A Vida, o Universo e Tudo Mais

A Vida, o Universo e Tudo Mais Douglas Adams

Resenhas - A Vida, o Universo e Tudo Mais

maria11580 24/11/2022

jiaiajajhsiai sjisiajiaid disjsososjjd sjsiiaoakjd8d disjsiisijduis shusisia sisiia9isbs suiausjjs shaiisiis

Gabriela 24/11/2022

Livro 34 de 2022
Eu gostei do livro, mas confesso que estou passando tanta raiva com o Arthur que eu simplesmente enrolei essa leitura o máximo possível. Todo mundo tem sua cota de ser babaca e sei lá, só chegou no meio do livro e eu só queria que o Arthur sumisse.

Horrível 22/11/2022

O que dizer?
Neste volume, A Vida o Universo e Tudo Mais, o leitor experiencia a viagem que é pensar sobre a vida o universo e tudo mais. Mal espero pelo próximo volume.

Adamastor Portucaldo 20/11/2022

Tem gente tomando chá estranho nessa galáxia!
Afinal, QUAL É A PERGUNTA FUNDAMENTAL PARA A RESPOSTA FINAL? Há que se lamentar que a Pergunta e a resposta sejam mutuamente exclusivas! Ao menos sabe-se que a resposta é? exatamente aquele número que está na capa do livro. Elementar, meu caro Arthur!
E não é que um gênio desses foi virar purpurina antes de completar cinquenta??

matlima 17/11/2022

Esperava mais
Esse foi o pior livro da série até agora. O que menos me cativou é o que tem o roteiro mais maluco.

Gregor 08/11/2022

Atlas descritivo...
Infelizmente Douglas Adams esqueceu-se da história e passou a fazer uma narrativa descritiva sobre alguns planetas e lugares do universo.

Gabriel.Chiquito 06/11/2022

Parece que eu aprendi a gostar dos livros do Douglas Adams real.

Essa é mais uma leitura leve, com um humor ácido que eu amo e é perfeito pra ser um livro de descanso. Ótimo para dar umas boas risadas e, se for seu caso, pra te tirar de uma ressaca e te fazer voltar a querer ler. Gostei muito.

Guilherme6421 03/11/2022

Esse eu realmente achei inferior aos anteriores. Além de ficar meio perdido, não consegui me envolver e nem me interessar muito pelo todo. Foi uma leitura bem "ida e vinda", com muita coisa acontecendo sem eu sentir reais impactos. Mesmo assim, eu gosto do universo, dos personagens e do humor, então, de uma forma geral, fui segurado.

Soleil0 02/11/2022

É engraçado, mas longe de prender a atençao como os anteriores.
Ford, é o melhor e mais honesto personagem feito ;)

Ryanne 17/10/2022

Uop
No começo demora? a pegar, mas depois Arthur Dent e cia tornam o livro bem difícil de ser largado. É engraçado mas ainda assim traz umas lições de moral.

Mayara 12/10/2022

Gostei mais dos primeiros
Esse livro não foi tão bom para mim quanto os primeiros dois, mas me prendeu bastante, principalmente por todas as reviravoltas da trama, mas o ponto alto do livro para mim foi o senso de humor entorno dos personagens e as situações cada vez mais insanas, principalmente no começo do livro.
Acho que a única coisa que eu não gostei muito foi que os personagens principais não passaram muito tempo reunidos, e isso me incomodou um pouco porque eu gosto da dinâmica deles juntos.

Keiti.Leles 08/10/2022

A Vida, o Universo e um Cansaço A Mais
Acho que nem Douglas Adams pôde fugir da maldição das sequências . . Diferente de um primeiro livro muito bom, e de um segundo livro ok, o terceiro livro dessa sequência é cansativo e com um pouco de repetição.

O sarcasmo e a ironia que compõe de maneira tão inteligente a narrativa continuam, mas até isso parece ter dado uma freada, e sem isso, o livro é só uma história sem muito sentido.

Nattiz 07/10/2022

"O problema é que boa parte da história atualmente também não faz o menor sentido."
A coleção é maravilhosa, onde qualquer situação absurda de impossível se torna possível. Engraçada, leitura leve e te faz pensar fora da caixa.

Wilquer.Oliveira 06/10/2022

Confuso
A história se desenvolve pouco.
Parece um pouco estranho a forma de escrita do livro e a pontos cômicos são tão comuns que perdem seu valor.
As conexões demoram a ser feitas e tem pouco impacto no plano geral da história.
Se resumido poderia ser um conto se Asimov.