Horimiya #02

Horimiya #02 Hero...

Resenhas - Horimiya #2

1 | 2 | 3 | 4

Clarissz 19/07/2022

Já tinha lido online e comprei para colecionar mas sei não, acho que vou desistir porque tá caro demaisss

Carol 06/02/2022

Só fica melhor!
Segundo volume da série HoriMiya e já estou ainda mais apaixonada!!! ?

Nessa edição, temos um pequeno vislumbre das dificuldades dos protagonistas anos antes da história principal. Tenho certeza que esses traumas vão se revelar com mais detalhes nos próximos volumes - se tornando praticamente uma introdução.

Hori já está um pouco mais honesta sobre seus sentimentos (a gente também ama o Miyamura-kun ??), mas ainda tem um caminho a seguir. Acredito que a primeira grande barreira para os dois seja o próprio Miyamura. Não sabemos ainda tudo o que ele viveu, mas com certeza essas experiências deixaram grandes marcas.

Além desse jovem romance que está desabrochando, é muito bom acompanhar o desenvolvimento de amizades envolvendo Tooru, Yuki e os protagonistas.

Só estou chateada que devo aguardar um mês pelo próximo volume agora.

Danny 19/01/2022

Perfeição
Depois de ler terminar esse volume, me encontro em estado de surto.... A leitura é maravilhosa, os personagens incríveis e a história que está sendo construída, estou sem palavras...

Nicole 16/02/2021

ai meu coração
O meu coração até acelerou com esse final, estou completamente e totalmente viciada por essa história.

Milena - @milenayasmim_ 05/03/2024

Eu amo eles
Não tem pra onde correr, eu amo muito esses personagens, me vejo em cada um, cada um deles tem um pouquinho, sabe?
mangá maravilhoso, recomendo pra todos horimiya.

manu 23/05/2022

horimiya 2
continua bom, adoro ver o miyamura feliz com os novos amigos. hori tá começando a gostar do miyamura mas ele n percebeu ainda, tomara q fiquem juntos logo

Vynuee_ 12/02/2023

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Lost girl 03/01/2023

Amorzinho
História super fofa, é uma delícia de acompanhar todos os personagens. Miyamura da vontade de abraçar.

Isabella 11/10/2022

Amei!!!
Nesse aqui eu viciei!!! Todos os momentos foram bons!!Amei conhecer os novos personagens!Como nunca vi o anime, vou colecionar o mangá até o final

Marina 21/05/2022

horimiya #2
Nesse volume, os personagens são mais desenvolvidos, e o autor traz mais profundidade para algumas questões pessoais dos personagens. Além disso, vemos mais do gostinho doce e levemente ácido da juventude kkkkk

isa 08/02/2022

Aaaaaaa eu gosto tanto dessa história!! Adoro ver o Izumi e a Hori-san se aproximando cada vez mais a cada volume. Eles são tão fofinhos.

Carol 06/02/2022

Não é pra mim
Horimiya é um mangá episódico que conta o dia a dia de dois estudantes colegiais. Li os 2 primeiros volumes, mas não consegui me apegar aos personagens e me divertir com as histórias
Takagi tem o mesmo modelo e me entretém muito mais.
Não continuarei com a leitura

Clara 14/03/2021

Perfeito perfeito perfeito! Melhor mangá de comédia romântica de todos os tempos! Ansiosa pro próximo volume

Marena 28/02/2021

O modo como eles conversam entre si e tudo fica esclarecido é um diferencia de outros shoujos que eu já li.

1 | 2 | 3 | 4