Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você Jojo Moyes

Resenhas - Como Eu Era Antes de Você

Beca 12/05/2020

Você suspira com a evolução da relação dos protagonista e é lindo de ser ver. A leitura provoca diversos sentimentos bons. Mas tenho que alerta, é impossível não chorar no final.
Manoela Guimarães @estantedamanu_ 12/05/2020minha estante
Amei esse livro.

mirianbezz 27/10/2022minha estante
A Lou e o Will são perfeitos sério, amo eles!!

mirianbezz 27/10/2022minha estante
Nunca vou superar o final desse livro ?

Camilli.Oliveira 07/05/2020

Como Eu Era Antes de Você é o primeiro livro da trilogia, escrita pela autora britânica Jojo Moyes. O livro conta a história de Louisa Clark, uma garota de 26 anos que esta a procura um novo emprego e acaba indo para na casa da família Traynor para ser cuidadora de um tetraplégico, cujo, Will Traynor, que logo de cara acabam não se gostando, mas com o tempo acabam se aproximando e vivendo juntos várias aventuras.

sweetc4se 17/05/2020

Meu novo favorito!
O livro tem uma história linda, com acontecimentos muito fofos (e tristes tb) e o filme segue a risca esses acontecimentos! Eu amei e chorei muito
Beca 17/05/2020minha estante
impossível não chorar ?

sweetc4se 17/05/2020minha estante
Simmm ??? vê o filme e chora, lê o livro e chora hahah

Amanda3913 05/02/2024

Uma reflexão sobre suicídio assistido.
O que eu mais gostei no livro foi o tema abordado, como profissional da saúde que já trabalhou em hospitais e unidades de terapia intensiva, acredito que esse tema devia ser mais debatido do ponto de vida de Saúde Pública. Assim como no livro, na vida real o tema é cheio de tabus e não é bem compreendido pela maioria das pessoas.

A história de amor entre Lou e Will é linda e emocionante, claro que como leitores nos simpatizamos pelo casal e torcemos para que vivam uma grande história... mas finalizo o livro compreendendo a escolha do Will e feliz porque conhecê-lo fez a diferença na vida de Lou, assim como ela tornou felizes seus últimos meses de vida.

Pra mim, a mensagem do livro é reforçar a ideia de que nunca sabemos o que se passa na vida do outro, o que o outro enfrenta e suas batalhas internas, e além disso, nos estimula a enfrentar os nossos medos e viver a vida com coragem e determinação, vivendo as experiências e oportunidades que a vida nos apresenta!

Julia Tristão 12/08/2022

Já tinha visto o filme e por isso relutei um pouco em ler o livro. Agora tenho a sensação que nunca irei superá-lo.

maiariata22 29/09/2020

Chorei horrores
Nossa com eu chorei neste livro, apaixonante, mas no final eu fiquei mais triste pq ele nao ficou com ela. E vou falar a verdade o segundo não tive vontade de ler ainda. Amo estes livros de romances. Que me fazem rir, sofrer as dores dos personagens e até imaginar possíveis enredos diferentes na forma de agir com os personagens masculinos como se fosse eu a protagonista.

Talhabook 18/04/2022

N sabia q era possível um ser humano chorar tanto
Eu li quando tinha uns 12 anos, já era apaixonada pelo filme e arrumei um jeito de ler o livro, descobri q o filme é uma adaptação muito boa e fiel, o livro é mais um complemento, vc entende melhor a cabeça da personagem e o livro da explicações pra algumas atitudes e jeitos da protagonista q eu nunca ia imaginar só vendo o filme. Eu me senti a própria Lou, conheci junto, me apaixonei junto, senti junto, tive muitos surtos junto kkkkkkkkkk e principalmente, chorei junto, é o tipo de livro q quando vc termina n quer fazer mais nada, só deitar e chorar (q foi o q eu fiz) muito bom, perfeito, queria q todo ser humano tivesse a oportunidade de ler essa obra de arte, sou apaixonada por cada evento, cada atitude e cada personagem. Um dos meus favoritos sem dúvidas.

Bianca.Rafaele 30/04/2022

Como eu era antes de você
nunca tinha visto uma adaptação tão fiel ao livro como Como eu era antes de você. até os diálogos são super fiéis, surreaaal ? que livro maravilhoso.. é sensível, forte e nos ensina muito sobre a vida.
ver a Lou lutar até o fim pela felicidade do Will aquece o coração e a leveza do relacionamento deles nos faz suspirar e torcer até o fim por um final feliz ? já virou um dos meus livros preferidos, sem dúvidas! ?
Sara 30/04/2022minha estante
que sdds de ler essa saga e ver o filme, são uma delícia. gostin de casa ??

Lelê 07/05/2022

Como eu era antes de você ?
Querendo ou não tenho que todo mundo conhece essa história!!
E realmente me impressionou porque tem muito mais detalhes e eu amo essa história e é uma mistura de sentimentos e eu sempre me emociono com ela principalmente. Amo a Lou e o Will e toda a história e eu super indico esse livro !!!

Carolina.Viegas 15/01/2021

Lindo
Livro envolvente e com personagens carismáticos. Gostei muito. Filme muito fiel ao livro ?

pam 23/05/2023

Meu filme favorito e lendo o livro só me fez ter mais certeza do porquê eu amo tanto o contexto e dele ser meu xodo

aninhascota 14/04/2023

Muito triste, triste demais, nao recomendo pq é muito triste, eu chorei, não passe por essa humilhação
Naylen0 14/04/2023minha estante
Sei bem, passei a msm coisa ano passado lendo ele

snosz 15/04/2023minha estante
vira homem ?