Horimiya #02

Resenhas - Horimiya #2

1 | 2 | 3 | 4

swifthing 11/09/2022

horimiya vol. 2
esse volume é melhor que o primeiro, estou amando ver a relação do miyamura e da hori!! eles são muito fofos!!! quero muito ler o terceiro volume):

BM02 29/07/2022

Gostei muito desse volume pois mostrou mais o lado do miyamura que é um personagem perfeito ?
A parte onde mostra ele solitario nas escolas acabou comigo, foi um otimo de um gatilho pois assim como ele, sempre fiquei de lado e esquecida e quando encontrei meu grupo, foi como se tudo ficasse mais colorido
Deu um quentinho no coração vendo ele agora com amigos
A historia é muito bem escrita e depois desse volume estou com mais vontade de ver o anime

Ellen234 23/07/2022

Volume 2
O mangá é bem divertido e pretendo continuar lendo os próximo volumes.

Nesse volume eu gostei que mostrou mais sobre a história do Miyamura. Sempre legal conhecer mais a história do personagem e entender certos comportamentos e dúvidas.

Clarissz 19/07/2022

Já tinha lido online e comprei para colecionar mas sei não, acho que vou desistir porque tá caro demaisss

Lunað 07/07/2022

Que fofo!!!
Que relacionamento lindo e saudável!!! É muito fofo ver esse amadurecimento da amizade deles para algo mais!!!

Lorrany 17/06/2022

Segue sendo perfeito
Tão gostoso acompanhar a história da Hori e do Miyamura que nem da para sentir o tempo passando enquanto leio.

manu 23/05/2022

horimiya 2
continua bom, adoro ver o miyamura feliz com os novos amigos. hori tá começando a gostar do miyamura mas ele n percebeu ainda, tomara q fiquem juntos logo

Marina 21/05/2022

horimiya #2
Nesse volume, os personagens são mais desenvolvidos, e o autor traz mais profundidade para algumas questões pessoais dos personagens. Além disso, vemos mais do gostinho doce e levemente ácido da juventude kkkkk

Isadora.Brandao 21/05/2022

Cara, apenas leia ?
Se você quer um romance fofo, com desenvolvimento, uma exploração nas dificuldades bem reais que os personagens tem, e dentre muitas outras coisas, esse mangá é para você ?
Esse mangá relata a história de Hori-san e Myamura, em como eles se conhecem, como compartilham seus segredos de "quem eles são" fora da escola (aquelas coisas bem adolescentes), e é muito lindo como os dois vão evoluindo, não só no ramance, mas, nas amizades, na descoberta de si e etc.

moonchildsz 03/05/2022

Myamura casa comigo
Novamente muito bom!!! Amo ver o Myamura feliz com os amigos ? Amo o grupo todo né são muito engraçados e se importam mt um com o outro?
Myamura casa comigo e eu prometo te dar cafuné, carinho, amor e nada de filmes de terror (até rimou kaksks)

-Bx 07/04/2022

HoriMiya
Um dos mamgas mais fofos que ja li, com personagens fofos e muito interessantes alem de ser bem leve e muito bom de ler.

Barbara M Giolo 31/03/2022

É de derreter de fofura!
Alguém me diz como que não se apaixona pela Hori e pelo Miyamura!!?? Que mangá fofo, leve e divertido. Slice of life é o melhor gênero e eu posso provar com essa preciosidade. Volume bastante tocante trás a história da infância solitário do Izumi, muito emocionante e infelizmente me vi em muitas daquelas situações. E sim, como queríamos poder falar pro nosso eu criança que vai ficar tudo bem. A relação deles caminha pouco a pouca e eu mal posso esperar por essa declaração aaaaaa. Ansiosa pelos próximos.

PS.: A cena que eles estão de mãos dadas eu quase derretiii AAAA
Laryssa.Rabelo 31/03/2022minha estante
Ahhh eu vi o anime, é taaao gostosinho, agora deu vontade de ver de nv

Verona 02/03/2022

Divertido na medida certa!! Parece que os ânimos e sentimentos da Hori aumentaram, mas o Miyamura ainda não percebeu.

Soph 26/02/2022

Água com açúcar
O relacionamento deles fica cada vez mais fofo!! O desenvolvimento do romance é mil vezes melhor aqui do que no anime

1 | 2 | 3 | 4