Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você Jojo Moyes

Resenhas - Como Eu Era Antes de Você

1998 encontrados | exibindo 1 a 15

Jennefer 20/05/2018

Como eu era antes de Você.
PERFEITO. Sem mais! Livro lindo ??

Livia.Carvalho 19/05/2018

O livro é muito bom. A leitura é prazerosa, e não é cansativa.
A história é linda! Em vários momentos me vi chorando muiito com ele. Mas também tem momentos incríveis que te fazem sorrir naturalmente.
O final é bem triste, mas esperado. A decisão que ele tomou, foi bem previsível.
Só lembrando para todos que não curtiram o final, que tem continuação. Então a história da Louisa Clark não acaba cedo.
Aconselho que pessoas que procuram um livro legal porém rápido não leiam. Pois tem muitas continuações com vários livros.

Dri F. 16/05/2018

Nota 5 com muito amor!
Ah o que falar desse livro né. É muuuito amor.

Jojo Moyes para mim é uma das melhores escritoras da atualidade. Ela escreve de um jeito que encanta, e não da vontade de parar de ler.

Vamos conhecer Louisa Clark. Ela mora com os pais, tem um namoro morno com um triatleta e vai levando sua vida sem muitas expectativas. Ela acaba indo trabalhar como cuidadora de Will Traynor, um executivo que ficou tetraplégico. .

A leitura é comovente. Tanto por tudo que Will passa na sua história quanto pela força, coragem e otimismo da Lou. Eu realmente me apaixonei pela personagem, pelas roupas divertidas, pela certeza dela de que vai dar certo. Achei a Lou do filme mais avoada que a do livro, mas sem dúvida ela é um personagem apaixonante.

Vale muuuito a pena se você quer realmente se emocionar!!

site: Instagram: @viajecomlivros

Camila.Souza 08/05/2018

Como eu era antes de você
Delicia de leitura!
Ri... Chorei... Pensei sobre a vida e a morte!
Adorei a continuação também.

Gisele.Oliveira 27/04/2018

Como era antes de você
Livro maravilhoso, envolvente..demais!!
Ps: Só mudaria o final,Will devia ter ficado vivo,que amor é esse que ele tinha por ela,que preferiu deixar ela sofrendo por ele
??

Maria.Angelica 25/04/2018

Como eu era antes de você
Aos 26 anos Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã que é mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constante desde que sofreu um derrame, ela trabalha como garçonete em um café, um emprego que não paga muito bem, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego .Sem muita qualificações, ela consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico Will Traynor, é inteligentes,rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda sua amargura em quem estiver por perto.
Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimentos. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.
Como eu era antes de você é uma história de amor e de família, mas acima de tudo é uma história sobre coragem e esforços necessários para retomar a vida quando tudo parece acabado.

Amanda 21/04/2018

Conjunto de abraços
As vezes você absorve tanto o que um livro te contou, que parece que ele não terminou de cotar a história, mas não no sentido de ter algo faltando, mas algo de continuidade, algo que vai para sempre viver em mim. Como eu era antes de você é esse livro. Sua história não se trata somente de um romance, como vários outros livros, ela mostra como é possível que pessoas sejam tocadas na alma.
O livro narra uma história de uma garota, Louisa, que possui uma vida medíocre, mas parece ter crescido, parece ter envelhecido tanto depois de ter começado a trabalhar para os Traynor. Na minha opinião, tirando o fato de como ela passa seus dias, ela é muito autentica, não parece ter medo e é uma fashionista. Porém, sua limitação pode ser encontrada pela necessidade que sua família tem. Seu pai trabalha, mas ganha pouco, sua mãe precisa ficar em casa e cuidar do vô, sua irmã, que é mais nova, tem um filho e resolve voltar para a faculdade. Então não lhe restam muitas opções a não ser ajudar com o sustento da casa.
Já Will é diferente, teve a vida dos sonhos de muitas pessoas, conheceu diversos lugares pelo mundo, posso dizer que viveu mais do que a maioria das pessoas vivem hoje. Mas depois do que aconteceu, as coisas ficaram diferentes, tudo o que ele fazia antes era complicado agora, precisava sempre de cuidados. Entender o que Will mais deseja á difícil, mas não é impossível, se comparar como ele era antes do acidente para o depois do acidente, é possível ver grande diferença o ritmo da sua vida, do modo que ele vivia.
Contudo, Lou e Will são parecidos, eles vivem sobre ago que os limita e parece que não querem enxergar possibilidades. Mas Lou muda, ela mostra que consegue superar os obstáculos sendo criativa e tendo força de vontade. Ela consegue perceber o que quer para o futuro, como ele deve ser. O mais incrível de toda história é que você realmente acredita que seja possível mudar a opinião de uma pessoa, mas ele diz que isso pode ou não acontecer, pois não depende só de você, a outra pessoa deve querer também.
O livro é um conjunto de abraços, cada personagem possui o objetivo de ajudar o outro, querem ver que o outro tem uma vida melhor. Esse livro vai ficar na minha alma, pois ele a tocou e disse "Você consegue qualquer coisa, você é feliz!"

Léa 20/04/2018

O Filme é Melhor
Pela 1° vez na vida achei o filme melhor que o livro.. Só a parte final salva.

Bruna Barcelos 19/04/2018

Resenha: Como eu era antes de você | Autora: Jojo Moyes
Louisa Clark é uma jovem de 26 anos, que mora com os pais, a irmã, o sobrinho e o avô que necessita de cuidados especiais após sofrer um derrame. Sua vida muda completamente quando perde o emprego pois o café, aonde trabalhava, fecha as portas. Louisa é obrigada a procurar um novo emprego, mas sem muitas experiências, consegue um trabalho para ser cuidadora de um tetraplégico, Will Traynor. Will tem 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado, que após ver sua vida completamente perdida, acaba descontando tudo nas pessoas à sua volta. Os primeiros dias de Louisa com ele foram aterrorizantes, e nada que ela tentasse fazer mudaria o humor dele e apesar de pensar em desistir, ela precisa do dinheiro para manter a família e se mantem firme. O final é surpreendentemente triste e apesar de Louisa não ter conseguido mudar algumas coisas, ela se mantém firme até o final.

site: www.instagram.com/p/BgBqAdPHjXM/?taken-by=literariamando

Conta-se um Livro 19/04/2018

"Foi um romance que a princípio não foi muito empolgante, mas assim que eles começam a interagir melhor, a leitura foi bastante fluída. A forma como foi surgindo aos poucos, com cada conversa e o convívio criando o afeto. É algo que eu gosto de ver, e ir aos poucos me apaixonando junto com eles. É uma história muito emocionante, porque muda a vida dos personagens, especialmente da Louisa de uma forma muito forte e impactante. Alguém que não tinha ambições de sair do local onde estava, de repente ter a porta do mundo aberta e se encantar, e ver que pode ser muito mais do que é agora."

Leia a resenha completa no blog Conta-se um Livro

site: https://contaseumlivro.blogspot.com.br

Emily.Wendy 17/04/2018

Como eu era antes de você.
Um livro Inesquecível....
“Como eu era antes de você.”

Bom gente, hoje vou dar minha opinião sobre um livro que você pode ser novo, adulto, ou senhor e senhora, o leitor que ler esse livro nunca mais vai esquecer, nunca mesmo! Nunca mais, apesar do livro ser enorme, ele é maravilhoso por causa de sua história, os personagens, as falas deles, e a escrita desse livro extraordinário para se ler.
E melhor livro de todos existentes, é um livro que começa a ler que você não quer parar de ler, até que perder a noção do tempo, mais aí você tem que parar por que tem alguma coisa pra fazer.

Esse livro foi escrito por Jojo Moyes, ela conta a história de uma jovem que precisa de um emprego, é chamada pelo nome Louisa Clark (Lou) e consegue arrumar um emprego que nem imagina o que ela deve fazer nele.
Ela conhece William Traynor (Will) que no caso é seu paciente em questão, então gente não vou contar mais sobre esse livro maravilhoso por que não quero estragar a empolgação de vocês para ler o livro como eu era antes de você.

E também é um livro muito romântico na minha opinião e também muito triste, mas mesmo assim, ele é maravilhoso de ser lido. Por fim, espero que você leia esse livro por várias vezes por que é bom demais, e merece 5 estrelas, e espero que vocês gostem muito, boa leitura.

# Livro inesquecível.....
Luis.Felipe 17/04/2018minha estante

Luh 17/04/2018minha estante
muitoo bom, parabéns!!

Samira 17/04/2018minha estante
muito bom!!!!

Michele.Sampaio 17/04/2018minha estante
E essa resenha incrível ai

Fabio.Piantoni 18/04/2018minha estante
UAU! Está autora é mesmo popular. Adorei tua resenha, assim que der quero fazer a leitura.

Carla.Camargo 14/04/2018

Um livro muito bom pra recordar...
O livro me chamou atenção pelo filme, mas pra variar o livro é sempre melhor. Acredito que o livro se torna bom quando estamos em sintonia com ele independente da história, jamais terei palavras para descrever o quanto gostei desse livro, confesso que ri boa parte dele, Lou e Will são personagens de personalidade, mas esse final... Impossível conter as lágrimas, apesar de já saber o final mexeu muito comigo, um livro pra recordar, refletir, simplesmente adorei!!

1998 encontrados | exibindo 1 a 15