Par Perfeito

Par Perfeito Eleanor Prescott

Resenhas - Par Perfeito

Lina DC 02/01/2018

"Par Perfeito" é um romance leve e delicioso que gira em torno de duas personagens completamente diferentes, mas igualmente intrigantes: Alice e Kate. Alice é uma mulher com mais de 30 anos de idade, que trabalha na agência de relacionamento Mesa para Dois, onde a chefe é Audrey Craknell, uma mulher de 51 anos de idade que é ultraconservadora, totalmente fofoqueira e sem noção.

Durante uma palestra de Audrey chamada "O segredo para encontrar o seu par perfeito?", Alice conhece Kate e imediatamente sente uma simpatia por ela. Alice é o tipo de pessoa que acredita sinceramente no que faz e dedica-se de corpo e alma para encontrar o par perfeito de seus clientes. Kate tem 33 anos de idade e acredita que está atrasada no seu "cronograma de relacionamentos". Afinal, em breve será tarde demais para ter filhos e como uma assessora de imprensa que trabalha diariamente até tarde, não tem tempo de procurar sozinha sua alma gêmea.

"-Toda mulher com mais de 30 e solteira pensa no assunto. É só nisso que pensamos. Se até os 35 você ainda não arrumou um cara e engravidou, já pode pular logo para o final da história e reservar um quarto de solteiro no asilo." (p. 11)

Kate também simpatiza com Alice e a contrata para a função de cupido, mas com uma lista bem restrita, pois ela sabe bem o que quer. Conforme Alice vai apresentando homens com o perfil escolhido por ela, Kate vai avaliando suas prioridades e se dando conta que precisa amadurece e reavaliar suas opções de vida, incluindo as amizades que manteve durante todos esses anos, como sua melhor amiga Lou. Lou é o oposto de Kate: aventureira, descompromissada e vive um dia de cada vez.

Em paralelo a história de Kate, temos a história da própria Alice. Alice é a melhor funcionária da agência, mas não é reconhecida. Audrey a acha desmazelada, descuidada e tem uma implicância fora de série em relação à protagonista. Alice acaba se encontrando em meio a duas confusões: uma profissional e uma pessoal. E precisa avaliar o que deseja para seguir em frente.

Alice é uma personagem carismática. De jeito simples, mas muito dedicada e honesta, ela conquista os leitores com seu jeito tímido e ao mesmo tempo entusiasmado quando se trata de seus clientes. Kate destaca-se de forma diferente. Ela é uma mulher que o leitor consegue se identificar ou identificar alguém conhecido. Uma mulher que precisa conciliar a vida pessoal e a profissional, mas que ainda não encontrou o equilíbrio. Kate acredita que sua lista do homem dos sonhos é perfeita, mas falta autoconhecimento para reconhecer o seu par perfeito.

Lou também representa muitas mulheres que acreditam se rebelar ao não se encaixar nos padrões da sociedade, mas que na verdade tem medo de assumir o que desejam e quem realmente são. Audrey é uma personagem com inúmeras camadas, pois sua personalidade traz uma complexidade única. Em alguns momentos temos a impressão de que ela parou no tempo e não sabe se ajustar ao mundo em que vive; em outros ela parece uma jovem romântica e delirante e existem também aqueles momentos em que sua crueldade surge e atinge a todos ao seu redor.

Par perfeito é uma história doce sobre o encontro de almas gêmeas. É uma história que fala de amor, de amizades, de segundas chances, recomeços e finais felizes. Cada capítulo é narrado através da perspectiva de um dos personagens, o que enriquece ainda mais o enredo.

Em relação à revisão, diagramação e layout a Editora Valentina realizou um ótimo trabalho. O livro é cheio de detalhes internos que enriquecem ainda mais a obra.

"Como iria saber que ganhar o primeiro prêmio podia ser mais complicado do que simplesmente ser feliz? Mas, na realidade, as coisas nunca eram pretas ou brancas. Dizem que há sempre um lado positivo na tristeza, Alice disse a si mesma. E, agora, sabia que existia também um lado feio na alegria." (p. 320)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Arca Literária 29/03/2017

resenha disponivel a partir do dia 04/04 no link http://www.arcaliteraria.com.br/par-perfeito-eleanor-prescott/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/par-perfeito-eleanor-prescott/

Ivanice 01/06/2016

Gostei dos protagonistas (maduros e com personalidades fortes) e da história de fundo, mas achei que o livro se prolongou demais em algumas coisas sem importância e não foi a fundo de outras mais importantes. O que era para ser uma história leve e divertida, ficou deprimente e chata em muitas partes. Minha personagem preferida foi a Alice, honesta, romântica e com um ótimo intuito de casamenteira e o que aconteceu com a Audrey no final foi muito abrupto e nada plausível na minha modesta opinião.

Anna 22/05/2016

Ruim demais!
Personagens estereotipados, diálogos infantis e desconexos, história desestruturada. Eu não gostei do livro, e não recomendo.

Sel 21/01/2016

Não, obrigada
Realmente não gostei. Enredo fraco, personagens estereotipadas, meloso ao extremo. Se a autora escrever outro direi a quem me indicar: não, obrigada!

Carol D. Torre 03/10/2015

Eu sou apaixonada por chick lits, eles sempre conseguem te fazer sentir melhor, seja porque o dia não está bom assim, porque você está entediada ou porque você está no meio de uma ressaca literária. Mas não se enganem, não é fácil achar um bom chick-lit, principalmente depois de ler Sophie Kinsella, tanto que estava meio desanimada nos últimos tempos porque todos que li nos últimos meses simplesmente não conseguiram atingir minhas expectativas. Ainda bem então que Par Perfeito apareceu! A estória da Eleanor Prescott é super diferente de todos os chick-lits que já tinha lido e mesmo não sendo daquele tipo que te faz rir alto, conseguiu me conquistar e me proporcionar algumas horas de muita diversão.

Como eu disse, Par Perfeito não se parece com nenhum livro do gênero que já tenha lido e o motivo é até bem simples: a narrativa. Nunca tinha lido um chick lit que tenha vários narradores diferentes - e protagonistas também! Já estou acostumada com esse tipo de narrativa em outros gêneros, mas nunca imaginaria que isso poderia funcionar em um chick lit, isso porque nesse tipo de livro ter uma protagonista carismática e forte é de extrema importância. Mas - surpresa! - funcionou sim, e muito. Se destacar e ser diferente hoje em dia é cada vez mais difícil e a Eleanor Prescott conseguiu fazer isso e fazer isso com qualidade. Adorei a experiência!

Falando sobre protagonistas, para mim esse foi um dos grandes pontos altos do livro. Adorei poder ter personagens tão diferentes como protagonistas da estória e poder ver o tema principal do livro (que se alguém ainda não percebeu, é o amor) de diferentes pontos de vista. No entanto fica bem claro durante a leitura que a Alice é a grande protagonista do livro e não poderia ficar mais feliz com isso, já que ela é a melhor personagem dentre todas. Mas também gostei muito da Kate e achei interessante ter ponto de vista de uma personagem tão detestável quanto a Audrey. Uma coisa muito legal é que o livro é todo sobre - na sua grande maioria - mulheres fortes e cheias de personalidade.

Mas o livro não está livre de ter o seu defeito e ele está exatamente no romance. Não me entendam mal, curti muito também essa parte da estória (afinal, sou uma boba romântica), mas algumas decisão simplesmente aconteceram rápido demais e simplesmente não pareceu algo natural e plausível. O que é uma pena, já todo o resto é realmente muito bom.

Tirando esse pequeno porém, eu super recomendo Par Perfeito para qualquer fã de chick lit ou para qualquer pessoa que estava atrás de um livro gostoso de ler e divertido. Foi uma ótima surpresa e agora eu vou com certeza atrás de outros livros da Eleanor Prescott. Podem aguardar resenhas!

site: http://rehabliteraria.blogspot.com.br/

Nana 02/09/2015

Franquinho
Ai, com esse me decepcionei..
Poxa, adoro comédia romântica, mas essa não gostei, faltou comédia.
O romance que era para ser água com açúcar, tinha muito açúcar.

João 19/08/2015

A coisa está feia!! Kate já passou dos trinta e até agora nada de um namorado!
Desiludida com os homens ela procura ajuda na agência de relacionamentos "Mesa para Dois".Nessa agência trabalha Alice,uma moça com um péssimo gosto pra se vestir mas com um talento excelente pra encontrar um par perfeito para seus clientes.Mas Alice tem uma pedra em seu caminho:Audrey,sua chefe cinquentona,não suporta Alice e seu maior sonho é demitir a pobre moça.
Audrey também tem uma inimiga mortal:Sheryl,dona de uma agência de relacionamentos rival e que tem um par de seios capaz de chamar a atenção de qualquer homem.
Lou é a melhor amiga de Kate e diferente da amiga o que ela quer dos homens é sexo.
E no meio de toda essa loucura aparece John,um homem que arrasa corações por onde passa.

Dizer que esse livro é bom seria pouco!!
O livro é fantástico!!
Divertido,bem-humorado me fez dar muita risada com as situações em que os personagens se envolvem.A autora me prendeu do começo ao fim do livro com seus diálogos divertidos e personagens bem construídos. Não tem como não gostar.
Agora entro na questão chick lit.Esse gênero de leitura é voltado para as mulheres.Mas falando francamente:desde quando um livro tem gênero?
Acho que as pessoas deviam julgar os livros apenas se são bons ou ruins!!
Não acredito nesse tipo de coisa de leitura voltada para homens,ou mulheres ou adolescentes e bláblablá.
Pra mim o que realmente conta é a diversão que um livro traz.Não importa se é pra um gênero ou outro.Se fosse seguir esse padrão teria deixado de ler muitos livros excelentes.Ainda bem que sigo só um caminho:leio qualquer tipo de livro.
Esse livro foi uma das minhas melhores leituras do ano.
Viva o chick lit!!!
Excelente leitura!

Amanda Ribeiro 01/06/2015

Doce e leve
Alice é uma casamenteira que trabalha em uma agência de relacionamentos e tem uma chefe que, digamos, não é a pessoa mais simpática do mundo, pra não dizer coisa pior. Ela é super romântica e acredita em amor verdadeiro. Por isso se dedica ao máximo quando clientes como a adorável Kate procuram seus serviços em busca do grande amor da vida. Porém, Kate está procurando o Homem Perfeito (coisa que todas as criaturas do sexo feminino deveriam saber que não existe) e é dever de Alice mostrar a ela que nem sempre o que a gente quer, é o que precisamos realmente. Alice ainda precisa encontrar seu próprio parceiro ideal. É aí que se envolve numa complicação ao olhar com olhos que não deveria para o "marido" maravilhoso de sua chefe rabugenta.
A Alice é extremamente fofa. Me deu a sensação de que o mundo seria um lugar melhor se pessoas como ela existissem aos montes. Só que em alguns momentos da aquela vontadezinha de entrar no livro e gritar: "menina, não seja tão ingênua! Fala umas verdades na cara dessa sua chefe jararaca!!"
A chefe em questão, Audrey, é realmente detestável, principalmente em relação ao modo como trata Alice. Mas, ao decorrer da trama, vai dando pena dela e a gente consegue ver que tudo o que ela precisa é de companhia e carinho.
Kate e sua melhor amiga, Lou, são praticamente opostas. Enquanto Kate é viciada em trabalho, comportada e sonha em construir sua própria família padrão americano, Lou é festeira, pega geral e quer é beber, beber e beber mais um pouco, se for possível. Ela detesta o fato de Kate ter contratado uma empresa de relacionamento para arrumar um marido. Gostei muito de Kate. Ela é super gente boa e traz a tona inseguranças que muitas mulheres também sentem.
Os personagens masculinos não me convenceram muito. Me apaixonar pelo mocinho é uma parte muito importante. Porque aí eu me envolvo mesmo, entro na estória e acaba ficando mais fácil curtir o livro. Infelizmente, isso não aconteceu dessa vez.
De qualquer forma, as personagens femininas foram muito bem construídas e a autora conseguiu trazer a tona uma verossimilhança sólida. Deu aquela impressão de que eu poderia conhecer qualquer uma daquelas mulheres na vida real.
O livro é narrado em terceira pessoa e a escrita da autora flui com facilidade. Assim, a leitura se torna super rápida e ideal pra quem quer relaxar ou está de ressaca literária. Não tem grandes dramas e o final é bem previsível.
OBS.: Achei que o final não ficou muito bem amarrado. O que aconteceu com alguns personagens não foi relatado e uma certa senhora detestável, Sheryl (rival de Audrey), só fez merda o livro todo e não recebeu castigo nenhum no fim das contas.
Bom, é um livro que não lerei novamente mas recomendo para quem curte um chick-lit tranquilinho.
Beijinhos ?

Clau 25/02/2015

Comecei a ler e logo achei que ia ser super divertido, com tiradas espertas, etc. Aquela personagem Lou, adorei, mas infelizmente bem secundária e não apareceu muito. Mas então me decepcionei, um livro muito previsível. Eu adoro romances, adoro essas histórias que sei que acontecem apenas em livros, e é por isso que eu leio, mas sério, como uma pessoa se apaixona por outra por apenas ver que ela foi esculachada na frente de um bando que não se importou? Acho que faltou mais "razão" para Alice e John formarem um par, faltou um "quê". Pra mim, não foi um bom livro, ficou longe de ser, simplesmente não desceu.
Sel 18/07/2015minha estante
Concordo! A autora criou "esteriótipos" e não personagens. Tentando encaixar as várias faixas etárias e "tipos" de leitores: a mulher de trinta ingênua e sonhadora/a de trinta workaholic/ a "periguete" que no fundo só quer um amor pra chamar de seu/a da terceira idade solteira e amarga mas que tem um sonho de amor...Blargh! Achei fraco, condescendente, uma decepção.Não recomendo. E sinceramente ser apaixonada por chick lit e escrever bem o gênero, tem uma grande distância. :(

Poesia na Alma 06/02/2015

Resenha - Par perfeito
Par Perfeito, de Eleonor Prescott, Editora Valentina, 351 páginas, traz algumas questões sobre relacionamentos, ou o início deles, relevantes. Problematizadas ou não. A exemplo das primeiras páginas, com Kate e Lou, que vão a um evento - palestra - para conseguir o par perfeito. As duas travam um discurso interessante, sobre como seria esse par, visões extremas e opostas, que, por vezes, fizeram-me lembrar de Sex and the city.
“- É tudo culpa daquele maldito jornal, o Daily post, - Kate acompanhou sua taça de vinho e tomou um gole, com raiva. – Se eles não ficassem o tempo todo falando de como é impossível engravidar depois dos 35, nós não estaríamos nem sequer pensando no assunto.”
Devo concorda com a Kate, a mídia passa o tempo todo com determinismo. Parte desse determinismo se configura num machismo e o ataque a mulher é certeiro. Colocam a mulher num patamar de ‘prazo de valide’. Além desse prazo, que vai normalmente até os trinta, existem os doentios padrões de beleza. Essa história de data certa para ter filho não existe. Não é regra. Em 1900 e blá, blá, blá, minha avó teve seu último filho aos 40 e está viva para contar história, com quase 100 anos. Muito linda por sinal. Enfim, se fosse dizer tudo que penso, daria infinitos livros. Voltemos a resenha.
Alice é o tipo romântica superficial, mas é gente boa. Trabalha na Mesa para dois, empresa que realizou o congresso que a Kate e Lou foram. Sua chefa, Audrey, é um pé no saco. O fato é que tanto Alice quanto Audrey são vítimas de seus próprios sonhos impostos pela mídia machista. Enquanto a primeira, abertamente, sonha com o par perfeito, a outra faz as escondidas. Kate precisa dos serviços casamentos da empresa e pede ajuda de Alice. Eu acho que Alice terá muito trabalho quanto a isso... Sério... quem ler vai entender.
Mas, estamos falando do amor no capitalismo, e uma outra personagem que ama o dinheiro, Sherryl, também comporá a história. Ela é a dona da Pombinhos, empresa rival de Mesa para dois. Ela joga baixo e será uma pedra no sapato para Audrey e quem mais sonhar em ser sua concorrente.
Apesar de o livro mostrar uma pequena parte da realidade de um universo feminino, de maneira geral, a autora teve uma sacada inteligente, que foi de deixar pistas que a maioria das coisas que muitas mulheres fantasiam não passam de imposição do machismo e da mídia. Foram essas pequenas sacadas que me conquistaram na leitura. Gente, sou uma mulher de trinta e não acredito no que a mídia diz. Mas essa é uma desconstrução diária, que vai de nos amarmos enquanto mulheres até um bate-papo informal na mesa do bar com amigas enquanto paqueramos.
É um livro juvenil bem interessante. Divertido. Com uma narrativa rápida para alegra aquele fim de semana de tédio. Para quem não gosta de curtir o carnaval (não é o meu caso), fica essa ótima dica. São vários personagens, será que encontrarão seu par perfeito? E você, acredita no par perfeito? Quanto a Alice, será que encontrará seu grande amor? Apesar de ser uma personagem infantil, Alice é mega gente boa.
O que mais gostei nela é a maneira como ela se veste, simples. A bicicleta é mega fofinha. O jeito despojado dela é a parte mais linda do livro. Alice vai sofrer um pouco, principalmente na mão da Audrey e da Sherryl. É no meio dessa tortura que ela conhece o Jonh, que todos acreditam serem o marido da Audrey, mas que na verdade é um ‘garoto de aluguel’. Em termos bonitos: um acompanhante. Como essa galera vai resolver toda essa confusão? Tem que ler o livro, gente.
Beijos poéticos para todas e todos!

Clã 31/01/2015

Clã dos Livros - Par Perfeito
Alice Brown é uma dedicada funcionária da agência de relacionamentos Par Perfeito. Uma moça romântica, inteligente, de bom coração e sensível, com uma chefe amarga, mau-humorada e que se acha a última bolacha do pacote.

Alice ama seu trabalho, e se dedica muito para encontrar o melhor par para seus clientes. Com sua bicicleta, seu cardigã e seu tênis, não pode ser considerada uma mulher glamourosa, mas também sonha em encontrar o seu par perfeito.

Sua mais nova cliente, Kate está desesperada. Não que ela seja uma mulher feia, ou chata, ou que tenha qualquer outro defeito que a atrapalhe na difícil arte de encontrar um par. Na verdade, ela gasta tempo demais no trabalho e acredita que existe uma data limite para se casar e ter filhos, por isso seu tempo está acabando.

"Aparentemente, teremos um futuro sombrio, com mais horas de trabalho, aposentadoria mais tardia e sem nenhuma das coisas boas, como bebês, família e um marido para complementar a previdência."

Alice tem uma sensibilidade incomum e é também uma amante das plantas e jardins. É fácil ver a moça com os olhos fechados ou com o olhar perdido, como se estivesse desligada do mundo. Na verdade a casamenteira está pensando na combinação perfeita para seus clientes.

"Criar pares bem-sucedidos era o que povoava seus sonhos à noite. E o perfume de romance era o que tornava seus dias mágicos."

É claro que muitas vezes ela precisa marcar encontros ruins para que as pessoas percebam que a felicidade não tem uma receita pronta e nem sempre está onde nós imaginamos. Com esses encontros e desencontros nos divertimos bastante.

Par Perfeito é um livro lindo, delicado, romântico e engraçado.
Nele vemos vários personagens verossímeis, cheios de defeitos e qualidades humanas, com narrações em terceira pessoa e diálogos ótimos.

Lou a amiga um tanto promíscua de Kate e suas aventuras. Audrey a chefe rabugenta e rancorosa que maltrata a pobre Alice. Kate a cliente desesperada para ter bebês. John o homem maduro e lindo que tem um envolvimento misterioso com Audrey. Sheryl a dona de outra agência de relacionamentos que usa de todos os meios para aparecer.

A autora conseguiu escrever um livro gostoso e irresistível, daquele tipo que ficamos imaginando nas telonas!

Será que Alice e Kate conseguirão seu par perfeito?

"- Olha Alice, eu gosto de você. Gostei de você desde o instante em que te conheci. Você foi especial naquele baile; linda e natural. Você brilhou em meio ao batom e as punhaladas nas costas. Depois que foi embora não consegui mais parar de pensar em você. E, então, quando me encontrei com você na Dedos verdes, de jeans e cabelo despenteado, gostei mais ainda. "

Para descobrir você vai ter que se aventurar pelas páginas deste divertido Chick Lit de Eleanor Prescott.

Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/01/resenha-par-perfeito-de-eleanor.html

Moonlight Books 27/01/2015

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net
É uma leitura leve, que nos mostra que não existe homem ou mulher perfeitos, muitas vezes temos em mente aquela pessoa ideal, cheia de qualidades incontestáveis, mas isso não passa de ilusão, todos têm defeitos, nós inclusive, e o segredo é esquecer aquele estereótipo de príncipe encantado e buscar aquele alguém que nos aceite como somos...

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2015/01/resenha-par-perfeito.html

Laura 22/01/2015

Maravilhoso!

Despretensioso, delicioso, divertido, diferente (risos!!!). É o livro do "D".
Fazia tempo que não pegava uma comédia romântica tão bacana. O livro trata de relacionamentos, da dificuldades de se ter um relacionamento sério nos dias de hoje. Poderia até ser um assunto chato e polémico, mas a autora, Eleanor Prescott, deu um enfoque mais divertido a questão. Mesmo as situações dramáticas foram abordadas de maneira leve. No livro, você acompanha as vidas de Kate, Lou, Alice, Audrey, a malévola Sheryl e o sonho de consumo masculino que é o John. Esse é o livro de estreia da autora (que é Inglesa), que possui uma página interessante na net. Esperemos que seus próximos livros sejam tão bons quanto esse, e que, não demorem para chegar em nossas terras.

Liachristo 21/12/2014

Par Perfeito - Eleanor Prescott - Editora Valentina
Bom, como iniciar uma resenha de um livro que fala sobre relacionamentos, amor, família e muito mais? Acho que devo começar ressaltando a maneira que este livro me tocou. A minha primeira ligação com este livro foi a capa. Eu gostei demais do tom alaranjado e com as flores pinceladas de forma meio que abstrata, e ao descobrir que a imagem da capa faz parte da história foi mais fofo ainda.
Ao ler o título e a sinopse me senti fisgada. Pronto mais um livro que entrou para a lista dos desejados. Na época eu ainda não era parceira da Editora, então sabia que ainda ia demorar um pouco para fazer sua leitura. Mas, acabei me tornando parceira e ao fazer o pedido do meu segundo livro para resenha, não podia deixar passar a oportunidade de conferir o que Par Perfeito teria de tão interessante...

O livro nos conta a história de Alice, uma casamenteira profissional, daquelas que trabalham em agências de relacionamento e que fazem do seu trabalho sua meta de vida. Alice é uma mulher simples, de gostos simples e claro muito romântica. Faz muito bem o seu trabalho e gosta muito do que faz. Se sente feliz a cada par que consegue formar e que dá certo. Isso traz alegria para a sua vida.

Uma de suas novas tarefas será encontrar o par perfeito para sua cliente Kate, e a partir daí a vida destas duas mulheres tomam novos e surpreendentes rumos. Os capítulos são curtos e alternados entre alguns personagens como Kate, Alice, Audrey, John, entre outros. Sempre em terceira pessoa o que nos dá um panorama geral da história e nos situa bem dentro dela e da mente de todos os personagens.

O livro tem uma pegada ótima, um jeito bem diferente de envolver o leitor com seus personagens e nos fazer passear por suas emoções. Os personagens tomam forma, ganham nossa simpatia ou antipatia e com o desenrolar da história Eleanor vai nos mostrando que seus personagens são bem próximos da realidade, que são pessoas com as quais podemos estar convivendo em nosso dia a dia.

Apesar de Alice e Kate, me deixarem meio exasperada com elas em alguns momentos, a gente acaba torcendo por elas, passamos a entender seus anseios de encontrarem sua cara metade, e acabamos nos deixando apaixonar por seus encantos. A gente não vai poder ajudá-las em sua busca, mas no final reconhecemos que elas são românticas que sonham e todos nós queremos acreditar no felizes para sempre também.

A diagramação do livro é perfeita, e a cada início de capítulo temos uns desenhos bem fofos de bicicleta, aves, borboletas, cestos de flores e afins. A cor das páginas suaviza a leitura. As fontes escolhidas estão de bom tamanho para a leitura. Uma revisão impecável, o que faz deste livro mais um belo trabalho gráfico da Editora Valentina.

Você sabe que tudo vai acabar bem. Não há surpresas, não há momentos angustiantes, e temos muito de realidade, mas eu li este livro em poucas horas e me senti totalmente envolvida pelas histórias separadas. Eu gostei da estrutura do romance - alternando os capítulos entre alguns personagens - e Eleanor Prescott escreve realisticamente e de uma maneira bem refrescante. E olha que este é o seu romance de estréia, o que significa que ainda teremos muitos livros bons pela frente!

Por isto Par Perfeito é uma leitura super recomendada para curtir nas férias!
Bjus

site: http://www.docesletras.com.br