O Filho de Sobek

O Filho de Sobek Rick Riordan

Resenhas - O Filho de Sobek

marie.clara 10/07/2022

Incrível
O tio Rick caprichou nesse conto ,foi ótimo e nostálgico ver o Carter e o Percy interagindo.

E eles se provocando e fazendo piadas ,depois de tanto tempo longe do Percy eu vi de como ele é poderoso.

Eu terminei em um uma hora ,e foi só pra aquecer o coração.

Mavih 02/12/2021

Livro extra do tio rick sobre o universo de Carter e Sadie como sempre me fazendo gostar mais desse mundo de mitologia

Kat 21/07/2023

A leitura é rápida mas bem chata.Carter e o Percy não tem química,o que é bem decepcionante,já que a Sadie e Annabeth tem uma ótima química.

sabrina 16/12/2021

o percy sendo novaiorquino raiz é simplesmente tudo kkkkkk ele e o carter foram uma dupla incrível de se ler

Taty 23/08/2022

Curtinho
Pena ser tão curtinho... Adorei esse encontro dos dois, duas historias, duas culturas de deuses...Acredito que dá pra explorar bem mais esses encontros haha ‘me ajuda Rick!!!’’ hahaha São curtinhos e leitura fluída! Super recomendo!

Luiza.Silva 26/11/2021

Após terminar A Sombra da Serpente, esse é um ótimo livro para matar a saudade. Além de ter a maravilhosa participação do querido Percy.
Adorei a interação desse dois. Como os poderes e as realidades deles se chocavam. Ademais, as impressões que cada um tinha do outro era muitoo nostálgico. Ver o conhecido pelo olhar de quem desconhece. Amei.

Lucas.Domingos 09/05/2021

Dois chatos kkk
A parceria de Percy e Carter foi legal, mas demorou um pouco pra acontecer. A briguinha de ego deles foi desnecessária e complicou um pouco a história. No mais, foi um conto Ok, definitivamente dos três é o mais chatinho dos contos.

João Gabriel 13/02/2022

O Egito e a Grécia se encontram
Quando eu vi sobre esse livro pensei que seria uma pegada diferente, mas eu curti. Uma história breve que conta um pouco sobre a luta de um semi deus grego e um mago da casa da vida, achei que iria rolar mais alguns estranhamentos, agr quero ver como vai ser com romanos, tendo em vista o histórico entre Roma e Egito.

Vinijgc12 15/06/2021

apesar de ser um conto curtinho, é excelente. Foi incrivel ver um mago egípcio tendo o primeiro contato com um semideus grego. Achei que eles iriam brigar por causa do comentário mal interpretado, mas deu tudo certo. Ansioso pra ver o encontro de Sadie e Annabeth

Danicortez 01/04/2021

O Filho de Sobek?
O Filho de Sobek é um dos contos de Rick Riordan, nele personagens de duas coleções se juntam para derrotar um monstro a solta.

É uma leitura super leve e recomendo para quem já está acostumado com os livros do Rick e para quem não também. Gostei de ser uma aventura rápida e ainda mais com o encontro de dois personagens de coleções diferentes.

Isa 04/11/2020

O Filho de Sobek
Achei esse crossover bom demais. Estava morrendo de saudades de algo com o Percy.

Nicolle 15/05/2013

Veio só pra atiçar.
Apesar de ser apenas um conto com 32 páginas Rick soube explorar muito bem o crossover de seus personagens.
O interesante é que pode ser lido até mesmo por aqueles que não tem conhecimento dos personagens.
Eu não li As Crônicas de Kane, e nem por isso me senti perdida lendo este conto.
Adorei reencontrar Percy, e como sempre Rick escreve maravilhosamente bem, a leitura flui fácil e (infelizmente) quando você se da conta o livro (nesse caso conto) já terminou.
Carter e Percy me pareceu um mistura inusitada, egito e grecia, no mínimo interesante.
Sem dúvida depois de ler conto irei ler As Crônicas de Kane.

Fiquei com uma pulga atrás da orelha, me pareceu que essa história não ficou por aqui, acredito que veremos Percy e Carter juntos novamente, agora só resta saber quando e quem irá narrar o livro.

O conto é narrado por Carter.

Lelê 05/06/2023

O filho se Sobek
O livro mesmo sendo pequeno é incrível. O Carter e o Percy se atacando quando se conheceram, eles não entendendo nada, um grego ou egípcio, foi incrível, amei

Bee 08/05/2021

adorável
amo ver esses mundos colidindo, e meus amigos um crossover desses... amei amei amei!!!
não tem como não gostar do Carter com Percy