Convergente (eBook)

Resenhas - Convergente

1932 encontrados | exibindo 1 a 16

Carol851 02/05/2024

Trilogia incrível!
Eu gostei muito de como a autora construiu todo esse universo. Esse terceiro livro foi tão bom quanto os outros dois e me prendeu muito. O final foi incrível por mais que seja um final triste, ele meio que sai do óbvio. Amei cada personagem e em como cada um tem sua personalidade bem desenvolvida. Recomendaria esses livros pra quem procura uma distopia com muita ação, porque o que não falta nesses livros são aventuras.

Junior 02/05/2024

Convergente é o último livro da saga Divergente, neste livro finalmente descobrimos os mistérios sobre as pessoas da cidade não poderem passar dos limites, as coisas que tem além destes limites e muitas outras coisas.
Gostei muito do livro, pois finalmente descobri os mistérios que eu não aguentava mais esperar para serem revelados e o decorrer do livro foi muito bem desenvolvido, só me dei conta do quanto estava lendo quando acabei. Essa saga foi uma das que mais gostei de ler esse ano! Por mais que esse final me surpreendeu de uma maneira que ainda não sei se foi de positiva ou negativa, mas no geral eu gostei muito.
Chamou minha atenção a mensagem nesse livro sobre o fato de que quando as pessoas erram, elas sempre tentam culpar algo maior, como se elas não pudessem ter feito diferente, querendo tirar a responsabilidade de suas próprias decisões.
Vi um significado aqui tipo ?nunca tive sorte ou azar, sempre tive escolhas?.

Luiza 02/05/2024

Uma releitura interessante, revendo detalhes, comparando realidades.
Voltar para esse mundo, escancarar o quanto a humanidade é egoísta.

Gabxxs 29/04/2024

Agoniante
O livro é completo, arrebatador, é intenso, cheio de emoção e com muito mais informações e detalhes do que no filme.
E posso dizer que um dos livros mais completos.

rafaelfb. 28/04/2024

Ainda nao estou acreditando nesse final?

mesmo tendo uma leitura mais devagar e menos empolgante, convergente continua a boa fama da saga e a fecha perfeitamente.

recomendo demais!!

fialho 18/04/2024

Semi fim da saga
Finalmente depois de mais de um ano que comecei a ler a saga terminei (sem contar o livro do quatro). meu desejo é que essa temporada de filmes e livros de distopia voltem URGENTE!

1932 encontrados | exibindo 1 a 16