Como eu era antes de você (eBook)

Como eu era antes de você (eBook) Jojo Moyes

Resenhas - Como Eu Era Antes de Você

Bia Fontes 04/05/2024minha estante
Não vou mentir. Chorei com esse final.

Gabriella844 04/05/2024minha estante
A partir desse livro/filme criei uma teoria de que é melhor assistir ao filme antes de ler ao livro. Pelo menos cheguei preparada, apesar dos detalhes não contatos no filme.

Bia Fontes 05/05/2024minha estante
Aconteceu isso comigo no livro "Querido John".

Gabriella844 05/05/2024minha estante
Já leu as outras partes da sequência de como eu era? Queria saber se vale a pena...

Bia Fontes 06/05/2024minha estante
Infelizmente não. Caso queira, dá uma olhada nas resenhas das sequências.

@memo1i_a 02/05/2024

Chorei, ri, chorei, ri e fiquei com muita for de cabeça.
o combo do livro que vai ficar na mente por muito tempo
Matteo10 02/05/2024minha estante
To lendo ele muito bom até agora, ainda só to rindo até agora não chorei kkk

Amos.Alves 30/04/2024

Conheci a história de Will e Lou através do filme, uma história encantadora, como um leitor que sou, quis ler o livro e enfim tive a oportunidade anos depois. A história é comovente e cheio de momentos que apertam o peito, te faz se sentir confuso, você entra na história e começa a sentir as dores e ansiedades dos personagens.

Lou é uma jovem mulher inglesa que se vê desempregada e depois de muito fracassar em tentativas frustradas aceita um emprego como cuidadora. O trabalho é cuidar de um homem tetraplegico de gênio forte e extremamente infeliz com a condição atual. Will é sua família escondem um segredo que Lou descobre e a faz mudar de ideia sobre o trabalho. Mas ela já estava muito envolvida em seus cuidados com Will e isso a faz não só voltar ao trabalho, mas se tornar cúmplice do segredo. A vida da garota muda radicalmente nos meses ao lado de Will.

A vida é extremamente frágil e os sentimentos de amor e afeto nem sempre são o suficiente, convido vc a ler o livro e tentar conter suas emoções, seja elas quais sejam.
graazifarias 01/05/2024minha estante
Eu amei o filme, assisti acho que umas 3 vezes hahaha.. ganhei o livro há alguns anos, mas nunca li. Tem algo diferente? Ou só vou conhecer a história através do livro e não do cinema?

Amos.Alves 01/05/2024minha estante
Conheço pelos dois, assim como vc descobri pelo filme, e ganhei o livro. E não muda nadinha, o filme é quase uma réplica do livro, com poucas coisas a mais no livro que não acrescentam muito.

Clara3378 29/04/2024

COMO EU AMO ESSE LIVRO MEUDEUS ??? descobri coisas que não tinha no filme, lou amo você! Patrick todo mundo te odeia tchau
Rosieee 01/05/2024minha estante
Sim!!!!

Fabs6 29/04/2024

1/12
?Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível.?

Jojo Moyes, Como Eu Era Antes de Você

maria 26/01/2023minha estante
eu realmente estou com preguiça de ler kkkkkkk a escrita não me prende mas estou tentando...

Feh Gutierres 28/04/2024

Como eu era antes de você
Incrível, o tipo de leitura que eu amo, bem leve, com autos e baixos, diferentes sentimentos... o filme tbm é ótimo, mas nada como ler sua história favorita, enfim, recomendo p quem gosta de um romancezinho delicio :)

scantalicio 28/04/2024

Um dos preferidos da vida!!
Eu amo tanto esse livro meu deus, esse livro no caso foi uma releitura e a primeira vez q li foi a 3 anos atrás e desde aquela época considero um dos meus preferidos da vida!

esse livro me fez chorar tanto, mas vale tanto a pena sabe. como eu era antes de você fez eu ter uma outra perspectiva sobre a vida, fez eu entender o lado do will de vdd, pq eu sempre reclamava do final mas dps desse livro eu entendo perfeitamente o final desse livro.

o will é um personagem bem complexo mas ele é incrível tb kkkk. amo o enredo dessa história, de mostrar personagens reais, q erram e nao sao perfeitos tb.

outra coisa q preciso citar aqui é a adaptação desse livro, que é magnífica.

simplesmente jojo moyes!!!

Clara_23.5 27/04/2024

Demorei dois anos para conseguir terminar esse livro
Eu sinceramente gostei mais do filme do que do livro, eu demorei dois anos pra conseguir terminar esse livro porque estava achando muitoo chato, mas o final me prendeu bastante(até chorei). Minha opinião ?

MilenaGabriele 26/04/2024

E se tivéssemos o poder de obriga-los a ficar
A leitura desse livro me trouxe fragmentos de como nós cotidianamente queremos obrigar a permanência de outras pessoas na nossa vida, só com a frequente justificativa que eu a amo, e que meu amor basta.

No decorrer do livro podemos vivenciar uma linda história de amor, que tinha tudo para dar certo e ser aqueles ?Felizes para sempre? da disneylandia, mas Will precisa mais que isso, para faze-lo ter vontade de viver.

E em tantos momentos somos louisa Clark, Insistindo dia após dia, se desdobrando em mil, buscando aprovação a todo momento com o anseio da permanência de certas pessoas em nossa vida .

Mas o amor não mantém, ele pode ser um motivo importante para a permanência, mas não o único.

Larissa3708 26/04/2024

Como eu era Antes de Você....
Acabei de ler, e estou chorando aqui.
Livro bom, e gostoso de ler. Will, não foi o grande protagonista que me fez me apaixonar loucamente por ele. Mas sim um conforto engraçado. Claro o final da uma dor no coração, porque sempre no fundo esperamos um final feliz. Will fez a Lou crescer e ver o mundo ao redor.

Rebeka135 26/04/2024

Meias de Abelha.
O livro mais perfeito de todos os romances que eu já li em toda minha vida! (Que não foram poucos).
Totalmente diferente todos, nada repetitivo.
Climax e enredo impressionantes, amei!...
"Você está marcada no meu coração, Clark..."

Maria 25/04/2024

Prefiro o filme...
Opinião polêmica? Talvez.

Gostei muito do livro, mas ter assistido o filme antes, estragou a minha experiência do livro. Já sabia tudo o que ia acontecer, então demorei MUITO pra conseguir terminar.

Mas no fim, a emoção foi grande. Estou aos PEDAÇOS! Sentindo um vazio enorme! Esse livro nos destrói, nos deixa no chão, perdidas, tudo o que consigo fazer, então escrevo/dígito essa resenha, é CHORAR...

Estou sem forças, destroçada. O final do Will não poderia ser diferente. Eu sei, eu sei. Quando era mais nova, via ele na mesma perspectiva que a Louisa na metade do livro: um egoísta.

Mas hoje, com meus 18 anos, vejo o Will com um olhar mais acolhedor, compreensível. Ele sofria muito, não conseguia ver um futuro, mal conseguia aguentar a dor, o peso de não conseguir fazer nada por conta própria. Então imaginei como seria, me coloquei no lugar dele e fiquei muito mal com aquela situação. No lugar dele, sendo bem sincera mesmo, faria a mesma coisa se tivesse condições para tal.

Se tu gosta de chorar, se precisa chorar, se quer sofrer lendo, se quer se emocionar, se deseja uma história de amor triste e verdadeira, LEIA ESSE LIVRO!