Jardim de Inverno

Jardim de Inverno Kristin Hannah

Resenhas - Jardim de Inverno

Cris 12/07/2022

Devastada
Que livro foi esse, meu Deus, no começo estava meio morno, mas do meio ao fim, sem comentários.
Fiquei devastada.
A história é linda e emocionante, e o final é surpreendente.

Jéssica 11/07/2022

Não esperava nada
Comecei a ler por causa de uma recomendação, não li nem a sinopse, apenas confiei que seria bom.
E foi muito além de bom, que história surpreendente, impossível parar de ler e não se emocionar, super recomendo a leitura.

Dilla.Martins 05/07/2022

Jardim de Inverno
Muito emocionante o final dessa história!
No começo você fica muito revoltada por uma mãe tratar as filhas assim com tanta frieza mas no final depois que se compreende os motivos a história toda se encaixa.
Giovana 07/07/2022minha estante
amg esse livro tem migalhas de hot? menção a hot? hot não-explícito? qualquer coisa a ver com hot?

MarAlia.Berata 28/06/2022

Emocionante
Esse foi o primeiro livro da Kristin Hannah que eu li, há muito tempo atrás e eu resolvi reler. A história é muito emocionante e envolvente, ela realmente prende o leitor e como todos os livros da Kristin, mostra a força das mulheres e como podemos nos transformar.

MarAlia.Berata 07/07/2022minha estante
Nadinha de hot ahahaha

Alessandra.Grasel 25/06/2022

Sensacional
Que livro lindo!
Uma história comovente com relatos tão detalhados da personagem que chegam a doer. Maravilhoso do início ao fim.

Alessandra.Grasel 07/07/2022minha estante
Oii! Não tem não.

sarah830 24/06/2022

Terminei esse livro com lágrimas nos olhos, muito emocionante a história e muito bonita . No começo e um pouco arrastado mais depois a história vai fluindo e ficando mais interessante , mais super vale a pena recomendo super

sarah830 07/07/2022minha estante
Sim , só sita menções nada pesado

Anne - @literatura.estrangeira 22/06/2022

O livro é bem impactante e triste. Porém eu achei muito chata a parte atual da história. Estava mais interessada no passado. E nada justifica o jeito como ela tratou as filhas a vida toda, com tamanha indiferença.

Anne - @literatura.estrangeira 11/07/2022minha estante
Tem cena de sexo sim, mas ele não é livro hot.

An.gel 20/06/2022

Sofrida, acabada and chocada ?
Ainda extasiada com tudo que se passou nesse livro incrível. É impressionante como essa autora tem o dom de fazer a gente sofrer durante todo o livro. Meu Deus!!!!
Jardim de inverno é uma história dentro da história, nele vamos conhecer a verdadeira história de Mama (mamãe, assim a personagem principal é mencionada no livro), uma mulher dura, fria, distante, mãe de 2 filhas, que pelo olhos das mesmas não as ama. Elas carregam esse sentimento de desprezo pela parte da mãe e isso é o que molda a vida delas. O pai é o elo que une mãe e filhas, até o dia em que ele morre e restam apenas as 3 para cuidarem uma das outras. Na busca de resolver essas questões familiares e tentar se aproximarem e conhecer de verdade a mãe, nós vamos acompanhar uma história surpreendente de amor, luta, sofrimento e resiliência.
Alternando entre passado e presente, realidade e "fantasia", tempos de guerra a história prende quem ler de tal forma que quando você menos espera o livro já terminou. Perfeito.

Clarice.Beleza 20/06/2022

Família e suas surpresas
Adorei o livro. A leitura é envolvente e num determinado momento me deu uma fissura de ler, ler e ler para descobrir o que iria acontecer. As cenas são muito bem descritas e as imagens se formam na nossa mente de um jeito. Foi maravilhoso acompanhar essa família que aprendeu a se amar.

Lana.Fillinger 09/06/2022

Surpreendente!!
Este é um livro cheio de camadas,irritante no início,mas, conforme a leitura segue, se torna sensível,em muitos momentos angustiante,a história te envolve e massacra,mas no final te surpreende e te deixa de coração quentinho.
Sem dúvidas um romance para guardar no coração ??
Favorito com certeza!!

Lana.Fillinger 09/07/2022minha estante
Não,nada Hot,puro drama

Vitoria.Santos 08/06/2022

Eu comecei a ler esse livro sem expectativa nenhuma e sinceramente?! Eu fiquei muito surpreendida com esse livro ??

Eu com certeza recomendo

Daiane 03/06/2022

Acho que a palavra que melhor define esse livro é: DOR.
Em todas as formas. Não há palavras para explicar o que senti ao ler esse livro, a não ser dor. Dor das filhas Mere e Nina, dor do pai delas, dor da Anya, dor da Vera dor e dor.

vivs7 03/06/2022

jardim de inverno.
gostaria de começar a resenha com um aviso: não leia se não tiver uma caixinha de lenços.
o começo é um pouco arrastado, porém é necessário, leiam sem medo pois fica cada vez melhor.
impossível não se emocionar com o "conto de fadas" da mãe delas! não vou falar muito para não dar spoiler, porém já aviso que para quem gosta de livros relacionados à segunda guerra, esse livro é incrível.
leiam.