendo um tantão ?
Confesso que comecei ler pq a serie baseada no livro estava em top 10 na Netflix, mas sempre prefiro ler o livro antes de ver a série.
Gostei bastante do livro e para quem gosta do gênero super recomendo a leitura.