Dezenove Luas

Dezenove Luas Margaret Stohl
Kami Garcia

Resenhas - Dezenove Luas

Ana Carolina Andrade 24/03/2021

Vai ficar boooom!! É mentiraa!
Começou ótimo: nada de drama púbere, nada de rivalidade desnecessária, início emocionante e empolgante continuando o desfecho do anterior, o casal principal continua chato mas bem mais suportável... E aí percebi que o que pensei que se resolveria no primeiro terço do livro na verdade era o enredo do livro inteiro.
Já tinham matado a suposta vilã da história no livro anterior sem grandes dificuldades. Nesse matam o grande antagonista, o terror de tudo e todos, na metade do livro e de um jeito super tosco. E aí em seguida matam o outro cara que você então passou a achar que era o grande inimigo. Vão derrotando todos sem grandes planos e dificuldades; só com sorte e uns poderes que surgem do nada. Ainda assim, de algum jeito, mesmo sendo corrido e o livro mais curto da série, conseguiu ser só enrolação de algo que deveria se resolver em 100 páginas.
Tudo se resolve facilmente demais, e a gente nunca vê a enorme devastação que provocaram durante a série inteira. Uma pena ver tanto potencial terminar como começou: inexplorado e na mediocridade.

Isa 20/03/2021

Pegou fogo
O circo já começa pegando fogo com o teto azul, o livro não me emocionou tanto quanto o terceiro mas eu adorei. Só não gostei do q fizeram com a personagem x.

Jamile.Lucato 15/03/2021

Um Bom Final
Não lembro muito dos livros anteriores para afirmar com extrema certeza se esse final foi perfeito, mas pareceu ser, para mim, uma fã que só veio ler o fim depois de anos.
Não sei porque nunca o li antes além de que era difícil achar o livro em estoque e em um preço bom.

Sobre a história: gosto muito do Ethan e da Lena, embora este não seja o melhor livro pra quem é fã deles.
Sou encantada no Link e nesse livro, peguei-me virando fã do John e da Liv.

Mandy Barros | Entre Telas e Livros 10/03/2021

Doído, mas vale a pena
É sofrido esse final, mas é lindo! Vale a pena dar uma chance pra saga e ver como a história termina.

Yasmim 28/01/2021

Depois de tudo que rolou em dezoito luas, estava com 0 esperança de gostar deste. Inclusive enrolei o que pude pra não entrar de cabeça na história, que ao longo se mostrou melhor do que eu imaginava.
Não tem como ser melhor do que os outros mas ainda sim achei longe de ser ruim, ainda tenho muitas surpresas e emoções pela frente, terminando de uma forma linda.

Bruna3005 31/12/2020

Conjuradores
Foi bem prazeroso conhecer esse mundo de conjuradores porque nunca tive contato com nenhuma história parecida. Por muito pouco deixou de ser um favorito, porque apesar de ser bem construída tiveram diversas coisas que deveriam ser explicadas. Mas ainda sim é uma boa saga ?

Suellen Xavier 29/12/2020

M.K
Ethan para de repetir o que aconteceu eu li os três primeiros livros, eu estava lá com você.

Jess 16/12/2020

Gostei da série em um geral, o final foi bom, mas achei um pouco apressado, queria que as autoras tivessem desenvolvido mais esse último livro, senti que as coisas se resolveram rápido de mais.

naara (@naara.readings) 30/11/2020

Mais uma série finalizada.

Tive minhas ressalvas quanto a esse livro, mas teve questões que foram bem mais elaboradas que nos outros três livros.
Não posso deixar de dizer que teve uma finalização muito fácil, rápida e corrida e ainda sinto uma falta de amadurecimento em alguns personagens.
O finalzinho do epílogo compensa quase tudo e valeu sim a pena ter lido esses livros, apesar de não saber de farei uma releitura.

gaby 15/11/2020

O livro não teve o final que eu esperava, o que me fez gostar bastante :)

Cibele.Almeida 11/11/2020

É bom
Eu diria que essa é uma série gostosinha de ler e que dá um quentinho no coração, um romance mas que tem aventura e mistério no meio. Chorei com o livro, o que me surpreendeu já que eu não esperava me apegar aos personagens. Indico a série, embora eu não ache nada acima da média é um ótimo livro pra relaxar.

Carol 28/10/2020

Emocionante
Uma história que te prende,do começo ao fim, faz você, torcer por cada personagem, ter medo de alguns. Te mostra, como é importante amar as pessoas e buscar o melhor caminho, ter amigos verdadeiros e lutar pelo amor sincero.

Deza 17/10/2020

O que dizer...
Sinceramente, eu adoro essa saga, mas, de alguma forma, não achei o final suficientemente a altura da saga em si. Fiquei feliz por tudo que houve com o Ethan, achei o caminho que ele percorreu para sua "liberdade" muito bem feito. Vibrei a cada conquista, fiquei aflita a cada erro, mas então, no fim do livro, as coisas pareceram corridas demais. Não detestei o fim, mas talvez desejei um pouco mais do que obtive?

Schumi 12/10/2020

Se não leu o livro dezoito luas não leia esta resenha
Este livro se baseia na determinação do Ethan ficar junto com a Lena mesmo após ele ter pulado da caixa d'água no final de dezoito luas para restaurar a ordena das coisas.
Ele entra numa jornada com auxílio do pessoal do outro mundo e em certo ponto do pessoal do mundo mortal para retornar para Lena.
Alguns desafios bem problematicos foram resolvidos de forma mais fácil do que nos levaram a acreditar, mas a leitura é agradável, te deixa na expectativa se Ethan vai ter sucesso na sua jornada ou não.