Como eu era antes de você

Como eu era antes de você Jojo Moyes

Resenhas - Como Eu Era Antes de Você

maracujazinhosz 16/06/2024

"Apenas viva bem, apenas viva..."
Eu amo este livro com todo meu coração, tudo nele é lindo! Eu imagino cada detalhezinho narrado e adorei as personalidades distintas tanto da Lou quanto do Will ???? É meu livro favorito de romance e se tornou meu filme favorito também.

valen ! 15/06/2024

Assisti o filme faz um tempo e chorei muuuito. Lendo o livro, não foi diferente.

No começo a leitura não estava fluindo, mas o livro foi ficando interessante e o meu interesse foi ficando cada vez maior.

Gostei muuuuito desse livro, recomendo pra quem gosta de chorar e rir com livros/filmes de romance.... vale muito a pena!

Maria15268 14/06/2024

Como eu era antes de você
Emocionante!!!
Eu ri, chorei; o livro te proporciona sentir várias emoções.É um livro muito bom.
O único ponto negativo é ter a visão da Louisa, da mãe e da irmã do Will e não ter a visão dele.

4.5/5.0??

klausouls 14/06/2024

Sou apaixonada por Sam Cliffin
Confesso que li esse livro na época (2021) somente por causa da adaptação de filme mas eu me apaixonei demais pela história o mesmo sabendo tudo que aconteceu no livro eu me surpreendi cada vez mais. é uma ótima experiência ler esse!

Ana Granja 13/06/2024

Fav
Um dos meus livros favoritos da vida. Chorei na maior parte. Nada convencional e por muitas vezes traduziu o que sentia.
te amo lou ?

carolanton 12/06/2024

Quem não se emocionou com esse livro está morto por dentro.
A história narra o relacionamento entre Louisa Clark e Will Traynor, dois personagens com personalidades e backgrounds completamente diferentes, cujas vidas se entrelaçam de uma forma inesperada.
Louisa é uma jovem alegre, com um estilo peculiar e uma visão de mundo aparentemente simples, enquanto Will é um homem cínico e amargurado (sem spoiler!).
O livro ainda nos trás reflexões importantes sobre superação de traumas (inclusive com Louisa), liberdade e autonomia (Inclusive financeira).

Martony.Demes 10/06/2024

Um livro com uma narrativa bem fluida, sobre uma situação em que vive um homem rico após uma acidente de moto! Ele traz reflexão sobre vida, sobre a escolha de morrer, sobre mudanças de comportamento e muito mais!
Gostei!

naivih 09/06/2024

O livro conta um romance inesperado e criativo, só sei que eu chorei demais no filme, chegou um momento onde eu achei que não iria me emocionar, mas pequenas partes espalhadas na história nos mostra o poder das palavras, no final chorei MT mesmo, achei q o principal iria me fazer chorar, mas foi o dps, e me fez repensar se eu conseguiria ser tão forte igual os dois.

lu.alves 08/06/2024

"Ei Clark. Conte alguma coisa boa"
"Disse a mim mesma que, em algum lugar pequenas partículas dele virariam pequenas partículas de mim, ingeridas, engolidas, vivas, eternas"
É uma leitura bem emocionante e eu sou completamente apaixonada por diversas cenas lindas desse romance, constantes no meu imaginário.
Eu amo a personagem da Louisa Clark e o Will com as suas peculiaridades. É realmente uma obra muito crua que trata de forma real questões delicadas.

Babypatins1709 06/06/2024

Minha resenha como eu era antes de vc
Bom, eu amei de verdade o começo n é dos meus preferidos mais eu gostei no meio achei bem intrigante de vdd eu leria de novo vou ver se leio novamente, já vi o filme que infelizmente só tem o 1 filme não tem o segundo achei bem triste pois já que tem o 2° livros pq não fez o 2° filme? Mas tudo certo sem problemas nenhum mais deveria eu ganhei esse livro sem esperança nenhuma de ler lá em 2021 mais no meio comecei a ler pq tava na pandemia e amei ele mais acho que deveria ter mais desenvolvimento entre os personagens mais tudo certo, amei de mais e super leria dnv

Rafaella- 05/06/2024

Quem não leu, tem que ler!
Tinha assistido primeiro ao filme e já tinha gostado bastante, porém, definitivamente, o livro é muito melhor, é rico em detalhes e sentimentos, descreve os pensamentos e fazem a gente se emocionar de verdade. Super recomendo!