O Poder

Resenhas - O Poder

1 | 2 | 3 | 4

Nic 23/02/2022

O Poder
Segue sendo uma saga incrível. Assim como, mostra como a Cassie ja amadurece um pouco em relação ao primeiro livro, da mesma forma, que a Feye também muda pra melhor.
O livro tem um desenvolvimento bem legal, uma leitura bem fluída e leve
Adorei e super recomendo

Fran.Veloso 22/02/2022

... O Círculo fazia parte de algo maior ...
Muitos cliches. Talvez seja da época que foi lançado ele. Mas, o que não deixa de fazer ele um livro bom.

O que eu mais gosto no livro da L. J. é que é uma leitura rápida, que não te deixa cansada sem querer ler mais. Demorei pra terminar por que li muita coisa junto. Mas, juro que é o tipo de livro que um leitor consegue ler em dois dias rs ou até mesmo um. De tão leve que é.

Achei o final perfeito. Para quem não sabe a escritora parou nesse livro. E outra pessoa escreveu os outros 3. Que não tenho ideia de como vai ser por que, o final desse não deu muita abertura para os próximo.

Pretendo ler embreve, então. Se você quiser ler até aqui a saga. Acredito já ser um fechamento perfeito pra isso.

Klarinha 10/01/2022

Oque é essa saga?
Simplesmente sem palavras para esse livro, um trama q te prender desdo começo, e você vai até o final querendo saber oq vai acontecer, ansiosa pra os próximos livros da saga.

maria 17/10/2021

eu te amo nick armstrong, eu te amo
minha resenha vai ser bem curta:

nick lenda injustiçada, merecia bem mais. a autora usou ele de tapa buraco e jogou o desenvolvimento do ship no lixo. muitissimo triste mas pelo menos o nick é o maior!!!
Will 17/01/2022minha estante
É o melhor personagem, Nick é tudo ???

Junior.Archanjo 20/08/2021

Nada muito incrível
Este livro da série é bom! Chegamos a parte mais interessante da história: o desenvolvimento da força da protagonista e do poder do coven, e mesmo assim não é nada demais.

O ritmo do livro é bom, causa um desespero pela proximidade e força do vilão antagonista, mas o enfrentamento dele foi bem ruim, rápido e jogado, completamente sem emoção. Assim como os momentos finais, cujas personalidades ficaram esquecidas e fez-se só um fechamento rápido.

Inclusive isso é outra coisa que me incomoda, algumas das personalidades do coven são muito bem descrita, mas muitas vezes por precisar descrever o que todos diriam ou como estavam acaba fazendo com que muitos momentos se tornem rasos.

Apesar desses incômodos e ignorando os clichês esperados, que não foram bem aproveitados na história, a forma como Cassie passa a pensar e agir fica bem legal e o poder é realmente algo interessante nisso tudo.

lunaelivros 17/07/2021

Começou bem e cheio de revelações, mas quando chegou na metade ficou um pouco monótona a história. Mas ainda bem que foi chegando no final e história melhorou.
Tem algumas coisas que me incomodam, mas no geral adorei o livro.

Michelle 09/06/2021

Releitura
Fiz uma releitura dos três primeiros livros, para lembrar-me da história e assim ler a continuação.

Anna 02/06/2021

Os personagens tem uma evolução incrível comparado ao livro anterior. Diana superou minhas expectativas e Cassie acaba tendo um final fofo. Sem contar o plot no qual eles precisam lidar durante o livro, duvidava mas não esperava. Li super rápido, por que foi empolgante, não tinha vontade de parar nem pra fazer uma pausa.

Myy 18/04/2021

Cassie Cassie...
Sem duvidas o melhor livro até então do círculo, evoluiu de uma forma comparado aos outros... a história é interessante, os acontecimentos sao marcante e a conexão da história da Cassie me identifiquei demais! Tudo o que ela fez no final e tudo que ela teve que superar... feliz demais com esse final e simplesmente viciada no enredo.

Alessa Luna 03/02/2021

Espetacular!
Após uma grande perda, Cassie finalmente se encontra como Bruxa no Covil. Ela deixa de ser controlada pela Faye e se torna mais corajosa para enfrentar o mal que se materializou.
Encontrar as Chaves Mestras agora se tornou imprescindível se ela quiser continuar em New Salem vivendo com seu grupo de amigos, pois o mal está mais perto do que ela pode imaginar.

1 | 2 | 3 | 4