Par Perfeito Eleanor Prescott

Resenhas - Par Perfeito

Talita.Chaves 25/05/2022

Leve
Uma leitura leve,engraçada! Achei que fala de muitos personagens e não se aprofundar neles. Foi legal apenas..!

Nanda 09/05/2022

É um romance com muitos personagens e ponto de vistas de todos eles, mas isso não atrapalha o andamento ou a compreensão da história.
Eu gostei da leitura, porém eu não consegui gostar da Audrey. A Kate e a Lou tanto fazia pra mim. O que me prendeu mesmo na leitura foi Alice e o John e o desenvolvimento deles.
No geral, é uma leitura boa e recomendo para quem gosta de romances clichês.

Nanda 10/05/2022minha estante
Não tem, pode ler tranquila! Mas tem menções a sexo.

LuaTeresa 11/05/2022minha estante
Entendi. Obrigada!

Simone Pagliari 26/04/2022

Par Perfeito
No começo não estava gostando da história, mas com o passar da leitura dos acontecimentos, minha opinião mudou. Gostei da sensibilidade da escrita, dos personagens, de como todos querem imaginar como é encontrar um par perfeito e desejam ler algo descontraído, um final feliz. Vale sim a leitura.

Simone Pagliari 11/05/2022minha estante
Oii, não tem hot, eu também não gosto.

Larissa Destro 17/04/2022

Esse é um chick lit que conta a história de algumas mulheres.

Audrey é a dona de uma agência de relacionamentos e faz todos acreditarem que tem o casamento perfeito.

Alice é sua funcionária, uma das melhores casamenteiras da região, apesar de ser solteira. Seu estilo despojado irrita Audrey profundamente.

Kate tem trinta e poucos anos e decide contratar essa agência para encontrar o par perfeito, já que acredita que a hora de ser mãe já passou.

Lou, amiga de Kate acha tudo isso uma bobagem, e a aconselha a sair mais cedo do trabalho e procurar um parceiro em um bar, igual gente normal costuma fazer.

Há muitos anos vi esse livro na livraria e fiquei com vontade de ler porque a capa combinava com os livros da Marian Keyes.

O livro é bem engraçado, mas não me surpreendeu muito. Achei Audrey extremamente perturbada, mas gostei bastante dos outros personagens.

Larissa Destro 10/05/2022minha estante
@Lua tem algumas cenas sim

LuaTeresa 10/05/2022minha estante
Obrigada por avisar. Não vou ler

Kelly.Jesus 08/04/2022

História boa de ler, divertida, leve. Só gostaria que a Sheryl tivesse um final pior, mas tudo bem!

Larissa 03/04/2022

Há um espaço para se ver por dentro
Quando comecei a ler Par Perfeito, eu acabado de ver uma série um pouco parecida na Netflix, cujo nome agora me foge. Mas é daqueles romances para quem quer aquecer o coração e olhar para a vida de ângulos mais impressionantes. Sabe aquele momento que acontece exatamente quando ? é exatamente por esse motivo também ? nós não estamos esperando? Então, esse tipo de momento resume a história que nos deixa envolver aqui.

Danyelle22 29/03/2022

O romantismo ainda existe?!
A história gira em torno do antagonismo entre as personagens principais: Alice x Audrey e Kate x Lou. Sendo que suas fragilidades se tornavam mais visíveis quando elas tinham que lidar com seus pontos de rigidez.
A trama ganhou mais dinâmica quando, ao lidarem com os seus extremos, cada personagem se viu encurralada, tendo encarar seus maiores medos.
A narrativa é simples, usa linguagem moderna (gostei muito) e o enredo flui bem.
Este livro traz aquele tipo de romance que dá "um quentinho no coração", sendo bom para questionar a liquidez dos relacionamentos atuais em contraponto com o romântico conceito de "felizes para sempre".

Vivi 18/03/2022

Par Perfeito
Uma história sobre relacionamentos, de acordo com perspectivas diferentes dos personagens. Uma história meio água com açúcar. Leitura leve.

doidinha 12/03/2022

peguei no skeelo
esse livro induz para querer saber o que irá ocorrer no decorrer da estória. Neste livro, a gente se depara com vários estereótipos vividos pelos personagens, são personagens que representam uma realidade gigantesca no mundo e mostram seus sufocos, inseguranças, ilusões, preconceitos etc

você passa a estória inteirinha com raiva de certo personagem, alguns que você gosta dão vaciladas mas no final acredito que tudo ocorra bem e acarreta num final que prevalece o bem-estar

só senti falta de um desenrolar merecido pra certo personagem kkkkkkkkk, é um bom livro.

@Mihleituras 05/03/2022

Adorei o livro, muito divertido. Amei os personagens.
?É sobre viver num mundo cruel e vencer contra todas as expectativas. Cactos sobrevivem; são fortes. Estarão ali faça chuva ou faça sol, na penúria e na seca.?

Núbia Cortinhas 04/03/2022

Para aquecer o coração enquanto refletimos a vida.
No início, confesso, não dei nada por esta obra... Mas fui percebendo que esse livro estava retratando gente como a gente cujas características psicológicas são fáceis de
encontrar num círculo social, quer seja de amizade ou profissional, todos nós conhecemos ou nos identificamos em algum ponto com as personagens e isso me chamou a atenção, me prendendo na leitura.
E foi muito prazeroso, cômico, irritante e emocionante as superações, reviravoltas e principalmente refletir e aprender com cada lição de vida apresentada aqui. Super recomendo!

Núbia Cortinhas 10/05/2022minha estante
Olá Lua! Não, não tem hot, mas há uma situação em que será narrado alguns fatos da vida da Lou no trabalho, não é nada pesado, é mais uns amassos (pelo que eu lembre, pois já li vários livros depois dele, então não lembro totalmente), mas já é bem no final, haverá o assédio e alguns palavrões , mas essa situação terá um efeito na personagem que a fará refletir. Esse livro é mais sobre tipos humanos e os mais diversos relacionamentos de amizade, profissional e amoroso. Ele também traz reflexões de maneira bem leve e descontraída nos chamando atenção para nossas atitudes. Vale a pena ler!

Núbia Cortinhas 10/05/2022minha estante
Ah! E te convido para conhecer o meu perfil literário, e se gostar pode seguir ?! Serás bem vinda! ??

Obrigada por avisar!

Danyelle22 14/05/2022minha estante
Sua resenha me representou, me senti da mesma forma sobre o começo e fim do livro.??

Núbia Cortinhas 14/05/2022minha estante
Ahhh, obrigada Dany! ?

anatms 03/03/2022

par perfeito
não consegui gostar de jeito nenhumm

não consegui me apegar a nenhum personagem?
a leitura foi muito arrastada e chata
os acontecimentos foram todos muito previsíveis

um livro que poderia ter no máximo 250 páginas, só tem enrolação e o drama mesmo acontece só lá no final

não recomendo :((